IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

BRAZUCA - ATIVIDADE PEDAGÓGICA , DESENHO.

Visualizações:

http://misturadealegria.blogspot.com.br/2014/05/brazuca-atividade-pedagogica.html

Atividades sobre a copa 2014.








http://mgssgracinha.blogspot.com.br/2014/05/atividades-sobre-copa-2014.html

20 dicas incríveis para sua festa junina.

Reuni aqui neste post várias dicas e sugestões para sua festa junina ser um sucesso... são ideias para decoração, lembrancinhas, enfeites... enfim, tudo que você vai precisar para deixar sua festa muito caipira, mas com um uma pincelada de bom gosto e criatividade!!! Vamos ver?
Pra começar, muitas bandeirinhas... mas elas podem ser personalizadas compapelcolorido ou tecidinho, experimente... Saquinhos pardos, destes bem baratinhos podem ser decorados com bandeirinhas de papel e fica muito lindo, encha de guloseimas!
Sua festança pede muitas cores e ideias criativas... tecido xadrez, estopa, papelão, bandeiras de papel colorido, pompons... Amei os chapéus coloridos pra enfeitar amesa.
Para lembrancinhas invista em material reciclado como tampinhas pet, caixas de leite, caixas de fósforo... capriche nos detalhes!
Outras sugestões para lembrancinhas e enfeites de mesa: espantalhos são bastante usados, use pratinhos de papel, decore com espigas de milho, pipoca... super criativa a ideia do chapéu forrado com tecido xadrez e docinhos dentro...

Veja só esta fogueira com pipoca, feita com EVA enroladinho e chamas recortadas em EVA vermelho e amarelo... encha com pipoca ou outra guloseima. Para imitar espigas de milho, cole pipoca. A peneira decorada com chita também ficou excelente para pendurar na barraca.
Pra terminar, menino e menina com peneiras... amei demais!

Convite e bandeirinhas do Fuleco Caipira.


Estou super empolgada!!! Acabei de criar um Fuleco caipira para deixar sua festa junina com tema de Copa do Mundo ainda mais bonita... Ele ficou tão fofo!!! Tem chapéu de caipira e até camisa xadrez... a sugestão é maravilhosa para você usar em seu projetoCopa do Mundo 2014, junto com Festa Junina... com ele vamos fazer uma série de decoração para sua festa como convites, bandeirinhas e muito mais!!! Amei, amei, amei!!! ♥♥♥

Digam 'Oi' pro nosso Fuleco caipira gente!!!

Bom pra começar, fiz um convite super fofo pra festa da sua escola... é só imprimir em impressão colorida e preencher... eu amei demais!!! E vocês?


E tem também duas bandeirinhas com nosso Fuleco caipira, uma verde e uma amarela, é só imprimir, recortar e colar em barbante... ótima dica também para quem vai fazer a festa de seu filho com este tema!

E aí gostaram? Gente por favor não fiquem copiando tudo daqui e tirando os créditos da imagens, dá trabalho fazer... e quando copiar para postar em seu blog, mande um link pra cá por favor!!!

Projeto Fuleco - O mascote da Copa do Mundo 2014

Postei aqui pra vocês a história do mascote Fuleco, contada por ele mesmo para as crianças de forma bem simples, objetiva edivertida, ótima sugestão para adicionar ao seu projetoCopa do Mundo 2014!!! Postei também alguns vídeos, dicas e sugestões...

Sobre mim
Eu sou o Fuleco, o mascote daCopa do Mundo 2014 que vai ser realizada aqui noBrasil. Eu nasci no dia 1º de janeiro de 2000 (o primeiro tatu-bola a nascer no novo milênio!) e eu tenho 14 anos agora. Eu sou do Ceará e meu nome surgiu da mistura das palavrasfutebol eecologia. Eu postei alguns vídeos meus que estão incríveis, assintam, vocês vão adorar!!!

Sobre minhafamília
Eu vim de uma linhagem de Tatus que, no passado, povoavam o país inteiro. Ultimamente, eu tenho viajado pelo Brasil conhecendo novas pessoas e após cada visita levo comigo um costume, um hábito, uma expressão ou boas lembranças. Eu ainda mantenho contato com os meus pais e irmãos e volto para casa todo ano para jogar futebol com meus amigos. Eu adoro atualizar meus perfis nas mídias sociais para ficar em contato com minha família e amigos.Meu facebook, curte aí!

O que eu gosto de fazer?
Como um verdadeiro brasileiro que sou, eu adoro passar tempo em qualquer lugar que tenha savanas e cerrados abertos e florestas com vegetação seca, desde que haja um campo de futebol por perto. Embora eu fosse um pouco tímido, como são meus amigos tatus, todas as viagens e a rotina de conhecer novos amigos me tornaram mais confiante e orgulhoso de ser brasileiro, afetuoso e hospitaleiro, como muitas pessoas em meu país.

Ei, eu sou um tatu bola!
Um coisa que você deveria saber sobre mim é que, como tatu-bola brasileiro (Tolypeutes tricinctus), eu represento uma de apenas duas espécies de tatu com a capacidade de enrolar e virar uma bola tão apertada, até me tornar quase impenetrável. Quando nós tatus nos escondemos para nossa defesa, as orelhas encolhem-se para dentro da carapaça e a cabeça e rabo criam um bloqueio para que a carapaça seja totalmente lacrada. Se você quiser imprimir um Fuleco para você mesmo montar em casa tem aqui, é muito fácil de fazer e fica muito bonito!
Fuleco para montar, aprenda aqui.
Quando ameaçados, nós nem sempre fechamos a armadura por inteiro, e esperamos até sermos tocados. Então, nós instantaneamente nos fechamos para assustar o predador. A frouxa armadura do tatu-bola cria uma camada de ar entre a carapaça e o corpo, que nos envolve e permite que a gente viaje para as partes do Brasil que são consideradas secas demais para os outros animais. Legal, né?

Carapaça Azul

A carapaça azul que me protege representa a beleza natural do Brasil, que eu estou tão comprometido a preservar. Os tons azuis representam o céu e as águas límpidas que correm pelo Brasil, e que estão cheias de vida. As cores ainda contrastam com os tons verdes do campo de futebol e permitem que eu me destaque quando estou jogando meu esporte favorito!

Eu adoro brincar!
Além de jogar bola, eu também adoro brincar de quebra cabeça... Se você quiser brincar com um quebra cabeça do Fuleco,imprima aquipara brincar com seus amigos...

Quebra cabeça do Fuleco, imprima aqui.
Mas o que eu gosto mesmo de fazer é jogar bola e aprontar pegadinhas para seus amigos. Minha marca registrada é confundir meus amigos no campo de futebol, quando de repente me transformo em uma bola durante o jogo. Quando eu marco um gol, eu comemoro fazendo a "Dança do Tatu”.

Reciclagem
Bom eu também adoro reciclar, proteger a natureza e os animais, afinal eu estou em extinção. Que tal então fazermos algum projeto de reciclagem juntos na sua escola? Mesmo que eu não puder ir na sua escola você pode chamar sua professora e sua turminha para colorir meus desenhos, fazer um Fuleco de garrafa pet, ou um máscara de Fuleco com EVA para jogar bola...Veja aqui várias ideias para você fazer.

Vou deixar aqui algumas ideias para você fazer...



Outra dica super bacana!!! Como a Copa vai ser no mês das festas juninas, você pode fazer sua festa com o Fuleco Caipira!!! Vai ser um arraso, pode apostar. Veja várias dicas para decorar sua festa junina com o temaCopa do Mundo aqui, tem umas dicas bem legais e fáceis de fazer!!! E que tal juntar a turma pra fazer os convites da festa?Aprenda aqui neste link,é bem fácil!



Olha ai eu todo caipira, pronto pra sair pra festança!!! Não fiquei lindão? Se quiser copiar a ideia para sua festa junina, imprima bandeirinhas e convite pra sua festa junina neste link aqui.

Animais de prendedores e rolos de papel.

Vamos fazer arte usando rendedores de roupa, rolinhos de papel higiênico, caixa de ovo... Peça aos alunos pra trazerem o material reciclado de casa e monte seu zoológico!
Lindas ideias que podem ser trabalhadas na semana do meio ambiente, dia dos animais, dia das crianças... mãos à obra!



Honda City 2015 chega ao México: preço parte de R$ 37.600

A subsidiária mexicana da Honda passa a oferecer em seu mercado doméstico o Novo Honda City 2015- carro que chega totalmente reformulado, acompanhando a nova geração do Honda Fit - que já chegou ao Brasil.
Os Honda City vendidos no México são provenientes das fábricas da Honda no Brasil e na Tailândia (esta nova geração, porém, apenas da Tailândia), e estão disponíveis em duas versões de acabamento que compartilham o motor 1.5i gasolina i-VTEC de 118 cv. 
Esse motor pode estar associado com um câmbio manual de cinco velocidades, ou automático CVT, sendo que esta transmissão tem o botão "City", que melhora a eficiência do motor, fazendo-o operar em regimes mais baixos de rotação, para reduzir o consumo.
O Honda City em questão é a quarta geração do modelo, tendo sido projetado dentro do conceito "Homem Máximo, Máquina Mínima", que preconiza a maximização do espaço para as pessoas, tornando as peças mecânicas menores.
O resultado é que o espaço interior foi ampliado, sobretudo para os passageiros do banco traseiro: mais 4 cm de largura interna, mais 6 cm na distância entre assentos e 31 litros adicionais no porta-malas.
Apesar de maior e mais espaçoso, o Novo City 2015 é mais leve, pesando 44 kg a menos que o carro da geração anterior.
Em termos estéticos, o carro está um pouco mais esportivo e com linhas mais extravagantes, especialmente na traseira.
O interior mostra uma clara evolução no design, com mais espaço e tecnologia, como se faz notar pelo sistema de infotainment abrangente, que permite o comando de todas as funções vitais do carro por meio da tela sensível ao toque.
O isolamento acústico da cabine também melhorou, reduzindo o ruído do motor, tornando-o mais confortável em viagens longas.
No que respeita à segurança, o Latin NCAP lhe atribuiu nota de cinco estrelas para os passageiros dianteiros.
A Honda pretende vender no México cerca de 10.000 unidades do City por ano, e para tanto o carro sofreu melhorias nos conjuntos de equipamentos.
As versões de acabamento são LX e EX. O primeiro inclui ABS, airbags frontais duplos, ar condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, sistema Bluetooth HandsFreeLink , sistema de som integrado com MP3, porta USB, pára-choques pintados , alarme, quatro vidros elétricos, etc.
O EX adiciona tela sensível ao toque de sete polegadas, entrada HDMI, oito alto-falantes, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, ar condicionado automático, volante de couro, shift paddles atrás do volante, assento traseiro dobrável, espelho internos iluminados, luzes de leitura, detalhes cromados, entre outros.
A tabela de preços para o mercado mexicano é a seguinte:
Versão Preço [Pesos] Preço [€] Preço [R$]
Novo Honda City 1.5 i-VTEC 118 CV LX $219.000,00 € 12.403,00 R$ 37.581,09
Novo Honda City 1.5 i-VTEC 118 cv CVT LX $239.900,00 € 13.587,00 R$ 41.168,61
Novo Honda City 1.5 i-VTEC EX CVT 118 cv $249.900,00 € 14.153,00 R$ 42.883,59

ARTIGOS RELACIONADOS
http://www.car.blog.br/2014/05/honda-city-2015-chega-ao-mexico-preco.html