IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 27 de junho de 2015

Sport leva gol no fim em Chapecó, só empata e pode perder a liderança

Sport leva gol no fim em Chapecó, só empata e pode perder a liderança




Faltou pouco. Depois de abrir o placar com Rithely na metade do primeiro tempo, o Sport não resistiu à pressão da Chapecoense na Arena Condá e, já no fim do jogo, viu Bruno Rangel – que havia saído do banco de reservas – marcar aos 42min e garantir o empate de 1 a 1 para os donos da casa, em jogo que abriu a nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Sport vai a 19 pontos e pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro para São Paulo (17) e Atlético-PR (16), que entram em campo neste domingo. O time paulista faz clássico contra o Palmeiras, enquanto a equipe pernambucana visita a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Apesar do gosto amargo, o empate mantém o Sport como único time invicto do Brasileirão.
A Chapecoense, por sua vez, chega aos 13 pontos, ganha duas posições na tabela e assume, pelo menos temporariamente, o sétimo lugar da tabela, ficando a apenas três do G-4.
 

COMO FOI O JOGO

  • Primeiro tempo  Mesmo jogando fora de casa, o líder Sport tomou conta do jogo a partir do apito inicial. Com a maior parte da posse de bola, dominou os primeiros 30 minutos com chutes perigosos de fora da área (de Diego Souza e Marlone) e depois de um lance de bola parada conseguiu abrir o placar. Diego Souza cobrou falta na cabeça de Rithely, que mandou de cabeça para as redes e colocou o time pernambucano na frente, aos 28min. 1 a 0. Mas o gol acabou fazendo mal para o Sport, que recuou demais e por pouco não levou o gol de empate no fim do primeiro tempo.
  • Segundo tempo  O segundo tempo na Arena Condá voltou mais aberto, e logo aos 7min o Sport ficou perto de ampliar depois de uma bela arrancada de Maikon Leite. Ele saiu da esquerda, correu para o meio e tocou para Marlone, que finalizou em cima do goleiro. A Chapecoense respondeu logo depois, mas Edmílson, sozinho na pequena área, não soube aproveitar o cruzamento na medida da esquerda e perdeu gol feito. Precisando do gol, a Chapecoense pressionou o Sport, e depois de tanto insistir conseguiu empatar a partida com Bruno Rangel, que havia entrado aos 32min.

DESTAQUES

  • Polêmica no gol  O primeiro gol da partida saiu depois de um lance bastante polêmico e que gerou muita reclamação por parte da Chapecoense. Em lance no meio-campo, Elicarlos recebeu uma carga por baixo de Diego Souza e, ao cair no chão, segurou a bola com a mão. O juiz marcou falta a favor do time pernambucano, que aproveitou e abriu o placar.
  • Fair play?  Mais uma polêmica de fair play envolvendo o Sport, que já sofreu com o tema diante do Flamengo, no início da competição. Desta vez, foi a Chapecoense quem não devolveu uma bola para o time pernambuco após o goleiro Danilo Fernandes ficar caído no chão por conta de choque com Ananias. Irritado, o técnico Eduardo Baptista chegou a instruir o seu time no intervalo para não praticar o fair play no segundo tempo.
  • Será que é grave?  Com dores no joelho, Ananias precisou deixar o campo de maca no início do segundo tempo depois de sofrer uma falta no meio-campo. Imediatamente o atacante já começou a fazer o tratamento no banco de reservas.               UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário