IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

8 DICAS PARA VENDER SEU CARRO NA INTERNET. Conheça algumas táticas que podem te ajudar a divulgar melhor seu veículo na rede e atrair um maior número de interessados.

8 DICAS PARA VENDER SEU CARRO NA INTERNET.
Conheça algumas táticas que podem te ajudar a divulgar melhor seu veículo na rede e atrair um maior número de interessados.
VENDENDO O CARRO (FOTO: THINKSTOCK)
SAIBA MAIS

Cada vez mais, a internet é uma ferramenta de pequisa para quem quer comprar, mas também para quem quer vender carros. Com tantas opções na rede, fica difícil saber como diferenciar seu produto e atrair mais compradores. Com ajuda de Caio Ribeiro, diretor do Mercado Livre Classificados, preparamos uma lista com dicas que vão te ajudar a divulgar melhor seu carro na internet. Confira:

1. Limpe o carro antes de tirar fotos

Para que as imagens do seu veículo fiquem boas é preciso que ele esteja limpo e seja fotografado em um ambiente amplo com iluminação natural.

2. Fotografe o veículo de todos os ângulos

Quando for tirar as fotos, centralize o carro na imagem e certifique-se que ele aparecerá por inteiro. A foto principal deve ser a do melhor ângulo do carro, que é o dianteiro lateral. Fotografe também as laterais do veículo e a traseira, pois assim o interessado terá uma visão geral do veículo. Os vídeos também podem ajudar a atrair mais interessados.

3. Fotografe todos os detalhes do interior

Além de fotografar o motor do carro, faça imagens dos bancos, volante e também do painel, que preferencialmente deve estar ligado. Closes em itens especiais como navegador, teto solar, DVD e rádio também podem aumentar o interesse dos futuros donos.

4. Descreva todos os detalhes do veículo

Não deixe de mencionar o estado de conservação do veículo. Amassados ou arranhões devem ser informados, de preferência com o valor do custo para o conserto. Também é importante informar opcionais do carro, quilometragem, tempo de utilização do veículo, revisões e reparos já realizados.

5. O preço do veículo deve estar de acordo com a média do mercado

Por mais que você goste do seu carro, não adianta jogar o preço nas alturas. Utilize referências de mercado como a Tabela Fipe e pesquise preços de outros anúncios para oferecer um valor competitivo e atrativo.

6. Atenda aos interessados prontamente

Ao entrar em contato, os compradores esperam ser respondidos em poucos minutos. Por isso é recomendável incluir o número de telefone, e-mail e o horário ideal para o contato. Fazendo isso, você será contatado somente no momento em que estiver disponível.

7. Faça uma revisão dos principais itens do carro

Confira se o óleo do motor, freio, pneus e parte elétrica estão em boas condições. Para comprovar a boa procedência do veículo, tenha em mãos uma perícia automotiva, com um laudo com todas as informações e histórico do carro.

8. Remova acessórios e apresente o carro limpo

Não vacile. Quando for mostrar o carro ao possível comprador, leve-o em boas condições: limpo, polido e higienizado. Além disso, deixe o veículo o mais original o possível, remova acessórios como aerofólios, spoilers e adesivos.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/09/8-dicas-para-vender-seu-carro-na-internet.html

7 DICAS PARA CONSEGUIR O MELHOR PREÇO EM UM CARRO NOVO Conheça algumas maneiras de facilitar a sua negociação na hora de comprar um 0 km.


Está de olho em um carro novo? Prepare-se para enfrentar uma verdadeira maratona em busca do melhor negócio. Comprar um veículo nem sempre é fácil e pode se tornar uma experiência exaustiva. Para facilitar sua vida e poupar o bolso, preparamos um guia rápido com sete dicas importantes para tornar facilitar a compra e fazê-la valer a pena. Confira:

1. Visite as lojas no fim do mês

Os vendedores costumam ser mais fexíveis na negociação neste período para poder bater a meta de vendas. Muitas das tabelas de valores sugeridos pelas marcas também mudam no começo do mês, o que geralmente significa aumento no preço.

2. Avalie seu usado antes da troca

Faça uma pesquisa de mercado para saber quanto seu carro vale. Se vai trocar direto na concessionária, faça um laudo técnico prévio do seu veículo e apresente-o ao avaliador da loja antes de fechar a compra. Vender para particulares pode render mais dinheiro, mas o risco de dor de cabeça é grande.

3. Tapete não é brinde

A esmagadora maioria das lojas já oferece o acessório na compra do carro. Pechinche por itens que realmente pesam no bolso, como a película escurecedora ou desconto em equipamentos como sensor de estacionamento. Com choro, algumas revendas garantem até bancos de couro na faixa. Promoções que garantem o pagamento integral do IPVA também podem ser interessantes.

4. Carro que está saindo de linha pode valer a pena?

SIM, se você compra carro baseado apenas no custo financeiro.

Os descontos para carros que estão se despedindo do mercado costumam ser generosos. Os vendedores tendem a negociar brindes e descontos com mais facilidade. É bom checar também se o índice de desvalorização é baixo ou se mantém em um patamar estável.

NÃO, se você gosta de ter o carro do ano e acesso às últimas tecnologias.

Tenha em mente que um modelo que está saindo de linha (idealmente) costuma ser superado em tecnologia e segurança por seu sucessor. Ao comprar um modelo que está se despedindo, você corre o risco de ter um carro defasado tecnologicamente, menos confortável e seguro.

5. Não existe a chamada "taxa zero"

A taxa de financiamento é apenas uma das várias incluídas no pagamento. Todo financiamento também inclui Imposto sobre Operação de Crédito (IOF). Além disso, muitas vezes é cobrada uma Taxa de Cadastro (TC) para iniciar um relacionamento com o banco. Antes de fechar o negócio, exija um documento chamado Custo Efetivo Total (CET), que detalha todos os valores que serão cobrados.

6. Cuidado com as taxas que não podem ser cobradas

As lojas não podem cobrar Tarifa de Abertura de Crédito (TAC), Tarifa de Emissão de Carnês (TEC), TEB (Tarifa de Emissão de Boleto), TLA (Tarifa de Liquidação Antecipada), taxa de retorno, tarifa de análise de crédito e tarifas de cessão. Peça para ver o CET (Custo Efetivo Total) da compra antes de fechar o negócio, onde será detalhado tudo o que você vai pagar.

7. Não aceite o primeiro financiamento que oferecerem

O financiamento é como um empréstimo feito com um banco, mas tem um objetivo determinado, como comprar um carro. Não há uma taxa única, então a dica é pesquisar quais bancos têm as melhores condições. Elas podem variar de próximas a zero a mais de 10% do valor do veículo. Recentemente, entrou em vigor a lei que permite mudar de banco durante o financiamento para aproveitar taxas mais baixas (mas, podem ser cobrados alguns encargos). Então, negocie mesmo depois de fechar o negócio.

http://revistaautoesporte.globo.com/Servico/noticia/2014/07/7-dicas-para-conseguir-o-melhor-preco-em-um-carro-novo.html

PEUGEOT CONFIRMA INÍCIO DAS VENDAS DO 2008 NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2015.

Principal atração da marca no Salão do Automóvel, crossover será produzido em Porto Real (RJ).
PEUGEOT 2008 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
SAIBA MAIS

A Peugeot confirmou o início das vendas do crossover 2008 no primeiro semestre de 2015, informação já antecipada por Autoesporte há vários meses. Mas antes de chegar às autorizadas da marca, o modelo será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

Feito sobre a mesma plataforma do hatch 208, o utilitário esportivo compacto também será produzido no complexo industrial de Porto Real (RJ). Lançado na Europa em abril do ano passado, o modelo já teve mais de 200 mil unidades produzidas por lá. No Brasil, a Peugeot espera repetir a dose de sucesso. O que não será fácil, já que o modelo chega para competir num segmento que ficará bastante concorrido no ano que vem. Liderado até o momento pelo Ford Ecosport, precursor da categoria dos "jipinhos" urbanos compactos, o filão ainda receberá novos membros como Jeep Renegade, Honda HR-V e o novo crossover da Nissan.

O processo de tropicalização do modelo será feito na mesma medida que ocorreu com o irmão menor 208. É certo também que o modelo contará com um pacote de equipamentos semelhante, inclusive com uma central multimídia sensível ao toque e com navegação GPS. Debaixo do capô, ele irá trazer a princípio o 1.6 16V de 122 cv. O 1.6 turbo pode chegar em breve junto com o novo câmbio de seis marchas da marca.
PEUGEOT 2008 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/10/peugeot-confirma-inicio-das-vendas-do-2008-no-primeiro-semestre-de-2008.html

VELOSTER TURBO ESTARÁ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL Modelo também será vendido no Brasil; Versão contará com motor de 204 cv de potência

VELOSTER TURBO ESTARÁ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL
Modelo também será vendido no Brasil; Versão contará com motor de 204 cv de potência

