IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

05 Painéis para sala da Turma da Mônica.

Recebi vários pedidos para postar dicas de decoração da sala e de painéis daTurma da Mônica. Então eu vim mostrar umas dicas mais que perfeitas de painéis de Aniversariantes, Tempo, Ajudante do dia, Calendário e Chamadinha desta linda turma que achei lá no blog Artes da Britz

Eu me amarrei nos painéis, achei muito atuais, alegre e coloridos!!! Um mimo!
Eu não tenho os moldes dos painéis, mas tenho uma sugestão!!! Eu particularmente acho que a turma da Mônica não é muito difícil e ser feita em EVA porque eles tem vários detalhes dorostoque não ficam perfeitos. Mas pra quem quiser se arriscar é bem simples! Basta copiar qualquer molde dos personagens no google e depois montar o seu painel, inspirando-se nestes aqui!Outra dica perfeita seriacomprar somente os personagens de eva e montar seu painel, colando-os no EVA juntamente com as flores, gramados, letras e todo o resto que está muito lindo!Capriche em cada detalhe! 




FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário