IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 29 de março de 2014

Filho mata mãe a machadadas na Serra.



Um homem foi preso após matar a mãe a golpes de machado, por volta das 11h30 desta sexta-feira (28) no bairro São Pedro, em Correia Pinto. Uma segunda mulher também foi atingida, mas conseguiu fugir do assassino. A suspeita é que ele sofre de deficiência intelectual. 

Osvanildo Souza dos Santos, de 39 anos, matou Alzira Souza dos Santos, de 78 anos, na residência da família. Sem motivo aparente, segundo a polícia, a idosa recebeu vários golpes e morreu na hora. Após executar a mãe, o criminoso fugiu, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar. 

Jorceli Rodrigues dos Santos, que era inquilina de Alzira, tentou socorrê-la e também foi atingida, mas conseguiu fugir e foi levada com ferimentos ao hospital. Ela, que mora no porão da residência, está fora de perigo, segundo a PM. 

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Henrique Schmitt, diz que homem não tem antecedentes criminais. Porém, os familiares disseram que é portador, desde a infância, de doença mental, tendo sido em diversos episódios internado em unidades psiquiátricas. Entretanto, o policial explica que não há nenhum laudo que comprove os problemas mentais do autor do crime. 

Osvanildo foi encaminhado ao Presídio Regional de Lages, onde ficará à disposição da Justiça. Já o corpo da idosa foi removido ao Instituto Geral de Perícias (IGP), também em Lages. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do crime.

Fonte: Correio Lageano

Jovem de 24 anos foi estuprada em Blumenau dentro do seu apartamento no bairro Vila Nova. O suspeito pelo estupro é Márcio Luiz Cavalheiro de 34 anos.


Jovem de 24 anos foi estuprada em Blumenau dentro do seu apartamento no bairro Vila Nova. Suspeito do estupro foi localizado pela Polícia Civil de Blumenau e está detido.

O suspeito pelo estupro é Márcio Luiz Cavalheiro de 34 anos. 
Ele foi encontrado em um motel no bairro Bela Vista em Gaspar.
Foto Polícia Civil de Blumenau

A vítima foi atendida no Hospital Santa Isabel de Blumenau e depois foi liberada para prestar depoimentos.
O suspeito nega o envolvimento no crime.
O responsável pelo caso é o Delegado Bruno Effori.

FONTE:
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/

Neste sábado dia 29/03 e domingo dia 30/03 tem a Vila de Páscoa (Osterdorf) no Parque Vila Germânica em Blumenau. Das 10h às 19h com entrada gratuita. Visite a Casa do Coelhinho e participe das várias atrações da Páscoa em Blumenau.

Neste sábado dia 29/03 e domingo dia 30/03 tem a Vila de Páscoa (Osterdorf) no Parque Vila Germânica em Blumenau. Das 10h às 19h com entrada gratuita.
Visite a Casa do Coelhinho e participe das várias atrações da Páscoa em Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

Neste sábado e domingo tem a Vila de Páscoa (Osterdorf) no Parque Vila Germânica em Blumenau. Das 10h às 19h com entrada gratuita.


De 23 de março à 20 de abril nos finais de semana das 10h às 19h.
Entrada gratuita. 
*
Mil faces de um coelho e pintura de orelhas de coelho de papel.
As pinturas acontecem aos sábados e domingos, das 10h às 13h e das 14h às 19h.
*
Oficina Árvore dos Mil Ovos - Novidade

Esta oficina é uma das novidades destaque desta edição da Vila Páscoa de Blumenau. Dedicada a pessoas com mais de 12 anos, este workshop acontecerá em três sábados, nos dias 29 de março, 5 e 12 de abril, das 15h às 17h. 
A oficina tem capacidade para 80 pessoas. As inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone 3381 7700.
Foto de Jaime Batista da Silva
*
Teatro, contação de histórias e recreação
A Bolota Show e Cia também estará promovendo contação de histórias, teatros e recreação para os pequenos visitantes da Osterdorf. O tema central das brincadeiras e encenações é obviamente a Páscoa. Esta atração funciona aos sábados e domingos, das 10h às 13h e das 14h às 19h.
*
Oficina Pintura de Casquinhas
A oficina atende o público aos sábados e domingos, das 10h às 13h e das 14h às 19h.
*
Feira de artesanato
Aos sábados e domingos, das 10h às 19h.
*
Casa do Coelho e viveiro - Novidade
O coelho da páscoa e sua família ganham uma casa na Osterdorf 2014. Os visitantes poderão visitar a casa, que será composta de quarto, sala, banheiro e cozinha. Logo ao lado da casa estará o viveiro, com coelhos de verdade. Pelos 29 dias os coelhinhos de estimação do coelho da Páscoa estarão morando na Vila Germânica. A visitação é gratuita.


Confira a programação:
23/mar - 17h - Banda 23° BI
29/mar - 17h - Banda Sétimo Selo Luciano Oliveira e Banda Geração
30/mar - 17h - Coral Pró-Família
05/abr - 17h - Os mensageiros (Sesc)
06/abr - 17h - Apresentação FreeStudio
12/abr - 17h - Coral Acevali
13/abr - 17h - Banda Municipal

O Setor 3 contará também com um ponto de alimentação que estará servindo um café temático de Páscoa. Cucas, cafés, chás e iguarias que lembram esta época do ano poderão ser degustadas.

FONTE:
http://jaimebatistadasilva.blogspot.com.br/