HYUNDAI VELOSTER TURBO (FOTO: HYUNDAI)

Depois de virar piada na internet, o Hyundai Veloster promete rir por último. Após ter a sua importação parada(como adiantamos), o modelo será vendido novamente, agora na nervosíssima versão turbo. A estreia do cupê será uma das principais atrações da marca sul-coreana no Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no próximo dia 30
SAIBA MAIS

No lugar do motor 1.6 16V aspirado de 128 cv (e não 140 cv como divulgaram na ocasião), o modelo contará com um motor turbo com injeção direta de 204 cv. O torque de 27 kgfm chega a 1.750 rpm, administrado pelo câmbio automático de seis marchas. Com esse conjunto, deverá ir aos 100 km/h na faixa dos 7 segundos e chegar aos 210 km/h de velocidade máxima.

A venda do carro por aqui é certa. A data certa de estreia nas concessionárias ainda não foi anunciada. Nas lojas, os vendedores não trabalham com pré-reserva e nem informam estimativa de preço.

http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2014/10/veloster-turbo-estara-no-salao-do-automovel.html

Substituta da Hornet, Honda CB 650F chega ao Brasil e parte de R$ 28.990 CBR 650F entra no lugar da CBR 600F por R$ 30.690. Ambas possuem novo motor de 649 cc, que rende 87 cavalos de potência.

A Honda apresentou nesta quinta-feira (16), no Brasil, as novas CB 650F e CBR 650F, modelos que são a porta de entrada para modelos com motores de 4 cilindros da empresa. As motos custam a partir de R$ 28.990, para a CB, e R$ 30.690, no caso da CBR, com vendas inicias em novembro. Comparando com as antecessoras, CB 600F Hornet (R$ 32.300) e CBR 600F (R$ 33.990), as novidades estão mais baratas.
saiba mais

Veja lista de preços
CB 650F: R$ 28.990
CB 650F com ABS: R$ 31.190
CB 650F com as cores Team HRC (azul, vermelha e branca) e ABS: R$ 31.690
CBR 650F: R$ 30.690
CBR 650F com ABS: R$ 32.890

Apesar de serem as substitutas naturais da CB 600F Hornet e CBR 600F, que saem de linha, a fabricante procurou deixar claro que os modelos não são novas gerações das antecessoras e sim novas motos, com propostas diferentes.
Honda CB 650F é a substituta da Hornet
(Foto: Victor Moriyama / G1)

“A Hornet tinha um conjunto mais esportivo, e também mais caro, assim tivemos que mudar o conceito para a nova linha, mais acessível. Esta não é a nova Hornet”, explica Marcos Paulo Monteiro, gerente de planejamento de produto.

A empresa é cuidadosa em tentar explicar a mudança de foco nos novos modelos pelas diferenças entre as antigas motos e as substitutas. Assim, como nas antecessoras, a base de CB e CBR é basicamente a mesmas, compartilhando motor, câmbio e chassi.

O que muda de uma moto para a outra está em pontuais e importantes detalhes. Enquanto a CB 650F segue o estilo naked, deixando o motor à mostra, a CBR 650F segue tendências esportivas com carenagens e semi-guidões mais baixos, para o piloto ficar em posição mais agressiva.
Honda CBR 650F e CB 650F
(Foto: Caio Mattos / Divulgação)

Adeus, Hornet?
O grande desafio da Honda é explicar aos brasileiros, fãs da Hornet, que a moto não estará mais na linha da marca. “Quem sabe a Hornet volta mais para a frente, mais diferenciada”, diz Marcos Monteiro. Nas entrelinhas, a marca já não esconde que trabalha em um modelo, digamos, mais top e de maior cilindrada que deve retomar o nome Hornet no futuro.

“O nome Hornet já não combinava com a nova CB 650F”, completa Monteiro. Durante o Salão de Milão 2013, quando as novas CB 650F e CBR 650R foram lançadas, também já se falava nos bastidores sobre o possível retorno da nomenclatura de sucesso.

No entanto, apesar de vender muito bem no Brasil, país que liderou a comercialização de Hornet nos últimos anos, na Europa a moto enfrentava a concorrência de modelos em duas pontas. Uma de concepções técnicas mais simples e valor mais barato, como a Yamaha XJ6, e do lado de cima, como a antiga Kawasaki Z750 e sua evolução, a Z800, que oferecem motores maiores.

“O projeto da Hornet também já não atenderia as novas leis de emissões da Europa e do Brasil”, explica Alfredo Guedes Jr., engenheiro e supervisor de relações públicas da Honda. “Não há nenhuma peça em comum com as antigas motos”, complementa Guedes.

Mais barata e menos potente
Com valores de R$ 3 mil a menos para as versões de entrada e R$ 4 mil para as com ABS, o preço da linha ficou bem mais competitivo, quando comparado às antecessoras. O acréscimo na cilindrada também deve saltar aos olhos, já que a motorização de 4 cilindros passou de 599,3 cc para 649 cc.
Painel da Honda CB 650F
(Foto: Victor Moriyama / G1)

No entanto, a verdade é que os modelos se tornaram mais simples. Na dianteira, perdeu as bengalas de suspensão do tipo invertida, mais complexas e com mais esportividade, utilizando no lugar amortecedores simples; o chassi, totalmente novo, deixou de utilizar alumínio (material mais leve) e é feito de aço; a potência final também diminuiu.

“Nosso objetivo foi priorizar o torque, com melhor uso em baixos e médio giros. No Hornet, a potência máxima chegava somente aos 12.000 rpm, enquanto nas motos novas 80% da força já esta presente em 8.000 rpm", afirma Guedes.

Os números indicam que CB 600F Hornet e CBR 600F chegam a 102 cavalos a 12.000 rpm e o torque máximo de 6,53 kgfm a 10.500 rpm. Enquanto isso, a nova linha alcança 87 cavalos a 11.000 rpm e 6,4 kgfm a 8.000 rpm. Traduzindo os números, a Honda focou muito mais em conforto e menor consumo, deixando a esportividade de lado. O câmbio continua de 6 marchas.


De acordo com a marca, estas novas características irão facilitar o deslocamento em tráfego intenso e baixas velocidades, além de velocidade de cruzeiro em estradas. Como são 100% novas, as motos também possuem massa e dimensões diversas das antigas.

Na CB 650F, o peso seco é de 192 kg (standard) e 194 kg (ABS). Para a CBR 650F, são 195 kg (standard) e 197 kg (ABS). O que resultou em 3 kg a mais em média, em relação aos antigos modelos.

Na dianteira, as motos possuem dois discos de freios, com 320 mm cada, e, na traseira, um disco de 240 mm.



Seguro mais barato
Nos últimos tempos, um grande problema da Hornet era o fato de ser visada por criminosos. “Apesar do extremo sucesso, a Hornet enfrentava problemas com roubos e seguro alto”, explica Marcos Monteiro.

Além do fato de ser um modelo totalmente novo já indique seguro mais baixo, a Honda promete lançar um plano especial de seguros para os proprietários das moto, com preços mais acessíveis.

Produzidas em Manaus, as motos devem vender, juntas, cerca de 6 mil unidades em 1 ano, afirma a fabricante, com mix de vendas de 80% da CB 650F. A CB 650F estará disponível nas cores preta (STD e ABS) e tricolor – branca, azul e vermelha - (ABS), inspirada no Team HRC.

Já a CBR 650F será oferecida na cor vermelha (STD e ABS) e branca (ABS). Os modelos têm garantia de um ano, sem limite de quilometragem.
Honda CBR 650F e CB 650F (Foto: Caio Mattos / Divulgação)

http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2014/10/substituta-da-hornet-honda-cb-650f-chega-por-partir-de-r-28990.html

Toyota Etios reestilizado tem primeiras imagens oficiais divulgadas


Depois de ser flagrado rodando completamente sem disfarces, o Toyota Etios reestilizado finalmente está sendo apresentado de forma oficial na Índia. Concentrado especialmente na dianteira, o facelift inclui em especial grade redesenhada e formada por linhas mais dinâmicas. A peça é da cor da carroceria nas versões mais simples e completamente cromada nas configurações topo de gama. Junto à novidade, a oferta de equipamentos ficou mais recheada, mas mecanicamente tudo segue inalterado.


Conforme explica a Toyota, passa a ser item de série em todas as versões duplo airbag frontal. Nas configurações mais caras, foram adicionais itens como sensor de estacionamento, retrovisores com acionamento elétrico e novo visor no quadro de instrumentos. Além disso, há aviso sonoro para não acionamento dos cintos de segurança, faróis acesos e portas abertas. No acabamento os bancos receberam novos tecidos e as maçanetas passam a ter revestimento cromado, dependendo da versão.


No mercado indiano a gama de motores segue sendo composta pelos blocos 1.2 e 1.5 a gasolina, e 1.4 a diesel. O câmbio é sempre manual de cinco marchas.

http://carrosdoalvaro.blogspot.com.br/2014/10/toyota-etios-reestilizado-tem-primeiras.html

GM acredita que promoção da devolução elevará vendas em até 30%


Principal campanha comercial da General Motors no Brasil neste ano, a chamada “Promoção das Américas” está cercada de expectativas dentro da empresa. Em vigor desde o dia 9 e com validade até o próximo dia 19, a promoção deverá responder por um aumento significativo nos emplacamentos da marca. De acordo com a Chevrolet, a expectativa é elevar entre 20% e 30% os números de vendas. “Queremos repetir o sucesso de nossas outras ações”, afirma o diretor de marketing para a América do Sul, Samuel Russell.


Conforme já anunciado pela GM, o cliente que comprar um modelo Chevrolet zero quilômetro e se sentir insatisfeito com a escolha poderá devolver o veículo. Os únicos requisitos são pagamento à vista ou entrada de pelo menos 50%, quilometragem abaixo de 2 mil, seguro (no caso dos modelos financiados) e integridade mínima do veículo. A troca poderá ser feita em até 30 dias e vale qualquer modelo da linha (desde o Celta até o Camaro).

CHEVROLET CRUZE SPORT6 LTZ

Questionado sobre a ousadia da promoção e o risco de devoluções além do programado, Russell afirmou estar confiante no sucesso da campanha. “É claro que haverá um ou outro caso, mas uma promoção semelhante realizada nos Estados Unidos resultou em menos de 1% de devoluções”, destaca. A ação vale para Chile, Colômbia, Peru, Equador e Brasil. A Argentina ficou de fora “porque não há pressão por vendas”, disse o executivo.

http://carplace.virgula.uol.com.br/gm-acredita-que-promocao-da-devolucao-elevara-vendas-em-ate-30/

Mercado: Palio dispara e Fox chega ao top 5 na parcial de outubro 2014.

Mercado: Palio dispara e Fox chega ao top 5 na parcial de outubro 2014.

Os números oficiais de emplacamentos na 1ª quinzena de outubro mostram o avanço da linha 2015 do Fox e a disparada do Palio na liderança geral do mercado.
Com 8.239 emplacamentos, o hatch da Fiat abriu quase duas mil unidades de vantagem sobre o VW Gol (6.304), de volta à segunda colocação. Com 6.037 unidades, o Chevrolet Onix completou o pódio dos automóveis.
O destaque deste início de outubro é o novo Fox: com 4.749 emplacamentos, o modelo da VW assegurou a quinta posição e já se aproxima do Hyundai HB20 (5.199). A briga pela liderança entre os sedãs pequenos está acirrada, com o Fiat Siena à frente do Chevrolet Prisma por pouco mais de 200 unidades (4.147 x 3.911).
Separados por apenas 24 unidades, Ford Ka (3.287) e VW up! (3.263) completaram o top 10. O Renault Sandero é, por enquanto, o destaque negativo: com 2.990 unidades, o modelo da marca francesa caiu para a 12ª posição e já está ameaçado pelo Toyota Corolla (2.923), campeão entre os sedãs médios.
Entre os comerciais leves, a Fiat Strada (6.635) lidera a disputa com mais de 2,6 mil unidades de diferença sobre a VW Saveiro (4.075), que caminha para um novo recorde de vendas até o final do mês. Destaque para a Chevrolet Montana (2.369), de volta ao pódio.
A briga pela liderança entre as picapes maiores está acirrada, com a Chevrolet S10 à frente da Toyota Hilux por pouco mais de 100 unidades (1.987 x 1.873). Com 804 emplacamentos, o veterano Hyundai Tucson fechou o top 10.
Confira a relação dos 25 campeões de vendas em cada categoria:


Automóveis
1. Fiat Palio 8.239
2. VW Gol 6.304
3. Chevrolet Onix 6.037
4. Hyundai HB20 5.199
5. VW Fox / Crossfox 4.749
6. Fiat Uno 4.673
7. Fiat Siena 4.147
8. Chevrolet Prisma 3.911
9. Ford Ka 3.287
10. VW up! 3.263
11. VW Voyage 3.176
12. Renault Sandero 2.990
13. Ford Fiesta 2.939
14. Toyota Corolla 2.923
15. Hyundai HB20S 2.783
16. Honda Fit 2.617
17. Honda Civic 2.106
18. Chevrolet Classic 2.027
19. Chevrolet Cobalt 1.946
20. Chevrolet Celta 1.854
21. Toyota Etios Hatch 1.792
22. Renault Logan 1.598
23. Chevrolet Spin 1.459
24. Toyota Etios Sedan 1.276
25. Nissan March 1.028


Comerciais leves
1. Fiat Strada 6.635
2. VW Saveiro 4.075
3. Chevrolet Montana 2.369
4. Ford Ecosport 2.233
5. Chevrolet S10 1.987
6. Toyota Hilux 1.873
7. Renault Duster 1.620
8. Fiat Fiorino 1.098
9. Ford Ranger 983
10. Hyundai Tucson 804
11. Mitsubishi L200 693
12. Hyundai ix35 690
13. VW Amarok 646
14. Renault Master 614
15. Toyota Hilux SW4 590
16. Chevrolet Tracker 570
17. Mitsubishi Pajero 518
18. Kia Sportage 488
19. Nissan Frontier 464
20. Hyundai HR 441
21. Toyota RAV4 441
22. Mitsubishi ASX 409
23. Fiat Ducato 339
24. Honda CR-V 330
25. Mitsubishi Outlander 317


Fonte: Fenabrave

Mousse Trufado

Mousse Trufado

Ingredientes

2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
5 limões taiti
1 colher de sopa de gelatina em pó sem sabor
5 colheres de sopa de água
1 barra de chocolate ao leite de 200g
1 lata de creme de leite
1 pacote de wafer coberto com chocolate ou 100g chocolate granulado

Modo de Preparo:

Hidrate a gelatina com a 5 colheres de sopa de água, após leve ao microondas para diluir +/- 8 segundos.

Coloque as 2 latas de creme de leite, 2 latas leite condensado e os limões devidamente espremidos no liquidificador e bata por 5 minutos. Acrescente a gelatina diluída, bata por mais 2 minutos.

Depois disso, coloque em uma travessa e reserve.

Cobertura

Derreta o chocolate em banho-maria e depois coloque o creme de leite. Misture bem.
Coloque essa cobertura em cima do mouse com cuidado para não misturar. Pegue o wafer coberto com chocolate e pique por cima ou polvilhe chocolate granulado por cima.
Leve para gelar até ficar firme +/- 4 horas;


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Rocambole prestígio.

Rocambole prestígio

Ingredientes

Massa:

1 copo (requeijão) de açúcar
1 copo (requeijão) de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de margarina
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 ovos inteiros

Recheio:

1 copo (requeijão) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de margarina
1 pacote de coco ralado (100 g)

Cobertura:

1/2 xícara (chá) de leite
1 colher (sopa) de amido de milho
1 caixa de creme de leite
5 colheres (sopa) de chocolate em pó
1 xícara (café) de café coado e adoçado
1 colher (sopa) de açúcar

Modo de Preparo

Massa
Bata tudo no liquidificador sendo primeiro os líquidos e por último o fermento na tecla pulsar.
Coloque numa forma retangular untada com margarina e farinha de trigo e leve ao forno médio preaquecido por 30 minutos e deixe esfriar

Recheio
Dissolva o amido de milho com leite e junte com o restante.
No fogo baixo, mexa até engrossar bem.

Cobertura
Dissolva o amido de milho com leite e junte com o restante .No fogo baixo, mexa até engrossar bem.

Montagem

Umedeça um pano de prato e desenforme a massa, espalhe o recheio e enrole com cuidado.
Coloque numa travessa e jogue a cobertura por cima, decore a gosto com granulado ou biscoito picado.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Torta Negresco

Torta Negresco

Ingredientes:

3 pacotes de biscoito negresco
margarina sem sal
400 g de chocolate meio amargo
1 caixa de creme de leite
essência de baunilha (opcional)
1 caixa de chantilly pronto de 200 ml (depois de bater rende mais ou menos 4 x o volume da caixa)

Modo de preparo:

Massa

Retirar o recheio das bolachas

Triturá-las no liquidificador até que fiquem parecendo uma farinha e peneirar para tirar os pedaços maiores, se for preciso triture novamente esses pedaços. Depois de triturado, pegue mais ou menos 1/4 da “farinha” e coloque um pouco de margarina e misture até que de ponto e comece a ficar lisa a massa
Vá acrescentando a “farinha” aos poucos e colocando margarina para ir dando ponto, o ponto da massa é quando ela estiver homogênea e pare de esfarelar
Coloque a massa na forma com fundo removível e molde
(Dica eu sugiro que faça a massa passar um pouco da borda da forma, mais ou menos 1 cm, pois ela vai diminuir um pouco quando for ao forno)
No forno preaquecido a 150°C, asse a massa por 5-7 minutosm . Conforme esfriar ela vai endurecendo
Depois de assada, deixe esfriar

Recheio

Ganache

Desmanche os 400 g de chocolate em banho-maria.Coloque o creme de leite em uma panela com uma colher de margarina em fogo médio. Misture o chocolate derretido e vá mexendo até a misturar ficar homogênea, não precisa ferver, deixe o tempo suficiente apenas para desmanchar a margarina e misturar tudo.

Chantilly

Prepare conforme instruções da caixinha e adicione uma colher de sobremesa de essência de baunilha
O ponto do chantilly é bem firme, teste com uma colher, encha uma colher de sopa e vire a colher, o chantilly não pode desgrudar da colher. Depois de batido, deixe na geladeira para ficar bem firme, isso vai ajudar na hora de montar

Montagem

Coloque uma camada de ganache sobre a massa e leve à geladeira para endurecer, pois isso vai facilitar para colocar a camada de chantilly
Cubra a ganache com uma camada de chantilly, mais ou menos da mesma espessura e finalize com outra camada de ganache
Leve à geladeira por 50 minutos


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Bolo de laranja de liquidificador

Bolo de laranja de liquidificador

Ingredientes:

Massa:

3 ovos
Suco de 2 laranjas
1 xícara (chá) de óleo
2 xícaras (chá) de açúcar
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
Calda:
Suco de 1 laranja
3 colheres (sopa) de açúcar

Modo de preparo:

Bata no liquidificador os 4 primeiros ingredientes, despeje em uma tigela, acrescente a farinha de trigo aos poucos e por último o fermento

Coloque em uma assadeira redonda de buraco no centro untada e enfarinhada

Leve ao forno médio pré-aquecido por 35 minutos, ou até que esteja assado

Calda

Leve o suco de laranja e o açúcar ao fogo, dando uma aquecida e despeje no bolo ainda quente.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Torta de bacalhau cremosa de liquidificador

Torta de bacalhau cremosa de liquidificador

Ingredientes

Massa:

2 ovos
1 1/2 xícara de leite
1/2 xícara de óleo
100 g de queijo ralado
1 xícara de farinha
1 colher (sopa) de fermento em pó

Recheio:

500 g de bacalhau cozido e desfiado
1 cebola ralada
1 tomate picado
100 g de azeitona preta picada
1/2 copo de requeijão
Azeite, sal, pimenta e cheiro-verde a gosto

Modo de preparo

Preaqueça o forno em temperatura média (180C).

Bata os ingredientes da massa no liquidificador na ordem acima.

Misture todos os ingredientes do recheio numa tigela.

Despeje metade da massa numa forma untada.

Espalhe o recheio e cubra com a outra metade da massa.

Leve a torta ao forno e asse por cerca de 40 minutos, ou até dourar. Retire, deixe esfriar um pouco e sirva.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Bolo floresta negra no liquidificador Muito Fácil

Bolo floresta negra no liquidificador Muito Fácil

Ingredientes:

Massa:

4 ovos
1 xícara (chá) de achocolatado em pó
2 xícaras (chá) de açúcar
1/2 xícara (chá) de óleo
1 xícara (chá) de leite
3 xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de fermento em pó
óleo e farinha de trigo para untar
raspas de chocolate ao leite e cerejas em caldas escorridas para decorar

Recheio:

1 caixa de gelatina em pó sabor cereja
1/2 xícara (chá) de água quente
2 latas de creme de leite
1 xícara (chá) de cerejas em calda escorridas e picadas

Modo de preparo:

Massa

No liquidificador, bata os ovos, o achocolatado, o açúcar, o óleo e o leite
Transfira para uma tigela, adicione a farinha, o fermento e misture com uma colher
Despeje em uma forma de 30 cm de diâmetro untada e enfarinhada
Leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até que ao enfiar um palito no centro ele saia limpo
Deixe esfriar, desenforme e reserve

Recheio

Bata no liquidificador a gelatina com a água quente até dissolver
Adicione o creme de leite e bata para misturar
Coloque em uma tigela e leve à geladeira por 40 minutos
Corte o bolo ao meio na horizontal e espalhe metade do creme de leite em metade da massa
Espalhe as cerejas picadas, cubra com a massa restante e espalhe o creme de leite que sobrou
Decore com as raspas de chocolate e cerejas e leve à geladeira por 4 horas e sirva.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Almondega de Frango Recheada


Almondega de Frango Recheada

Ingredientes

400 grs de peito de frango cozido e desfiado
1 cebola picada
1 dente de alho picado
1 colher (sopa) de tempero em pó para aves
1/2 xícara (chá) de salsa picada
5 fatias de pão de forma sem casca
2 ovos
1 1/2 xícara (chá) de farinha de rosca
Óleo para fritar

Recheio

2 xícaras (chá) de queijo mussarela cortado em cubos

Modo de preparo

No liquidificador, bata aos poucos o peito de frango, a cebola, o alho, o tempero, a salsa, o pão e os ovos até obter uma massa.

Modele as almôndegas recheando cada uma com cubos de mussarela .

Passe pela farinha de rosca e, em uma frigideira, frite em óleo quente até dourar.

Escorra em papel absorvente e sirva.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?hc_location=timeline

Pastas (Todas as pastas são batidas no liquidificador)

Pastas
(Todas as pastas são batidas no liquidificador)

Ingredientes:

De Cebola
Ingredientes: uma caixa de creme de leite, uma xícara (chá) de maionese e um envelope de sopa creme de cebola.

Americana
Ingredientes: os mesmos da pasta de cebola mais duas colheres (sopa) de ketchup.

De Galinha
Ingredientes: uma caixa de creme de leite, uma xícara (chá) de maionese e um envelope de sopa creme de galinha.

De Azeitona
Ingredientes: os mesmos da pasta de galinha mais 100 gramas de azeitonas verdes sem caroço e bem picadas.

De Queijo
Ingredientes: uma caixa de creme de leite, meia xícara (chá) de maionese e quatro colheres (sopa) de queijo ralado.

De Atum
Ingredientes: uma lata de atum amassado com garfo, uma caixa de creme de leite, meia xícara (chá) de maionese e uma colher (sopa)de suco de limão.

De Presunto
Ingredientes: uma lata ou vidro de patê de presunto, uma caixa de creme de leite, duas colheres (chá) de mostarda e meia xícara (chá) de maionese.

modo de preparo
Todas as pastas são batidas no liquidificador


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Pão de Mel de liquidificador

Pão de Mel de liquidificador

ingredientes

1/2 xícara de chá de rum
1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
3/4 de xícara de chá de mel
1/2 xícara de chá de açúcar mascavo
1 colher de sobremesa de bicarbonato
1 colher de sobremesa de cravo
1 colher de sobremesa de canela em pó
3 xícaras de chá de farinha de trigo
1 xícara de chá de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó

modo de preparo

bata no liquidificador os 8 primeiros ingredientes e reserve.

misture a farinha o chocolate e o fermento, depois adicione a mistura do liquidificador mexa bem, deixe descansar aproximadamente 30 minutos.

coloque em formas próprias para pão de mel.

untadas e enfarinhadas.

assar em forno brando aproximadamente 30 minutos.

depois recheie com doce de leite com coco, doce de leite com chocolate ou beijinho e banhe em chocolate meio amargo derretido embale depois de frio.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Quindão de Liquidificador

Quindão de Liquidificador

Ingredientes

1 colher (sopa) de margarina
3 xícaras (chá) de açúcar
50 g de coco ralado
5 ovos
4 gemas
2 garrafas de leite de coco (400ml)
Margarina para untar
Açúcar para polvilhar

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em uma fôrma de 22cm de diâmetro untada e polvilhada com açúcar. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio, em banho-maria, por 1 hora.

Retire o papel-alumínio e asse por mais 20 minutos ou até dourar. Deixe esfriar e leve à geladeira por 2 horas.

Desenforme e sirva. Se desejar, decore com coco ralado.


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

Mousse Rápida (vários Sabores)

Mousse Rápida (vários Sabores)

ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata ou 2 caixinhas de creme de leite
1 copo de iogurte desnatado
1 pacote de tang ou outro suco em pó de qualquer sabor.

modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, e bata de 3 a 5 minutos, até ficar bastante uniforme e cremoso.

colocar para gelar.

Dica:

o segredo e bater por bastante tempo, ficará cada vez mais cremoso....

servir em taças individuais enfeitando com a fruta do sabor escolhido


https://www.facebook.com/Receitasfaceisdefazer?fref=ts

ATIVIDADES 3° ANO AVALIAÇÕES - VI/VI.

ATIVIDADES 3° ANO AVALIAÇÕES - VI/VI









http://www.desenhoseatividades.com/2011/11/atividades-3-ano-ens-fundamental-i.html