IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caminhão com placas de Treze Tílias se envolve em tragédia. Duas pessoas morreram após a batida entre caminhões a BR-116 em Lages, na Serra catarinense. O acidente aconteceu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira, 28. Morreram na hora Levi Joel Fernandes da Silva, de 42 anos e um passageiro do caminhão guincho, Francisco Jaci da Silva, de 28 anos.

Duas pessoas morreram após a batida entre caminhões a BR-116 em Lages, na Serra catarinense. O acidente aconteceu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira, 28. 

Se envolveram um Mercedez Benz, placas de Lages, e um caminhão guincho, Ford Cargo, placas de Treze Tílias. Morreram na hora Levi Joel Fernandes da Silva, de 42 anos e um passageiro do caminhão guincho, Francisco Jaci da Silva, de 28 anos. Otávio João Rodrigues, de 56 anos, motorista do outro caminhão, sofreu lesões graves e foi conduzido pelo Samu até a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

De acordo com uma testemunhas, o condutor do guincho teria feito uma manobra chamada “quebra aza”, para "cumprimentar" o motorista do outro caminhão. Este tipo de manobra é feito quando os motoristas se conhecem e começam a fazer zig-zag na pista como forma de cumprimentar um ao outro.

O caminhão com placas de Treze Tílias pertence a empresa Auto Pista Planalto Sul, que fica localizada em Correia Pinto. 

Fonte: Eder Luiz
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário