IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Acidente grave na BR-470 deixa quatro pessoas feridas, Dois caminhões e dois carros se envolveram em colisão nesta noite(27/04/2014) entre os municípios de Rodeio e Indaial. Acidente que ocorreu na noite deste domingo no km 80 da BR-470, entre Indaial e Rodeio. O acidente ocorreu perto da ponte Pênsil - Warnow(Indaial).

Acidente grave na BR-470 deixa quatro pessoas feridas  0/Gilmar de Souza
 Pelo menos quatro pessoas feridas - sendo que três tiveram de ser hospitalizadas - num acidente que ocorreu na noite deste domingo no km 80 da BR-470, entre Indaial e Rodeio. O acidente ocorreu perto da ponte Pênsil. Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu dois caminhões e dois carros.
Um dos veículos tinha carga de agrotóxico, mas o material ficou intacto. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial. A instituição confirmou atendimento a três pessoas, que foram encaminhadas ao raio X para averiguação de fraturas. Elas estavam conscientes e conversando quando chegaram para receber atendimento.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), teria ocorrido uma colisão frontal entre um Gol e um dos caminhões. O gol teria sido atingido na parte traseira por outro caminhão que trafegava no sentido Indaial-Blumenau, e perdeu o controle antes de bater de frente com outro. O caminhão que bateu de frente ainda capotou e atingiria um Peugeot, que teve de desviar e saiu da pista. O motorista de um dos caminhões e um casal que estava no Gol foram hospitalizados.
A pista está toda interrompida, nos dois sentidos por horas.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário