IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 11 de março de 2014

Horóscopo do dia 12 de março de 2014.

Variável

Trabalho: a impaciência está provocando dificuldades nos relacionamentos e deixando o ambiente pesado.
Amor: dia rotineiro e sem novidades.
Saúde: consuma frutas e verduras. 104 – salmão.


Razoável

Trabalho: preste atenção em uma pessoa de seu convívio, que poderá atrapalhar os seus projetos.
Amor: não desconte suas frustrações em quem não tem culpa, dê tempo ao tempo.
Saúde: regular. 905 – violeta.


Bom

Trabalho: a vontade de realizar uma atividade fora da rotina estará tomando conta de seus pensamentos.
Amor: não esconda seus sentimentos e divida seu ponto de vista com as pessoas mais próximas.
Saúde: normal. 723 – esmeralda.


Difícil

Trabalho: momento desfavorável para as atividades criativas e artísticas.
Amor: pense bem antes de dizer algo que possa magoar a pessoa amada.
Saúde: modere sua alimentação. 646 – branca.


Variável

Trabalho: reformas ou mudanças devem ser adiadas.
Amor: não se atormente com lembranças do passado, aprenda com elas e mantenha o foco no futuro.
Saúde: procure descansar mais cedo esta noite. 892 – bordô.


Agitado

Trabalho: preste atenção nos gastos para não ter prejuízos financeiros.
Amor: afaste-se de uma paixão que lhe faz sofrer e se valorize mais.
Saúde: instável. 263 – azul claro.


Favorável


Trabalho: momento favorável para tomar decisões importantes.
Amor: período favorável para programar uma viagem a dois.
Saúde: não coma doces em excesso. 371 – dourada.


Razoável

Trabalho: dia positivo para dar seguimento aos planos envolvendo negociações de bens ou de imóveis.
Amor: não comprometa sua felicidade dando ouvidos a fofocas.
Saúde: boa. 452 – vermelha.


Agitado


Trabalho: sua disposição será posta à prova neste dia de atividades intensas.
Amor: a falta de tempo pode provocar brigas no romance.
Saúde: bom para iniciar tratamento médico. 518 – cobre.


Razoável

Trabalho: tenha muito cuidado com mudanças, principalmente envolvendo troca de profissão ou de emprego.
Amor: aproveite as coisas boas da vida incluindo as pessoas próximas a você.
Saúde: estável. 026 – laranja.


Razoável

Trabalho: situações imprevistas podem alterar seus planos para este dia.
Amor: os desentendimentos que lhe afastaram de sua paixão serão esclarecidos.
Saúde: estável. 337 – verde claro.


Agitado

Trabalho: não queira fazer tudo ao mesmo tempo, pois poderá acabar sem fazer nada.
Amor: controle seus ciúmes e sua intolerância.
Saúde: consuma mais frutas e verduras. 579 – rosa.

Irmãos morrem em acidente entre caminhão e motocicleta em Timbó.

Dois irmãos morreram em um acidente envolvendo moto e caminhão na madrugada desta terça-feira (11) em Timbó, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu por volta das 5h30 na SC-477. Os irmãos Márcio Irley Roeder, de 30 anos, e Maicon Denio Roeder, de 34, estavam em uma moto que bateu de frente contra um caminhão, no trevo de Araponguinhas, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Conforme relatado pelo caminhoneiro, ele estaria trafegando na pista e foi atingido pela moto que vinha de uma via transversal no trevo. Com o impacto, eles foram arremessados.

Os dois tiveram politraumatismos e foram levados ao Hospital Oase com suspeita de hemorragia interna. Um foi conduzido pelo Samu e o outro pelos bombeiros. Os irmãos chegaram a receber tratamento, mas não resistiram e morreram antes das 8h desta terça, conforme a unidade de saúde.
Fonte: G1

Menor delinquente aterroriza em Palmitos.

O Centro de Operações da Polícia Militar de Palmitos foi acionado por volta das 08h30min na manhã desta terça-feira. As informações que chegaram até o COPOM foi de que uma pessoa com atitude suspeita adentrou em meio a um matagal com uma bolsa e saiu minutos depois em outro ponto sem a bolsa e sem a camiseta nas proximidade da escola Felisberto de Carvalho. A Polícia Militar imediatamente deslocou ao local efetuou buscas, mas não localizou nenhum suspeito e nem a referida bolsa, porém conforme descrição feita pelos populares as características do individuo e o “modus operandi” levavam a polícia a chegar a um agente já conhecido no meio policial, a guarnição PM passou a efetuas buscas nos possíveis paradeiro desde meliante, tendo sido encontrado algum tempo depois. Ao ser indagado pelos policiais o jovem de 17 anos teria confessado que praticou o furto e o local aonde havia escondido o produto do referido furto, diante dos fatos foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.
3
O fato se agrava ainda mais pois o menor infrator teria furtado a bolsa de uma pessoa com deficiência física que estava na Associação de Apoio as Pessoas Com Deficiência - AAPD localizada nas proximidade da escola Felisberto de Carvalho. Conforme a PM esse indivíduo tem inúmeras passagens pela polícia, na maioria delas por furto. Várias empresas e residências palmitense já foram vítima deste delinquente que está aterrorizando a cidade. Ainda conforme informações que chegaram até a reportagem do Jornal Oeste Popular/101.5 fm este mesmo meliante teria uma audiência marcada no dia de amanhã (12) referente a um outro furto em um supermercado de Palmitos.

Fonte: JOPSC

Álcool no início da gestação dobra risco de parto prematuro.

Ingerir três doses de álcool por semana durante o início da gravidez pode dobrar as chances de o bebê nascer prematuro ou abaixo do tamanho esperado, diz uma nova pesquisa. O estudo aponta também que o consumo de dois drinques por semana durante este período da gestação, que é o máximo recomendado oficialmente, também pode aumentar o risco de parto prematuro. As informações são do Daily Mail.

Segundo pesquisadores da Leeds University, a única maneira de garantir que o álcool não irá prejudicar a gravidez é não ingerir bebidas do tipo. O estudo, no entanto, mostra que as mães de classe média costumam beber mais do que o recomendado durante o período em que o bebê está em formação e corre maiores riscos de sofrer danos causados pelo álcool. “Nossas descobertas sugerem que deve-se recomendar às mulheres que não bebam quando estão tentando engravidar ou já estão à espera de um bebê”, disse Camilla Nykjaer, da Leeds University.

Para o estudo, 1.264 mulheres com poucos riscos de sofrer complicações durante o parto responderam a um questionário sobre os hábitos alimentares durante a gestação. Elas foram perguntadas sobre com qual frequência ingeriram bebidas alcoólicas, e de qual tipo, em quatro momentos: nas quatro semanas anteriores à concepção e em cada um dos três trimestres de gravidez. A pesquisa descobriu que o consumo de álcool foi significantemente mais alto antes da concepção e durante os três primeiros meses de gravidez. As mulheres consumiram, em média, 11 drinques por semana antes de ficarem grávidas, quatro durante os três primeiros meses de gestação e menos de dois depois deste período.

Cerca de metade das mulheres consumiram mais bebidas alcoólicas do que o recomendado durante o primeiro trimestre e quase quatro a cada 10 disseram ter consumido mais de 10 unidades por semana logo após engravidarem.

TERRA

Polícia Civil de Valneário Camboriú prende mulher de 66 anos em flagrante.

Balneário Camboriú – A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante, por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador, Marlene Maria dos Santos, de 66 anos, na manhã desta segunda-feira, 10, no Centro de Balneário Camboriú. Ela ainda possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.

O caso

Os agentes da DIC receberam denúncias informando que um veículo FIAT/IDEA, com placas de Canoas/RS estaria estacionado na garagem de um edifício, localizado na Rua 1201, com placas clonadas de outro veículo idêntico. As investigações confirmaram que a placa denunciada tratava-se de um veículo com registro de roubo, ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de São Leopoldo/RS.

Em posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o edifício e visualizaram o veículo estacionado na vaga de garagem de Marlene, que se encontrava em posse das chaves em seu apartamento. Além de usar as placas do veículo roubado no Rio Grande do Sul, o veículo foi encontrado com a numeração de chassi raspada, dificultando a sua identificação e procedência. O veículo está sendo periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para a identificação do chassi original.

No momento da abordagem a suspeita ainda apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que se constatou ser falso. Diante da situação constatada, Marlene foi autuada em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador.

Após os procedimentos cartorários na DIC, ela foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
http://www.portalaconteceu.com.br/

Justin Bieber será julgado em 5 de maio por participar de racha.

O ídolo adolescente Justin Bieber deverá comparecer ante a justiça de Miami, em 5 de maio, devido a um suposto incidente de "racha", informou uma fonte judicial.

A data foi fixada em uma breve audiência, onde o cantor canadense de 20 anos foi representado por advogados.

Bieber se declarou inocente de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, resistir à autoridade e usar uma carteira de motorista com data vencida em Miami Beach, em 23 de janeiro, enquanto participava de um "racha".

Na véspera, um juiz canadense fixou para o dia 14 de abril a próxima audiência preliminar de outro julgamento envolvendo Bieber, desta vez acusado de agredir um motorista de limousine no final do ano passado.

A audiência deve se ocupar principalmente de questões administrativas. A data do julgamento ainda não foi definida e poderá acontecer daqui a vários meses, segundo o advogado de Bieber.

No entanto, nenhum desses problemas legais afetaram a popularidade do astro pop entre seus fãs, em sua maioria meninas, que lotaram o tribunal de Toronto nesta segunda-feira, na esperança de ver seu ídolo.

Os fãs ficaram decepcionados, já que Bieber não estava presente, e foi representado por um dos melhores advogados criminais no Canadá, Brian Greenspan.

A polícia de Toronto acusa Bieber de agredir "várias vezes" um motorista de limousine na parte de trás da cabeça na madrugada de 30 de dezembro.

O motorista levava ele e outras cinco pessoas a uma boate na cidade.

As provas citadas na audiência desta segunda-feira incluíram a declaração do queixoso à polícia e imagens de vigilância.

Fonte: Diário Catarinense

Por temor de vaias, Dilma e Blatter não farão discursos na abertura da Copa.

Depois do constrangimento na abertura da Copa das Confederações de 2013, quando vaias ecoaram durante a fala da presidente Dilma Rousseff e do presidente da Fifa, Joseph Blatter, o dirigente suíço afirmou, à agência de notícias alemã DPA, que a cerimônia inaugural da Copa do Mundo não terá discursos.

O jogo de abertura será no dia 12 de junho, em São Paulo, na Arena Corinthians, entre Brasil e Croácia. No ano passado, o início da Copa das Confederações foi justamente durante a explosão de manifestações populares que, entre outras reivindicações, criticava os gastos com a Copa. Apesar disso, o mandatário da Fifa diz não acreditar que a situação se repita.

— Estou convencido de que, no Brasil, os protestos não terão os mesmos argumentos da Copa das Confederações — disse Blatter.

Fonte: Diário Catarinense

Cientistas vinculam câncer de ovário com o sobrepeso.

"Agora podemos dizer com certeza que estar com sobrepeso ou obeso aumenta o risco de desenvolver câncer de ovário", afirma Rachel Thompson, chefe do departamento de pesquisa do WCRF
As mulheres com sobrepeso ou obesidade têm mais possibilidades de desenvolver câncer de ovário que as que mantêm um peso saudável, segundo um estudo do Fundo Mundial de Pesquisa do Câncer (WCRF, na sigla em inglês).

Até agora os cientistas tinham relacionado a obesidade ou o excesso de peso a cânceres como o de útero, mama ou cólon, mas os especialistas dessa organização britânica associaram também o de ovário após avaliar 128 estudos realizados sobre esta doença.

Segundo acrescentaram, até agora se conheciam fatores de risco como a idade e o histórico familiar da dolência.

Os especialistas do chamado Projeto Contínuo de Atualização, área de pesquisa do WCRF, avaliaram os 128 estudos junto com outras 25 análises sobre o câncer de ovário e o índice de massa corporal (IMC), que mede o conteúdo de gordura corporal em relação à estatura e ao peso de uma pessoa.

As mulheres que têm um IMC abaixo de 18,5 são consideradas magras, enquanto entre 18,5 e 24,9 são índices normais, mas quando é superior a 25 é sobrepeso.

A obesidade está calculada quando o índice de massa corporal é de 30 ou superior, segundo os pesquisadores.

"Há provas de uma associação entre a gordura (fixada pelo IMC) e o câncer de ovário. Uma maior gordura é uma causa provável de câncer de ovário nas mulheres", afirmou a chefe do departamento de pesquisa do WCRF, Rachel Thompson.

"Agora podemos dizer com certeza que estar com sobrepeso ou obeso aumenta o risco de desenvolver câncer de ovário, assim como é com outros cânceres, como mama, útero ou cólon", acrescentou.

Segundo Thompson, conhecer este vínculo pode ajudar que as mulheres possam fazer mudanças em seu estilo de vida.
A estimativa é que a cada ano são diagnosticados 7.100 novos casos de câncer de ovário no Reino Unido e 4.300 mulheres ao ano morrem por esta dolência. 


GAZETA DO POVO

Exame de sangue pode detectar Alzheimer precocemente

 
 Foto: Getty Images 
Um novo teste de sangue poderia detectar com 90% de precisão se uma pessoa desenvolverá Alzheimer ou deficiências cognitivas leves com três anos de adiantamento, segundo um estudo divulgado pela revista "Nature Medicine". A pesquisa, realizada por um grupo de especialistas do Centro Médico da Universidade de Georgetown (EUA), detectou que algumas mudanças observadas no sangue poderiam mostrar que o paciente sofre com Alzheimer em seus estágios mais precoces.
Os cientistas examinaram durante cinco anos 525 pessoas saudáveis maiores de 70 anos e identificaram dez fosfolípidos - principal componente da membrana celular- que poderiam ser empregados para prever se os pacientes desenvolverão deficiências cognitivas leves ou a Doença de Alzheimer. Após várias comparações, os cientistas viram que aquelas pessoas que desenvolveram Alzheimer ou problemas cognitivos mais leves tinham níveis mais baixos desses dez fosfolípidos.
Trata-se da primeira pesquisa que mostrou diferenças nos biomarcadores de sangue entre pessoas com Alzheimer antes que os sintomas das doença se manifestem e pacientes que não desenvolverão a doença. Os especialistas consideram que isto poderia permitir o desenvolvimento de tratamentos para a doença quando ainda se encontra em uma fase inicial e o tratamento seria mais efetivo para desacelerar ou prevenir os sintomas.
Ao medir a presença de dez componentes sanguíneos, a equipe científica alcançou 90% de precisão na hora de detectar se os participantes do estudo sofreriam de incapacidade cognitiva leve ou de Alzheimer. Segundo Howard Federoff, um dos autores do estudo, esses teste sanguíneos "oferecem o potencial de identificar as pessoas que correm o risco de padecer um declive cognitivo progressivo e pode mudar a maneira em que os pacientes, seus parentes e os médicos administram a doença".
"O estado pré-clínico da doença oferece uma janela de oportunidades que poderia modificar o curso da mesma. Biomarcadores como os nossos que definem este período assintomático são críticos para o desenvolvimento e a aplicação bem-sucedidas destes tratamentos", apontou Federoff. 
Por sua parte, Simon Ridley, responsável de desenvolvimento da organização Alzheimer's Research no Reino Unido, indicou que, apesar de "ser necessário mais trabalho para confirmar estes achados, um teste sanguíneo para identificar pessoas com risco de sofrer Alzheimer suporia um verdadeiro passo para frente na pesquisa".


TERRA

Ficar com raiva ajuda a emagrecer, diz estudo.

Estudo mostra que violações morais podem reduzir o consumo de alimentos 
 Foto: Getty Images 
Sentir nojo e raiva pode ajudar a perder peso. De acordo com pesquisa da Universidade da Pensilvânia, Universidades Duke e Universidade do Colorado, todas nos Estados Unidos, a exposição a violações morais pode reduzir o consumo de alimentos. Os dados são do jornal Daily Mail. 

Os cientistas convidaram pessoas que não falam francês a assistir um filme no idioma. Para metade, disseram que se tratava de uma história de relação incestuosa e, para a outra, de um romance convencional. Todos receberam uma bebida feita com leite e chocolate, e aqueles que acreditavam estar vendo uma trama sobre incesto beberam cerca de um terço menos que o restante, 110 g em comparação com 147 g. 

“A descoberta destaca uma verdade psicológica na observação metafórica de que violações morais deixam um gosto ruim na boca”, disse a pesquisadora Cindy Chan. “'As pessoas podem consumir menos café ao ler no jornal sobre fraude corporativa, uma violação das práticas comerciais éticas”.

TERRA

Motorista morre após perder o controle de caminhão e cair de ponte sobre o Rio da Várzea, em Barra Funda.

Motorista do veículo que transportava porcos morreu no local, por volta das 5h 20min desta terça-feira.
Caminhão capotou após colidir com muro de proteção e caiu dentro do rio 

Foto: Grupo Rodoviário Palmeiras das Missões / Divulgação

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava porcos resultou na morte do motorista na manhã desta terça-feira. Por volta das 5h 20min, Atmir Fenner Neubuser, 42 anos, perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva no km 29 da RS-569, em Barra Funda, no Norte, chocou-se com o muro de proteção da ponte sobre o Rio da Várzea, capotou e caiu dentro do rio.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Neubuser morreu no local. O corpo foi retirado do rio. O caminhão, que trafegava no sentido Novo Barreiro - Sarandi, com placas de Roque Gonzales, foi recolhido pela seguradora do veículo.

A carga de animais está sendo transferida para outro caminhão.

O trânsito, que ficou parcialmente interrompido, já foi liberado e flui normalmente. 


ZERO HORA

Ex-integrante do Grupo Polegar assume como delegado em Concórdia.

O ex-contrabaixista da Banda Polegar, que fez muito sucesso na Década 80 no Brasil, assumiu no último dia 05 como delegado da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) em Concórdia. Denis Schlang Alves, 37 anos, está na Polícia Civil de Santa Catarina há quatro anos. Estava atuando na Delegacia de Rio do Sul, porém veio transferido para Concórdia.

Depois do auge e do sucesso em todo Brasil, Denis que ainda tinha o irmão Alan na banda deixou os palcos para se dedicar ao direito. Ele fez o curso de direito, advogou por um período e foi assessor jurídico da Marinha em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Seus familiares ainda estão em São Paulo. Denis em entrevista a ATUAL FM, contou um pouco da sua trajetória e do sucesso do grupo Polegar, que na época era considerado um fenômeno musical.

Lançados no ano de 1989, logo no primeiro álbum, a banda lançou canções como “Dá Pra Mim”, que proporcionou ao grupo seu primeiro disco de ouro e platina com mais de quinhentas mil cópias vendidas. Outros sucessos vieram a seguir, como “Ando Falando Sozinho” e “Sou Como Sou”.


ATUAL FM

Tchau, shampoo? Movimento prega o uso de receitas caseiras para lavar o cabelo.

Bicarbonato de sódio com vinagre é uma das soluções usadas para limpar as madeixas

Foto: Daniel Ernest / Divulgação

Thamires Tancredi


Você já imaginou como seria ficar cinco anos sem lavar os cabelos com shampoo? Jacquelyn Byers já. Disposta a ter uma vida mais natural, a norte-americana deixou de usar produtos químicos para limpar a casa. Mas o que mais chama atenção é que ela não usa qualquer cosmético nas madeixas. E garante que seus fios nunca estiveram tão saudáveis e brilhantes.

Deixar o shampoo de lado não é uma novidade. Inspirada nos movimentos No Poo e Low Poo, que pregam o abandono total ou a redução de uso do produto, muita gente tem utilizado soluções caseiras para manter os cabelos limpos. Jacquelyne, por exemplo, tentou por dois anos substituir o shampoo por bicarbonato de sódio e o condicionador por vinagre de maçã, mas acabou deixando a mistura de lado depois que seu cabelo começou a alternar entre "quebradiço e oleoso", explicou ela no blog LittleOwlCrunchyMommy

— Foi melhor do que shampoo, mas ainda não estava feliz com o resultado. Então passei a não usar nada no meu cabelo. Duas vezes por semana, lavo só com água e, ocasionalmente, uso o vinagre para enxaguar — conta.

Para os adeptos do No Poo, o grande vilão do shampoo é o lauril éter sulfato de sódio, detergente que retira a oleosidade do couro cabeludo e está presente na maioria das fórmulas. A teoria é que o composto resseca demais os fios e pode causar alergias.

— Mas a quantidade de lauril presente nos shampoos não oferece riscos sistêmicos. Pessoas mais sensíveis podem apenas ter irritações na pele e nos olhos — esclarece a dermatologista Fernanda Casagrande. — O composto limpa os fios removendo a sujeira e a oleosidade, sem alterar a estrutura do cabelo.



Nem tão radicais
Ainda há uma ala que não consegue se desapegar totalmente do shampoo. Na comunidade do Facebook No/Low Poo, o guia para iniciantes na técnica explica que esse grupo diminui drasticamente as lavagens, ou ainda intercala o uso de shampoo uma vez na semana e, nos demais dias, higieniza os cabelos com condicionador. A mulherada ainda costuma diluir o produto com água - medida aprovada pela dermatologista.

— A quantidade de shampoo deve ser moderada, pois em excesso pode ser prejudicial apenas para os fios. Vale lembrar que o shampoo faz espuma somente quando adicionado água, logo sua quantidade deve ser a mínima possível. O ideal seria diluí-lo com água, no momento do uso, e aplicar com cabelos bem molhados — ensina.

Mas, para Fernanda Casagrande, os benefícios das técnicas pregadas pelo movimento param por aí.

— Não há motivos para deixar de usar esses produtos. O shampoo é importante para limpar o couro cabeludo, retirar o excesso de gordura e poluição. 


DONNA ZH

Álcool no início da gestação dobra risco de parto prematuro.

A ingestão de três doses semanais de bebidas alcoólicas durante o início da gravidez eleva os riscos de o bebê nascer antes do tempo ou menor do que o esperado.
 
 Foto: Getty Images 

​Ingerir três doses de álcool por semana durante o início da gravidez pode dobrar as chances de o bebê nascer prematuro ou abaixo do tamanho esperado, diz uma nova pesquisa. O estudo aponta também que o consumo de dois drinques por semana durante este período da gestação, que é o máximo recomendado oficialmente, também pode aumentar o risco de parto prematuro. As informações são do Daily Mail. 

Segundo pesquisadores da Leeds University, a única maneira de garantir que o álcool não irá prejudicar a gravidez é não ingerir bebidas do tipo. O estudo, no entanto, mostra que as mães de classe média costumam beber mais do que o recomendado durante o período em que o bebê está em formação e corre maiores riscos de sofrer danos causados pelo álcool. “Nossas descobertas sugerem que deve-se recomendar às mulheres que não bebam quando estão tentando engravidar ou já estão à espera de um bebê”, disse Camilla Nykjaer, da Leeds University. 

Para o estudo, 1.264 mulheres com poucos riscos de sofrer complicações durante o parto responderam a um questionário sobre os hábitos alimentares durante a gestação. Elas foram perguntadas sobre com qual frequência ingeriram bebidas alcoólicas, e de qual tipo, em quatro momentos: nas quatro semanas anteriores à concepção e em cada um dos três trimestres de gravidez. A pesquisa descobriu que o consumo de álcool foi significantemente mais alto antes da concepção e durante os três primeiros meses de gravidez. As mulheres consumiram, em média, 11 drinques por semana antes de ficarem grávidas, quatro durante os três primeiros meses de gestação e menos de dois depois deste período. 

Cerca de metade das mulheres consumiram mais bebidas alcoólicas do que o recomendado durante o primeiro trimestre e quase quatro a cada 10 disseram ter consumido mais de 10 unidades por semana logo após engravidarem.


TERRA

Páscoa Atividades - Música.



Fonte: http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com.br/2011/04/pa-musica.html

Apostila Alfabeto Turma dos bichos.



Fonte: http://meustrabalhospedagogicos.blogspot.com.br/2010/05/apostila-alfabeto-turma-dos-bichos.html