IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 13 de dezembro de 2014

Só para os fortes: as 10 bebidas mais sinistras que existem no mundo.

Só para os fortes: as 10 bebidas mais sinistras que existem no mundo.

Quase todos os bares e restaurantes possuem bebidas alcoólicas tradicionais, como as cervejas e os vinhos, além de alguns drinks especiais mais exóticos que procuram atingir um público em específico.

Contudo, algo é bastante certo: as bebidas que vamos listar logo abaixo não podem ser encontradas em qualquer lugar e são caracterizadas por serem, pelo menos para nós brasileiros, extremamente bizarras. Não está acreditando? Então prepare-se para conhecer as bebidas mais sinistras do mundo:
1 – Vinho de arroz com bebês ratos


Você não leu errado. Esse vinho possui como ingrediente pequenos ratinhos, que devem possuir no máximo três dias de vida (afinal, as pessoas não querem se engasgar com pelos). Esse vinho bastante, digamos, peculiar, pode ser encontrado em regiões da China e das duas Coreias. Assim que os ratos nascem, eles são afogados em barris de vinho, selados e fermentados pelo período mínimo de dois anos.
2 – Vinhos com lagartos


Especialidade das terras chinesas, esse vinho de arroz possui como ingrediente especial um lagarto de tamanho pequeno, inteiro, e que é colocado dentro das garrafas – às vezes outros répteis podem ser inseridos também. As garrafas são guardadas pelo período de 12 meses e seladas em um ambiente escuro. Depois desse tempo, você terá um vinho esverdeado bastante atípico (assim como seu gosto).
3 – Chicha


Alguns povos de países sul-americanos fazem um tipo de bebida conhecido como chicha. Os ingredientes? Milho e as salivas da de todo os membros da vila (!). As pessoas da comunidade mastigam o milho não processado e o cospem em um depósito compartilhado. Essa massa é então fermentada e, depois de semanas, se transformará na chicha, que todos os membros do vilarejo bebem.
4 – Vinho de cobra


Já falamos de vinhos com ratos e lagartos, e é claro que os asiáticos também criaram um vinho composto por cobras. O melhor (ou pior, depende do seu ponto de vista) é que algumas das cobras mais venenosas do mundo são colocadas nas garrafas desses vinhos – e o veneno permanece intacto. Essas bebidas possuem inúmeras variações, sendo que às vezes as cobras são simplesmente colocadas nas garrafas e em outros casos elas passam por um processo mais longo de maturação.
5 – Kumis


O kumis não é exatamente uma bebida alcoólica ou tampouco sinistra, já que o teor de álcool nele não é superior a 2,5%. Contudo, ele está aqui devido ao seu ingrediente comum. Bastante popular em regiões da Ásia Central, o kumis é feito com o leite de égua, fermentado por vários dias. Com 40% a mais de lactose do que o típico leite de vaca, o kumis pode ser bastante doce para nós.
6 – Vodka com escorpiões


Pois bem, essas garrafas de vodka contêm um pequeno escorpião comestível dentro delas – algo mais aceitável se as compararmos com ratos, cobras e lagartos (pelo menos é um escorpião pequeno). É tradição que o último indivíduo a beber da garrafa de uma dessas vodkas deve comer o pobre escorpião afogado.
7 – Sêmem de cavalo


Não, aclame-se, não leve o nome dessa bebida para o seu sentido literal! Apesar desse nome bizarro, a bebida em questão consiste em um preparo caseiro de leite com cerveja, o que cria um líquido branco-amarelado com uma textura mais substancial.
8 – Vodka com bacon


O bacon realmente é amado por muitas pessoas, assim como a vodka. Sendo assim, o quão estranho pode ser misturar esses dois ingredientes? Não existe mistério na fabricação dessa bebida tão específica, já que só basta adicionar tiras de bacon à vodka para depois fermentá-lo, deixando-o armazenado por bastante tempo. E então, você experimentaria?
9 – Mezcal


Essa bebida mexicana é caracterizada por levar um verme de uma borboleta dentro da garrafa, o chamado de gusano. Nem todos os mezcals possuem o verme, porém não é difícil encontrar garrafas que possuam o pequeno bichinho dentro delas. Existem muitas teorias do porquê de essas larvas serem adicionadas às bebidas, já que aparentemente elas não fazem diferença no sabor do líquido.
10 – Cerveja de pizza


Originária do estado de Illinois, nos Estados Unidos, cerveja de pizza (ou pizza de cerveja?) é caracterizada por possuir ingredientes de pizza napolitana adicionados à bebida, o que origina um gosto bastante peculiar. Orégano, manjericão, tomate e alho são alguns dos ingredientes misturados com o álcool.

http://www.curtindonanet.in/?p=104

Sua infância foi uma mentira - coiote e o papa-léguas.

Não bastaram me enganar sobre Papai Noel, tinham que me enganar sobre o coiote e o papa-léguas? Qual vai ser próxima mentira? Que o Coelho da Páscoa não existe?

http://www.euri.com.br/sua-infancia-foi-uma-mentira/

Por que o fim de semana só tem dois dias?

É por que? Queremos fim de semana com 3 dias! Ou melhor 4 né? Esses de 2 dias seguidos de 5 de trabalho são de matar. Até porque os dois dias parecem meio de tão rápido que passam.

http://www.euri.com.br/por-que-o-fim-de-semana-tem-dois-dias/

34 Coisas que você deve saber antes de morrer

34 Coisas que você deve saber antes de morrer
1. A Coca-Cola era originalmente verde.
2. O nome mais comum no mundo é Mohammed.
3. O nome de todo os continentes terminam com a mesma letra que começam (Em inglês).
4. Há dois cartões de créditos para cada pessoa nos Estados Unidos.
5. TYPEWRITER é mais longa palavra que você consegue escrever usando apenas as letras de uma linha do teclado (Só vale em inglês).
6. As mulheres piscam quase duas vezes mais que os homens!!
7. Você não pode se matar prendendo a respiração.
8. É impossível lamber seu cotovelo.
9. Quando você espirra para pra dentro, seu coração para por um milissegundo.
10. É fisicamente impossível para os porcos olharem para o céu.
11. Se você espirra muito forte, você pode quebrar uma costela. Se você tentar segurar um espirro, você pode romper uma veia na cabeça ou pescoço e morrer.
12. Cada Rei em um baralho representa um grande rei da história. Espada – Rei Davi, Paus – Alexandre o Grande, Copas – Carlos Magno, Ouro- Júlio César.
13. 111,111,111 x 111,111,111 = 12,345,678,987,654,321
14. Se uma estátua de uma pessoa em um parque em um cavalo tiver com ambas os patas dianteiras no ar, a pessoa morreu em batalha.
15. Se o cavalo tiver com apenas uma pata dianteira no ar, a pessoa morreu em conseqüência das feridas recebidas na batalha.
16. Se o cavalo tiver todas as quatro patas no chão, a pessoa morreu de causas naturais.
17. O único alimento que não apodrece é o mel.
18. Um crocodilo não pode por sua lingua para fora.
19. Um caracol pode dormir por três anos.
20. Todos ursos polares são canhotos.
21. A American Airlines fez uma economia de $40,000 em 1987 eliminando uma azeitona de cada salada servida na primeira classe.
22. As borboletas sentem o gosto das coisas pelo seus pés.
23. Os elefantes são os únicos animais que não podem pular.
24. Nos últimos 4000 anos, nenhum novo animal foi domesticado.
25. Em média, as pessoas sentem mais medo de aranhas do que da morte.
26. Shakespeare inventou as palavras assassination e bump (em inglês).
27. A formiga cai sempre para o seu lado direito quando é intoxicada.
28. A cadeira elétrica foi inventada por um dentista.
29. O coração humano cria uma pressão o suficiente para esguichar o sangue a uma distância de 10 metros.
30. Ratos se multiplicam tão rapidamente que em 18 meses dois ratos podem ter um milhão de descendentes.
31. Usar fones de ouvido por apenas uma hora, aumenta as bactérias em seu ouvido em 700 vezes.
32. O isqueiro foi inventado antes do fósforo.
33. A maioria de batom contem escamas de peixe.
34. Como as impressões digitais, as impressões da língua são únicas
35- A maioria das pessoas que lêem esta lista, tentam lamber o cotovelo!!!
36- Quase todas as pessoas se perguntam por que uma suposta lista de 34 itens tem 35.
37- Boa parte dessas pessoas comenta que a lista tem 36 e não 35
38- Com este já são 38.

http://www.euri.com.br/34-coisas-que-voce-deve-saber-antes-de-morrer/

Pratos estranhos que as pessoas comem pelo mundo.

Pratos estranhos que as pessoas comem pelo mundo

Eu ia dizer pratos exóticos, mas exótico é comer sei lá , carne de jacaré ou avestruz . Estes pratos são realmente estranhos, alguns de dar medo, mas as pessoas comem de boa por ai, não é nenhuma tortura ou prova do No Limite não! Confira 12 pratos estranhos e em qual região eles são consumidos! E bom apetite!

Fritada de Tarântula – Camboja


Biscoito de Vespa – Japão

Beondegi (pupa cozida) – Coréia

Blodplättar (panquecas de sangue) – Suécia e Finlândia

Casu Marzu (queijo com larvas) – Itália






Cigarra – EUA, Japão, Tailândia e Malásia

Barata (sim meninas ela mesma) – China

Grilos – México, Tailândia, Camboja

Libélula – Indonésia e China

Gafanhotos – Tailândia e México

Sago Delight (verme de sagu frito) – Sudeste Asiático

Escorpião – Tailândia e China

E ai gostou de algum? :p Espero que você não tenha visto este post durante a sua refeição.

http://www.euri.com.br/pratos-estranhos-que-pessoas-comem-pelo-mundo/

18 Fotos provando que ainda há esperança. Quase todos nós temos uma fase de “patinho feio”, aquele período em que estamos mudando e a auto-estima acaba sendo prejudicada, principalmente na infância e na adolescência. Mas não se engane achando que você é o único.

18 Fotos provando que ainda há esperança

Quase todos nós temos uma fase de “patinho feio”, aquele período em que estamos mudando e a auto-estima acaba sendo prejudicada, principalmente na infância e na adolescência. Mas não se engane achando que você é o único. Até mesmo os famosos passaram por essa fase! Alguns deles sofreram uma transformação tão grande em suas aparências (paramelhor, é claro), que chega a parecer outra pessoa.

Nas fotos abaixo, você verá que ainda há esperança para quem se acha feio!
1. Zac Efron



2. George Clooney



3. Ryan Seacrest



4. Joe Manganiello



5. Matthew Lewis



6. Chris Pratt



7. Taylor Swift



8. Nick Jonas



9. Zooey Deschanel






10. Jeremy Renner



11. Jimmy Fallon



12. Chris Pine



13. Kristen Stewart

14. Kesha



15. Cristin Miliot



16. Jake Gyllenhaal



17. Iggy Azalea



18. Megan Fox

http://www.curtindonanet.in/?p=133