IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 24 de abril de 2015

DICAS DE PRESENTES PARA O DIA DAS MÃES, O QUE COMPRAR, BARATOS

O dia das Mães está chegando e muitos filhos, filhas e maridos, é claro, que vão estão com planos de dar um presente para aquela a quem tanto amam. Mas uma grande dúvida que todos têm é, o que comprar para a mamãe. Então vamos tentar nesta postagem ajudar você a escolher o presente da mãe. 
Primeiramente para escolher o presente é preciso saber o estilo dela. Sabendo disso comprar a lembrança ficará muito mais fácil. Então vamos aos estilos e o que combina com cada um deles.






Se a mãe Vaidosa:Mãe vaidosa,é aquela mãe que está sempre se cuidando,se arruma sempre bem ,independente qual seja sua idade. Os presentes ideaais para esse tipo de mãe é: Batons, maquiagens, esmaltes, perfumes, cremes e tudo que tenha a ver com beleza.

Para a mãe Moderna: Mãe moderna, é aquela mãe que está sempre acompanhando as tendências da moda, e está sempre antenada nas novidades que surgem.O seu presente ideal é: Bolsas,colares,brincos e cintos, pulseiras e tudo que seja acessório de moda.

Mãe sempre Conectada: Mãe Conectada, é aquela que vive nas redes sociais, ama postar fotos e está sempre dando uma olhadinha em sites de noticias dos artistas.O presente ideal pra esse estilo de mãe é: Celulares, tabletes, tabletes, máquinas e filmadoras digitais, etc.


Mãe Protetora: Toda mãe é protetora, mas tem aquelas que são mais, pois são supercorujas, é aquela mãe que está sempre abraçando e beijando e ama colocar quadros de fotos espalhados em casa.O presente ideal para esse tipo de mãe é : Fronhas de travesseiro escrito com frases carinhosas,canecas fofinhas e lembracinhas com frases entre outras mais.

Vale lembrar que apesar de muitos não gostarem de dar presentes do lar tem muitas mães que gostam desse tipo de presente, como: fogões, liquidificadores, batedeiras, geladeiras. Quando der esse tipo de presente dê juntamente com uma lembrança carinhosa.

EDUCAÇÃO S/A

Nenhum comentário:

Postar um comentário