IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 14 de junho de 2015

Benefícios da Ameixa Preta Seca, Tudo Sobre Vitaminas

As frutas secas são ricas em vitaminas e nutrientes e aliadas na reposição de energia. Por promoverem a sensação de saciedade, elas são recomendadas para quem faz dieta para emagrecer, quem pratica atividades físicas ou quer fazer um lanchinho no intervalo das refeições. Elas são ótimas também para quem vai fazer uma prova de longa duração, para manter a energia. É bom saber que as frutas secas são ricas em calorias e açúcar.

Quase todas as frutas podem ser desidratadas se tornando secas e hoje vamos falar da ameixa seca. Confira abaixo todos os benefícios da ameixa preta seca e suas vitaminas.

Benefícios da ameixa preta seca

Ameixa preta seca

A ameixa preta seca é ótima contra prisão de ventre, por ser laxante natural a dica é consumir duas ameixas pretas diariamente para manter o intestino funcionando bem.

Fonte de vitaminas A, B e C, potássio, a ameixa preta seca é rica em fibras que além de melhorar o movimento intestinal, ela ajuda emagrecer e diminui o colesterol ruim. Para afinar a cintura, a ameixa preta seca tem poderes importantes, diminuindo o inchaço e afinando a silhueta se associada a exercícios físicos e dieta equilibrada.

Usada em sobremesas como o manjar branco, pudins, outras sobremesas, recheios de doces e bolos além de caldas, a ameixa preta seca tem sabor marcante e é bem aceita. Suas vitaminas são importantes para a saúde.

Expectorante, a ameixa preta seca ajuda no combate da bronquite. É rica em antioxidantes, combate os radicais livres, previne o câncer e o envelhecimento das células. Ela atua no combate da anemia, ajudando na absorção do ferro da alimentação.

Para combater a prisão de ventre a dica é fazer suco com ameixa preta seca, acrescentar aveia e laranja com bagaço, excelente fonte de pectina, ótima para o intestino. Confira receita de suco laxante com ameixa preta seca.

http://essaseoutras.xpg.uol.com.br/sucos-laxantes-receitas-contra-intestino-preso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário