IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Acidente entre ônibus e caminhão deixa 19 feridos no Paraná, diz PRF - Batida aconteceu por volta das 5h na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu. Segundo os agentes, ao menos duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Com a batida, cerca de metade dos pouco mais de 40 passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais de Foz do Iguaçu e de Medianeira (Foto: PRF / Divulgação)Com a batida, cerca de metade dos pouco mais de 40 passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais de Foz do Iguaçu e de Medianeira 

(Foto: PRF / Divulgação)
 Um acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão deixou 19 feridos por volta das 5h desta terça-feira (16) na BR-277, em Santa Terezinha do Itaipu, no oeste do Paraná.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com pouco mais de 40 passageiros saiu de Presidente Prudente (SP) e seguia para compras no Paraguai.
 Ainda de acordo com os agentes, o veículo de turismo bateu na traseira do caminhão com placas de Cascavel, também no oeste, carregado de adubo.
 Os feridos foram socorridos pelo Siate, pelo Samu e pela Concessionária Ecocataratas e levados para hospitais de Foz do Iguaçu e de Medianeira. Um dos passageiros e o motorista, de 58 anos, tiveram lesões graves.
 Às 8h, o trecho da rodovia onde houve o acidente estava liberado e o trânsito normalizado.

G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário