IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 27 de junho de 2015

Homem morre em acidente na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale -Juliano Kemper, 32 anos, dirigia um Gol com placas de São Luiz Gonzaga (RS)



Homem morre em acidente na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale -Juliano Kemper, 32 anos, dirigia um Gol com placas de São Luiz Gonzaga (RS)

Homem morre em acidente na BR-470 em Pouso Redondo, no Alto Vale Beatriz Silva/Diário Alto Vale/ Divulgação
 
 
Acidente aconteceu por volta de 13h no Km 167,8 da rodovia 
 
 
Foto: Beatriz Silva / Diário Alto Vale/ Divulgação
 
 
 
Um homem identificado como Juliano Kemper, de 32 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e um caminhão no Km 167,8 da BR-470, em Pouso Redondo, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta de 13h, quando o veículo em que Juliano estava, um Gol com placas de São Luiz Gonzaga (RS), bateu de frente contra um caminhão com placas de Farroupilha (RS).

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo foi acionado e confirmou a morte de Juliano, que morava em Pouso Redondo. O motorista do caminhão, Adilso Ocimar de Cesaro, não se feriu. O trânsito no local ficou interrompido por cerca de 50 minutos e já foi liberado pela PRF. A morte de Juliano é a 38ª na BR-470 em 2015. 
 
 
A NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário