IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 20 de julho de 2013

Professores da rede estadual de ensino realizam formação continuada. Cerca de 420 professores da rede Estadual de Ensino participam da semana pedagógica,através de formação continuada.

foto ilustrativa
De 22 a 26 de julho cerca de 420 professores da rede Estadual de Ensino, que pertencem à Gerência Regional de Educação (Gered) da Secretaria Regional de Timbó, participam da semana pedagógica, através de formação continuada. “Essa semana serve para aprimorar e qualificar o trabalho do profissional da educação”, afirma a supervisora de Educação Básica e Profissional, Mirone Maria Longo de Campos.
foto ilustrativa
A formação será realizada em dois pólos, sendo que a abertura ocorrerá às 8 horas, na segunda-feira (22), dia em que serão realizadas palestras motivacionais. Na Escola de Educação Básica Professor Júlio Scheidemantel estarão reunidos os professores e segundos professores dos anos finais, do Ensino Médio e das salas de informática. Já na Escola de Educação Básica Juvenal Cardoso Zanella, estarão os professores e segundos professores dos anos iniciais, diretores, assessores e Assistentes Técnicos Pedagógicos (ATPs). 
foto ilustrativa
Nos dias 23 e 24 (terça e quarta-feira) serão realizadas oficinas, específicas para cada área, com aprendizado em conceitos essenciais para salas de aula, temáticas, aprendizagens significativas dentro de cada disciplina e avaliação dessas aprendizagens. Para os diretores, a formação continuada se baseia em apoio pedagógico aos professores, articulação do planejamento coletivo e projetos. 
Nos dias 25 e 26 cada profissional da educação se reúne em sua escola para tratarem sobre o planejamento para o segundo semestre.
Todos os participantes receberão certificação de 40 horas. Os profissionais atuam nas escolas dos municípios de Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó. 
foto ilustrativa
Assessoria de Comunicação 
SDR Timbó
Foto: Internet / Divulgação

ATIVIDADES DIA DOS PAIS - PARA IMPRIMIR.

ATIVIDADES DIA DOS PAIS 
fonte: