IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Carro pega fogo após colidir contra caminhão na BR 470, em Rodeio. ACIDENTE OCORREU NA BR 470 NO KM 85, EM DIAMANTE - RODEIO, DEFRONTE A SERRARIA ZONTA.

A condutora de um iX 35 com placas de Joaçaba, Caroline Gruber, de 34 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida pelo SAMU de Ascurra para o Hospital. Os outros envolvidos saíram ilesos do acidente.
Segundo informações, a mulher que seguia sentido Blumenau, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão de Ituporanga. O carro desceu uma ribanceira às margens da rodovia e acabou pegando fogo. Por sorte, a mesma saiu a tempo do veículo. 
Uma caminhonete Frontier de Rio Verde/GO também se envolveu no acidente.
A colisão ocorreu às 15h desta sexta-feira (17) na altura do km 85 da BR 470, em Rodeio, próximo a Serraria Zonta.
Fonte:
JMS

Você já reparou na superfície dos seus olhos?

O fotógrafo armênio Suren Manvelyan usou seus amigos como modelos para fazer essas fotos surpreendentes da superfície dos olhos. Ele nunca pensou que veria algo assim - quando visto realmente de perto, nossos olhos se parecem com superfícies de planetas distantes e desconhecidos.

"É bastante natural quando você tira fotos em close de insetos e plantas, mas fazer uma imagem dos olhos em close? Eu não esperava esses resultados ", diz Suren.

"Eu não estava ciente de que eles são de aparência tão complicada. Todos os dias vemos centenas de olhos, mas nem sequer suspeitamos que eles têm estrutura tão bela, como superfícies de planetas desconhecidos ".

fonte:
http://www.dihitt.com/barra/os-beneficios-do-limao-e-dicas-de-receitas-saudaveis

Estátua de Jesus Cristo debaixo d'água em Malta.

A famosa estátua subaquática de Jesus Cristo feita pelo escultor maltês Alfred Camilleri Cauchi foi colocada originalmente no fundo do mar Mediterrâneo, em Malta, próximo das Ilhas St. Paul (Ilhas de São Paulo). A escultura foi feita em homenagem à primeira visita do Papa João Paulo II à Malta, em 1990.
Dez anos depois, a estátua de 13 toneladas foi retirada da água e mais uma vez baixada ao fundo do mar, mas desta vez em um local chamado Qawra Point. O novo local onde foi colocada a estátua é uma área de conservação marinha.
fonte:
http://www.dihitt.com/barra/os-beneficios-do-limao-e-dicas-de-receitas-saudaveis

Acidente na 470 deixa dois feridos nesta sexta-feira, em Blumenau Dois jovens foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

No fim da manhã desta sexta-feira, no Km 61,3 da BR-470, um acidente envolvendo um VW Fusca, placas LXL 9089, de Blumenau colidiu na traseira de um caminhão de transporte de botijões de gás. No Fusca haviam quatro pessoas, o motorista de 25 anos, Ricardo Júnior Schnem, que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santo Antônio, juntamente com um colega de trabalho que estava no banco da frente, Narciso (conhecido como Cabelo).
Os jovens estavam indo para o trabalho e relataram que o caminhão parou repentinamente por conta de um congestionamento. O caminhão não teve estragos e o motorista não quis ficar no local do acidente para o registro. Os dois passageiros do banco de trás do Fusca não se feriram. 
Fonte: 
BlogBR470 - acesso em 17.01.2014