IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 7 de dezembro de 2013

Blumenau – Assaltos, Facadas E Duas Mortes No Trânsito Abalam As Ocorrências.



Foto: Polícia Militar de Blumenau.

As ocorrências da última sexta-feira (06/12) começaram às 11h30’ quando uma Fiorino (DDK-2873) se dirigia à Rua Bahia (Salto Weissbach) e interceptou a trajetória de uma Honda CBR 250 (MKZ-4896) na Rua José Deeke (Escola Agrícola). O piloto da moto, de 63 anos, sofreu graves ferimentos, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 13h. O motorista do carro não se machucou, foi levado para a delegacia e fez o teste do bafômetro, que nada acusou.

Durante a tarde, uma casa foi invadida na Rua Serra do Cristal (Fortaleza) e os bandidos levaram uma TV (Philips) de 32 polegadas, um notebook (Positivo), um modem (Vivo), relógios e joias. O proprietário informou que o portão e a porta estavam arrombados.

Às 17h, uma mulher de 33 anos foi atropelada na faixa de segurança por uma Honda XR (MDJ-7076) de Florianópolis (SC) na Rua Emilio Tallmann (Progresso). A pedestre recebeu atendimento no local e foi encaminhada ao Pronto-Socorro.

No fim da tarde, um Fusca (LZA-1844) enroscou no meio-fio da Rua Pomerode (Salto Norte) e na sequencia se chocou contra um muro. O condutor, de 62 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Santo Antônio.

Foto: Polícia Militar de Blumenau
No mesmo bairro, um homem foi encaminhado para cuidados médicos após ser encontrado na Rua Johann Sachse com diversas perfurações de faca no abdômen, tórax e braços. O suspeito da agressão não foi localizado.

Por volta das 21h, um delinquente de jaqueta preta e capacete azul entrou no Posto Stuttgart, na Fortaleza, sacou um revólver e ordenou que o atendente ficasse de joelhos enquanto ele retirava dinheiro do caixa. O marginal roubou aproximadamente R$ 3 mil e fugiu com um comparsa pela Rua Fritz Koegler.

Pouco antes da meia-noite, uma Honda Biz (MEO-1817) foi atingida por um veículo na Rua Almirante Tamandaré (Vila Nova) que não parou para prestar esclarecimento. O piloto sofreu várias fraturas e foi atendido pelo SAMU.

Já na madrugada de hoje (07/12), uma Honda CG (MBD-6277) bateu em um poste na Rua São Bento (Vorstadt) por volta das 04h30’. O condutor, de 27 anos, não usava capacete, não estava habilitado e andava com o documento da moto vencido. Ele teve ferimentos graves ao atingir o solo e foi encontrado sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

Ao longo do dia, a Guarda Municipal de Trânsito registrou 20 acidentes em Blumenau com duas mortes e nove vítimas feridas. A Polícia Militar recebeu 695 ligações telefônicas e atendeu 216 ocorrências.

Se você tiver qualquer notícia ou informação que possa ajudar a PM a elucidar algum crime descrito ou não aqui neste espaço, disque agora 190. Denúncias para a Polícia Civil podem ser feitas pelo número 181. Em caso de deslizamento atingindo residência, ligue para 199. Para entrar em contato com o Corpo de Bombeiros, 193. A comunidade agradece.
*BLUMENEWS

Cartões de Natal para colorir - modelos de cartões de Natal para atividades.

 
FONTE:

Figuras lindas para montar um belo presépio de Natal!












































Maria e José para colorir - Os reis magos para pintar
Moldes para montar presépio de Natal.


FONTE: