IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Carro fica destruído após ser incendiado em Indaial. Fogo começou por volta da 0h desta quarta (9), no bairro das Nações. Bombeiros e Polícia Militar irão investigar o que motivou o crime.

Um carro foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (9), em Indaial, no Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo ficou totalmente destruído pelas chamas. O fogo começou por volta da 0h, na rua Bolívia, bairro das Nações.
Carro foi incendiado nesta quarta-feira (9) em Indaial (Foto: Reprodução/RBS TV)

Segundo os bombeiros, não há como confirmar se o incêndio foi criminoso. Peritos devem vistoriar o local para tentar identificar evidências do que iniciou as chamas.

Para a equipe da RBS TV, o dono do veículo comentou que em cima da lataria havia uma tinta de solvente furada. Ele suspeita que alguém possa ter colocado fogo nela e iniciado o incêndio. A Polícia Militar afirmou que não há confirmação sobre o que aconteceu, mas o caso vai ser investigado.
Polícia irá investigar incêndio
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Veículos incendiados
Até esta terça-feira (8) foram registrados sete incêndios a ônibus e três a carros em Santa Catarina. A Polícia Militar afirmou ao G1 que, inicialmente, os casos são considerados vandalismo, mas investiga se pode ter relação com ações comandadas de dentro dos presídios.

Greve
De acordo com a Polícia Militar, há a suspeita que os ataques tenham relação a protestos contra a greve dos agentes penitenciários. Servidores da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania aderiram à greve geral dos trabalhadores do governo do estado no dia 17 de março. Em algumas unidades prisionais, os detentos ficaram sem banhos de sol e visitas durante a paralisação, que foi suspensa até a próxima segunda-feira (14).
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/cidade/indaial.html

Atividades de Páscoa!




















FONTE:
http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br/2009/04/atividades-de-pascoa.html

136 desenhos, moldes e riscos de coelhos de Páscoa para colorir, pintar, imprimir e preparar as atividades de Páscoa!








































































































































FONTE:
http://espacoeducar-liza.blogspot.com.br/2009/04/atividades-de-pascoa.html