IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 21 de dezembro de 2014

O que acontece quando se coloca elásticos numa melancia


Veja o que acontece quando se coloca vários elásticos de dinheiro ao redor de uma melancia:



http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/02/o-que-acontece-quando-se-coloca.html

As enormes águas vivas dos mares do Japão

Em 1921 um navio de exploração pegou um estranho Medusa solitário cubing 71 litros, é descrito como uma nova espécie, e, apesar de enorme não atingiram o tamanho do mito, o estranho neste espécime é que, embora o esperma possuía e óvulos maduros, não Não havia nenhuma maneira que fecundaran internamente ou tinha órgãos ou condutas que permitem livre exterior.
Nos anos sessenta , alguns anos depois que começou a enorme pesca de arrasto nos mares do Japão começaram a aparecer entre as cópias de um metro e um metro de diâmetro e aumento de relatos de avistamentos de cópias " grandes como casa "

Mas até 1970 não reconheceu que seu tamanho pode ser mais de um metro de diâmetro. Já na década de noventa começou a ser comum às costas e águas profundas no Japão e começou a também aparecem na China.
Cópias ultrapassado cinco pés em média, e mais de uma cópia tinha um pouco mais de dois metros, foi criada oficialmente a fim de que a criatura tinha 1,8 de diâmetro e um "alto índice de gigantismo" ( combase em que excedeu medida em que os indivíduos eram gigantes ).

Enquanto isso depoimentos criaturas realmente gigantes empilhados em conjunto com as já conhecidas "fotos borradas não prova nada . " Curiosamente reproduzir ainda um mistério, todos os exemplares capturados compartilham as características de corpos de 1921.

Esta espécie, até recentemente pouco de enchimento e só apareceu em grande número em anos isolados , como em 1920, 1958 ou 1995 tem havido um crescimento real e pegar alguns barcos chegam em suas redes não é intencional.

Até 1500 cópias em apenas um dia, o que é um problema caro para os pescadores, que não apenas as capturas estão deterioradas, mas os materiais que realizam seu trabalho. Este espécime medido a 4 metros de diâmetro, não é o único, e são cada vez mais comum


Fonte: Planeta terra

As 13 mulheres mais desejadas do mundo


As mulheres mais famosas desejadas do mundo, que incluem Kim Kardashian , Jessica Biel , Megan Fox , Jessica Alba , Adriana Lima e mais mulheres.

13 - Alessandra Ambrosio 



Alessandra subiu à passarela durante a década de 90, como seus compatriotas Gisele Bündchen, Adriana Lima , Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros.


12 - Denise Milani 




Denise Milani (Frýdek-Místek, 24 de abril de 1980) é uma modelo checa. Sua língua materna é o checo e seu segundo idioma Inglês, mas também fala italiano, polonês, russo e alemão. Referido como "a nova rainha do erotismo" e conhecido por seus "seios naturais", é hoje um dos mais famosos modelos de sua geração, mas nunca revela as partes mais íntimas de seu corpo.


11 - Heidi Klum 




Heidi Klum (n. Bergisch Gladbach, North Rhine-Westphalia, Alemanha, 1 de junho de 1973) é um modelo alemão. Ele se tornou conhecido por modelagem para Victoria Secret, onde se tornou um dos primeiros "Anjos" e posar para Elle, Sports Illustrated Swimsuit Issue ou as edições alemãs e francesas de revistas revista Vogue .


10 - Gisele Bündchen 




Gisele Caroline Nonnenmacher Bündchen (Horizontina, Brasil , 20 de julho de 1980) é uma modelo , reconhecida como a mais bem paga do mundo e atriz de cinema no Brasil.

9 - Kelly Brook 


Kelly Brook ( nome fictício Kelly Ann Parsons , nascido em Rochester, Inglaterra, em 23 de novembro de 1979) é uma modelo , atriz , designer de moda praia e apresentador de televisão Inglês.


8 -. Angelina Jolie 



Angelina Jolie Voight (nascido em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos , 4 de junho de 1975) é uma atriz de cinema e televisão, modelo , filantropo, socialite e embaixadora da boa vontade do ACNUR EUA. Ao longo de sua carreira, Jolie recebeu vários prêmios por suas realizações de atuação, incluindo um Oscar e três Globos de Ouro

7- Dayana Mendoza 




Dayana Sabrina Mendoza Moncada (1 de junho de 1986, em Caracas, Distrito Capital - Venezuela ) é um modelo na Venezuela, que participar do Miss Venezuela 2007 representando o estado do Amazonas, resultando vencedor no ano seguinte, ele se classificou de Miss Universo 2008.


6 - Adriana Lima




Adriana Francesca Lima nasceu em 12 de Junho de 1981, em Salvador da Bahia, Brasil . Adriana é um modelo de fotografia internacional, pista de decolagem, comerciais e um dos rostos da Victoria Secret.

5 - Jessica Alba 




Jessica Marie Alba (Pomona, Califórnia, 28 de abril de 1981) é uma atriz norte-americana.


4 - Megan Fox




Megan Denise Fox (Tennessee, Estados Unidos , 16 de maio de 1986) é uma atriz e modelo americana, casada com o ator Brian Austin Verde desde junho de 2010 .

3 -Carmen Electra 



Tara Leigh Patrick (Ohio, Cincinnati, 20 de abril de 1972) mais conhecida como Carmen Electra é uma atriz , modelo , cantora e entertainer.

2 - Jessica Biel 



Jessica Claire Biel (nascida em 3 de março de 1982) é um ex- modelo e atriz americana, que já atuou em vários filmes de Hollywood , incluindo Summer Catch, o remake de O Massacre da Serra Elétrica, O Ilusionista e Eu os Declaro Marido e Larry. Ele é conhecido por interpretar Mary Camden na série família-drama 7th Heaven .

1 - Kim Kardashian




Kimberly Noel " Kim " Kardashian (Los Angeles, Califórnia, 21 de outubro de 1980) é uma famosa modelo , atriz , apresentadora de TV e socialite norte-americana.

http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/02/as-13-mulheres-mais-desejadas-do-mundo.html

Nojento: Dentista encontra broto de goiabeira dentro do dente de um homem


A história é incrível: sentindo muitas dores no último molar superior, o homem de 36 anos procurou um dentista para a retirada do dente dolorido. A higiene bucal do paciente era bastante precária, ele desenvolvia várias cáries nos dentes. O dente em questão apresentava uma cárie já bem profunda formando uma cavidade grande o bastante para acumular restos de alimentos, dentre eles uma semente de goiaba. A “semente ninja” encontrou de alguma forma o ambiente ideal para a germinação. Para favorecer ainda mais a situação, o paciente não tinha o dente que faria contato com o dente que abrigava a semente, isso permitiu que além de germinar, a semente desse origem a um broto de goiabeira dentro da boca do homem.

Mas como isso foi possível? Bem, para que uma germinação aconteça é necessária a absorção de água pelos tecidos da semente o que promove várias transformações metabólicas, para então incidir no surgimento da radícula através das estruturas envoltórias da semente, que marca o fim da germinação e o inicio do crescimento da planta. Para que a germinação ocorra, é necessário que as condições do meio sejam adequadas, em termos de composição atmosférica, água e temperatura adequada, etc. Assim, a germinação é influenciada pelo meio, em um ambiente adverso (como a boca, por exemplo), dificilmente a germinação ocorrerá, mas não é impossível.

Neste caso, o paciente não tinha nenhuma higiene bucal desde que ingeriu sementes de goiaba, a acidez da saliva pode ter favorecido o rompimento dos tecidos da semente ajudando o surgimento da radícula que parece ter enraizado nos restos de alimento acumulados na cavidade da cárie. A radícula dará origem a raiz, e é responsável pela sustentação e absorção de água e nutrientes pela planta. Daí para a formação do broto, foi apenas necessário que o homem não fizesse higiene bucal, que evitasse mastigar daquele lado!

As 3 maiores mentiras mais usadas no mundo



3 Maiores Mentiras de Software:
-> O programa foi completamente testado e não tem erros.

-> Estamos a tratar da documentação.

-> É claro que o podemos modificar.



3 Maiores Mentiras das Grandes Companhias:
-> Trabalhamos em espírito de equipe.

-> As pessoas são o nosso maior recurso.

-> Dizemos, "que seja o mercado a decidir".



3 Maiores Mentiras das Pequenas Empresas:
-> Trabalhamos em espírito de equipe.

-> O patrão é como se fosse mais um colega.

-> Continuar pequenos é uma decisão consciente.



3 Maiores Mentiras de Marketing:
-> Entrega imediata? ...Não há problema!

-> Tratamos cada cliente como se fosse o mais importante.

-> Tratamos do negócio durante o almoço.


3 Maiores Mentiras dos Professores de Engenharia:
-> Um dia mais tarde, este curso irá ser-vos útil.

-> Estes testes custam-me tanto a corrigir como a vocês fazê-los.

-> É assim que eles fazem na realidade.



3 Maiores Mentiras dos Executivos:
-> Dinheiro ... é apenas uma parte do negócio.

-> Se fosse comigo, acabava já com os lugares reservados no parqueamento.

-> Teria que me torcer o braço para me convencer a ir a uma viagem de negócios.


3 Maiores Mentiras dos alunos que acabam de entrar no curso de Física:
-> Existem muitas saídas por aí para os licenciados em Física.

-> Vamos ganhar um monte de dinheiro na nossa carreira profissional.

-> O público em geral respeita os físicos.



3 Maiores Mentiras dos Professores:
-> A escola irá ajudar-vos em tudo o que puder.

-> O curso de professor é interessante e estimulante.

-> Os miúdos hoje em dia são iguais aos miúdos do tempo em que andávamos na escola.


3 Maiores Mentiras dos Publicitários:
-> Este produto é tão bom como parece.

-> Você precisa realmente do nosso produto.

-> Se você usar o nosso produto, irá ter sexo com pessoas iguais às que aparecem no nosso anúncio.



3 Maiores Mentiras das Encomendas:
-> A entrega será feita num prazo de 30 dias.

-> Se não estiver completamente satisfeito, garantimos o seu dinheiro de volta.

-> Oferecemos reparações gratuitas e em sua casa.


3 Maiores Mentiras dos Políticos:
-> Vou direto ao assunto.

-> Vou dar-lhe uma resposta direta à sua pergunta.

-> O governo não desperdiça o dinheiro dos contribuintes.



3 Maiores mentiras dos Pais:
-> Estamos a fazer isto para o teu próprio bem.

-> Poderás ter/fazer isso mais tarde (quando fores mais velho).

-> Neste momento não temos assim tanto dinheiro para isso.


3 Maiores mentiras das TopModels:
-> As mulheres normalmente têm assim o corpo.

-> As mulheres deviam ter assim o corpo.

-> Andar depressa e fazer dietas é bom para a saúde.



3 Maiores Mentiras dos Anúncios de Cerveja:
-> Beber cerveja é só para homens de barba rija.

-> Irá conhecer grandes e bons amigos para toda a vida num bar a beber cerveja.

-> As mulheres acham os bêbados sexy.



3 Maiores Mentiras da Vida:
-> ... e viveram felizes para sempre.

-> A morte é indolor.

-> As coisas ficaram tão más que já não podem piorar mais.

5 impressionantes métodos anticoncepcionais da antiguidade




Antigamente as mulheres faziam uma pasta de acácia e casca de árvores e passavam em um tufo de algodão e usá-lo como um tampão que inserido dentro da vagina, impedia a gravidez. Tanto o algodão como a acácia têm propriedades espermicidas. A acácia fermenta e se transforma em ácido lático, enquanto o algodão servia de barreira entre o sêmen e o útero. Durante os tempos de escravidão, as escravas mastigavam raízes de algodão para prevenir a gravidez. A raiz de algodão diminui a produção de progesterona, um hormônio que é necessário para a gravidez.



O limão também já foi muito usado como espermicida. As mulheres da antiguidade costumavam ensopar esponjas em suco de limão e depois inseri-las na vagina (aiii!!!). Era o método preferido em comunidades judaicas antigas. Dizem era comum os homens usarem a casca de limão como uma espécie de diafragma em suas amantes. Banhar a vagina com suco de limão após o coito também era um método muito usado, apesar de não ser um método muito eficiente.


A cenoura-selvagem (Daucus carota), uma erva também conhecida como “Renda da Rainha” produz sementes que, há muito tempo, foram usadas como anticoncepcionais. Pelo que se sabe, as sementes bloqueiam a síntese de progesterona, funcionando como uma espécie de pílula do dia seguinte, que podem ser ingeridas até 8 horas após o contato com o esperma. Era um método muito usado pois ingerir as sementes causava apenas um pouco de prisão de ventre e quem fizesse o uso dela poderia ter filhos saudáveis depois sem nenhum problema.




O poejo (Mentha pulegium), também conhecido no Brasil como hortelãzinho usada pelos antigos gregos e romanos temperavam seus alimentos e seu vinho com ela. O chá de poejo era usado para induzir o aborto e a menstruação. Mas é preciso ter cuidadoIngerir muito do chá, no entanto, pode ser tóxico, levando à falência múltipla dos órgãos e naquela época muitas mulheres adoeciam por usarem o poejo em demasia.




Mamão bem verde era muito usado no sul da Ásia para prevenir a gravidez ou para induzir um aborto. As próprias sementes do mamão podem ser usadas como um “anticoncepcional masculino”. Segundo os estudiosos as sementes forem ingeridas todos os dias, a contagem de espermatozóides no sêmen podechegar a zero. E quando pára de comer as sementes, a produção de espermatozóides volta ao normal.


Conheça a história de Kim Phuc, ícone da Guerra do Vietnã


Kim Phuc é grata por ter sido atingida por um bombardeio de napalm durante a Guerra do Vietnã. Apesar das queimaduras que marcam 55% do seu corpo, dos 14 meses no hospital, das muitas cirurgias e da dor constante até hoje, Kim acredita que a guerra deu um propósito a sua vida, e que a foto lhe deu um grande poder: ajudar as pessoas. 


Protagonista de uma das fotos de guerra mais icônicas de toda a história, hoje ela tem a Kim Foundation, organização que tem como objetivo ajudar crianças que sofreram ferimentos em confrontos armados. 

A Guerra do Vietnã

A Guerra do Vietnã foi um conflito armado que aconteceu no Sudeste Asiático entre 1959 e 1975, o mais longo depois da Segunda Guerra Mundial. A República do Vietnã (Vietnã do Sul) e os Estados Unidos entraram em guerra com a República Democrática do Vietnã (Vietnã do Norte), que teve apoio logístico da China, Coreia do Norte e principalmente da União Soviética. Os motivos da guerra foram políticos e ideológicos, com os Estados Unidos apoiando o grupo capitalista e a União Soviética ao lado dos socialistas.


Segundo estimativa da Folha de S. Paulo, de três a quatro milhões de vietnamitas dos dois lados morreram, além de dois milhões de cambojanos e laocianos. Mais de oito milhões de soldados americanos lutaram na guerra. Cerca de 58 mil soldados deles morreram. Os Estados Unidos gastaram mais de US$ 150 bilhões. Em torno de 70% de todos os povoados do norte do país foram destruídos e mais de 10 milhões de hectares de terra ficaram inutilizáveis.

Foram jogadas sobre o Vietnã mais toneladas de bombas do que todas as lançadas durante a 2ª Guerra Mundial, além de experiências com armas químicas e bacteriológicas.



Quanto a sua foto, a da garota do Vietnã, ela sintetizou a realidade do que acontecia no país que estava em guerra com os EUA. Sua foto ajudou a impulsionar o movimento hippie e a reduzir o apoio popular que o governo americano tinha em relação à guerra.

Em 1973, os EUA assinaram um acordo de cessar fogo e em 75 retirou em definitivo suas tropas do território vietnamita.

http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/03/conheca-historia-de-kim-phuc-icone-da.html

Os 5 Labirintos mais incríveis da Terra


Hampton Court
Localizado em Londres, este é um dos labirintos de cerca-viva mais famosos do mundo. Ele foi plantado entre 1689 e 1695 pelos jardineiros britânicos George London e Henry Wise.


Labirinto de Milho de Pearsy
Na região de York, também na Inglaterra, o fazendeiro Tom Pearsy fez cortes no formato de dois retratos de Harry Potter na sua plantação de milho, em 2011. Com um diâmetro de 45.720 metros e mais de 1 milhão de pés do legume (ou cereal, dependendo de como você o consome) removidos, este é o maior labirinto desse tipo na Europa. E como há diferenças entre as duas imagens, ele também se configura como o maior “jogo dos erros” do mundo.



Parque Teichland
O labirinto no centro de diversões próximo a Jaenschwalde, na Alemanha, é fácil de cruzar, basta virar para o lado certo na entrada. O desafio é chegar até a saída passando pelo seu centro. O parque foi construído em 2008 como medida das autoridades locais para atrair turistas para a região, afetada por minas de carvão a céu aberto.



Labirinto de LaSalle
Este trabalhado campo de aproximadamente 56.656 metros quadrados foi fotografado em 2002, na região de LaSalle, no estado de Colorado, EUA. Criado pelo fazendeiro Glen Fitzer, o labirinto possui cerca de 3,2 quilômetros de trajetos e 85 pontos de decisão no caminho até a saída. Os caminhos formam o desenho de uma águia e os dizeres “God Bless America” (“Deus Abençoe a América”).


Cool Patch Pumpkins
Situado em Dixon, no estado da Califórnia, esse labirinto de plantação de milho foi considerado como o maior do tipo no mundo pelo livro Guinness de recordes mundiais em 2007, com aproximadamente 161.874 metros quadrados de área.

http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/03/os-5-labirintos-mais-incriveis-da-terra.html

Os 10 prédios mais inclinados do planeta


Seja por erros de cálculo, problemas no solo ou simples devaneios arquitetônicos, alguns prédios ganham inclinações que confundem o olhar e, de um jeito bastante divertido, modificam a paisagem urbana, tornando-se invariavelmente pontos turísticos certeiros. Surpreenda-se, na seleção abaixo, com 10 das torres mais oblíquas do planeta.


Casa Dançante, Praga, República Tcheca
O renomado escritor Vaclav Havel bancou a ideia do arquiteto croata Vlado Milunić, feita com a colaboração de Frank Gehry, de colocar um prédio torto no coração de Praga. O intelectual e então presidente vislumbrava um centro cultural na torre, cuja arquitetura é inspirada na dupla de dançarinos e atores Fred Astaire e Ginger Rogers. Mas a bela construção funciona, hoje, como um prédio comercial.


Hotel Bella Sky, Copenhague, Dinamarca
Desenhadas pelo escritório do 3XN Architects, as torres têm funções diferentes, mas complementares: uma é hotel, e a outra, centro de convenções. Já os triângulos na fachada servem não só para criar um efeito visual bacana e psicodélico, mas também para minimizar o calor interno e, ainda, ajudar na eficiência energética do prédio.


Neuer Zollhof, Düsseldorf, Alemanha
Projeto do starchitect Frank Gehry, o complexo é formado por três prédios distintos, mas igualmente retorcidos, e compõe o plano de recuperação do porto da cidade alemã. O do meio é forrado de placas de aço que ajudam a enfatizar os seus nobres e inseparáveis vizinhos brancos revestidos de alvenaria.



Orla de Santos, SP

Os famosos edifícios da orla têm quase tantas curvas quanto a estrada de Santos. Cerca de 65 prédios, segundo dados de 2012 da prefeitura, estão com inclinações graves entre 0,5 m e 1,8 m. As camadas nada firmes de areia e argila do solo, somadas à pressão exercida pelo excesso de construções, entortaram as construções à beira-mar.


Museu Polaria, Tromsø, Noruega
Na entrada do Ártico, os blocos de gelo começam a se desprender do chão e cair uns sobre os outros como dominó. O alerta para esta reação em cadeia climática integra a fachada e o projeto arquitetônico do aquário localizado na cidade do litoral norueguês.


Edifício Strandkanten, Tromsø, Noruega

Parte do projeto de recuperação da cidade, o prédio residencial parece pronto para dar um mergulho no lago. Mérito da notável inclinação do projeto, e também da beleza dos fiordes escandinavos.


Puerta de Europa, Madri

Cerca de 15 graus de inclinação fazem as torres gêmeas, de 114 m de altura, ficarem ainda mais próximas na avenida de Madrid. Com autoria de Philip Johnson, o projeto pós-moderno feito de vigas de metal, linhas vermelhas e vidros escuros reforça a monumentalidade da capital espanhola.


Torre de Nevyansk, Rússia

Ninguém sabe quando, por que ou quem construiu esta torre na cidade russa. A lenda mais famosa diz que sua inclinação fica na direção de Tula, cidade natal de um rico industrial que a encomendou.


Torre de Pisa, Itália
Quando três dos oito andares do campanário estavam prontos, ele começou a pender para um dos lados. Os engenheiros italianos, então, passaram a fazer pavimentos maiores para compensar visualmente a inclinação, o que agravou ainda mais o problema. E criaram o mais famoso edifício inclinado do planeta.


Torre de Suurhusen, Alemanha
A fundação de carvalho da igreja foi preservada, por cerca de 500 anos, graças à água subterrânea do terreno pantanoso. Quando o solo foi drenado, no século 19, os troncos da base apodreceram, e a construção medieval começou a pender para um de seus lados.

Fonte: Casa vogue

"Menino tartaruga" chinês retira casco duro localizado nas costas

Um chinês de apenas 8 anos foi submetido a uma complexa cirurgia para retirar uma anomalia das costas. Apelidado de "menino tartaruga", Maimaiti Hali desenvolveu uma espécie de casco duro sobre a própria pele.
Após um procedimento de duas horas, os médicos do Hospital Urumqi, na província chinesa de Xinjiang, substituíram o "casco" por enxertos de pele retirada do couro cabeludo e das pernas do próprio garoto.


Chinês Maimaiti Hali, o "menino tartaruga", desenvolveu uma espécie de casco duro na região das costas (Foto: Reprodução/The Sun)

"A pele removida era grossa como a de um touro", disse o cirurgião-chefe Ye Xiangpo. "Usamos a pele do couro cabeludo pois ela cresce muito rapidamente. Esperamos que ele tenha uma recuperação completa".


Já o garoto, que precisou aguardar anos para realizar a cirurgia, disse que sentiu dores durante a operação, mas que pelo menos não vai mais se preocupar com a gozação dos colegas na escola


"Estou ansioso para sair ao sol sem a minha camisa e ir nadar com meus amigos", disse Maimaiti, segundo o The Sun.

http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/03/menino-tartaruga-chines-retira-casco.html

5 fotos que fizeram sucesso na internet, mas na verdade são falsas



Quando queremos apurar uma informação, a internet pode ser um excelente recurso. Porém, é preciso estar sempre atento, buscar diversas fontes e desconfiar das informações sempre que possível. Isso porque os boatos, notícias falsas e imagens editadas são mais comuns do que podemos imaginar e fazem com que seja muito mais difícil distinguir a ficção da realidade.


Para derrubar o mito por trás de algumas imagens que fizeram sucesso na internet, o pessoal do site Paleofuture foi checar os fatos e revelou a verdade por trás de cada uma delas. Veja a matéria abaixo econfira se você foi enganado por alguma dessas fotografias.


1) Aurora boreal no Alasca



Quem teve a oportunidade de conferir de pertinho a aurora boreal no Alasca sabe que esse fenômeno é surpreendente. Mas, infelizmente, esse não é o caso da foto que você vê acima. Na verdade, a imagem é uma montagem feita a partir de uma panorâmica da nebulosa Orion capturada pelo telescópio Hubble.


A versão falsa surgiu em perfis no Twitter e no Tumblr, mas não foi possível descobrir quem foi o responsável pela edição. Sabe-se apenas que as montanhas foram criadas por Jacob Ankney, que publicou a imagem no DeviantArt em 2009. Para ajudar a entender a montagem da imagem, confira esse GIF:


2) Corrida de ônibus



Por mais que a ideia de uma corrida de ônibus de dois andares seja muito divertida, essa fotografia supostamente tirada em 1933 é falsa. Produzida mesmo antes do surgimento do Photoshop e de outras ferramentas de edição de imagem, concluiu-se que essa é uma fotomontagem.


Uma prova disso é que a imagem se encontra arquivada na pasta de fotografias retocadas ou editadas no Flickr do Arquivo Nacional da Holanda. Em comparação, à direita você vê uma imagem do mesmo ano (1933) que mostra um ônibus de dois andares sendo testado para checar sua estabilidade.


3) Super lua no parque




Será que essa superlua realmente tornou a noite mais bonita no Parque Nacional da Sequoia, nos Estados Unidos? Para a tristeza de todos nós, a resposta é não. E, se você se deixou iludir pela imagem, não precisa ficar chateado, pois até mesmo alguns especialistas acreditaram na veracidade do registro do fenômeno.


Parece que, quando se trata de belas paisagens da natureza, ficamos tão impressionados que não questionamos. E foi isso o que aconteceu com o Twitter da Associação de Conservação dos Parques Nacionais, nos Estados Unidos, que postou a foto como se fosse real. Na verdade, trata-se de uma montagem de uma paisagem francesa com uma lua gigante inserida no fundo.

4) Soldados da Guerra Civil




Essa imagem foi anunciada como uma das primeiras fotografias coloridas dos soldados durante a Guerra Civil, mas ela não é verdadeira. Pouco tempo depois ficou comprovado que se tratava de uma fotografia atual que contou com a participação de atores para reencenar o momento.


Mesmo assim, um dos maiores portais de História do Twitter compartilhou a imagem que vemos acima como se ela fosse real e tivesse sido capturada entre os anos de 1859 e 1871. A imagem e a informação foram retiradas de outro perfil no Twitter, o A. History, que é conhecido por fazer piadas justamente da falta de precisão no compartilhamento de dados históricos.


5) Lixeira para crianças



Não precisa ser muito esperto para ver que uma das imagens acima não é real, não é mesmo?! A fonte moderninha usada na placa entrega que se trata de uma edição, sem contar na maldade da frase “Despeje crianças feias aqui”, em tradução livre.


A imagem original é de 1928, pode ser encontrada no banco de imagens Getty Images e mostra claramente que a placa diz “Por favor, não pise na grama”, também em tradução livre. O que ninguém sabe explicar é como a garotinha foi parar lá dentro e por que alguém transformaria a imagem original, que já é perturbadora, em algo ainda mais estranho.

http://noticiassurpreendentes.blogspot.com.br/2014/03/5-fotos-que-fizeram-sucesso-na-internet.html