IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 13 de junho de 2015

REATIVAÇÃO DO 190 DA PM PARA INDAIAL


REATIVAÇÃO DO 190 DA PM PARA INDAIAL


Durante a sessão realizada na Câmara de Indaial, na última segunda-feira (08) um dos assuntos que ganhou destaque entre os Vereadores, foi à importância do município possuir uma linha 190 local, com atendentes que conheçam a região e possam agir com rapidez em situações urgentes.

Hoje as ligações são recebidas por uma Central em Blumenau, e depois repassadas ao município, o que naturalmente atrasa o atendimento às ocorrências. Para os Vereadores providências têm que ser adotadas com urgência para Indaial.

O Vereador Hamilton Cunha, disse não acreditar que soluções rápidas possam acontecer, relatando que por diversas ocasiões já esteve no Governo Estadual reivindicando aumento do efetivo policial, e, especialmente, quando entregou abaixo-assinado, com mais de seis mil assinaturas, solicitando a reativação do telefone 190 da PM, em conexão direta com a Polícia Militar local. Cunha lamentou a falta de atenção do Governo Estadual com a comunidade indaialense.

No mês de março deste ano o Vereador Hamilton, junto com a bancada do PMDB de Indaial participou em Florianópolis de uma importante audiência no Comando Geral da Policia Militar de Santa Catarina, com o CEL. Paulo Henrique Hemm. Na ocasião os vereadores solicitaram aumento do efetivo de mais sete policiais para o município. Frisando novamente a dificuldade da comunidade com o atendimento do telefone 190.

Assessor Marinho - Câmara de Vereadores
Foto: Entrega do abaixo-assinado em Florianópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário