IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 5 de julho de 2015

Chevrolet Onix pode ganhar versão ‘ultrabásica’ para substituir o Celta, segundo revista

chevrolet onix

Para substituir o Celta, que inclusive já deixou de ser produzido no Brasil, a Chevrolet planeja um novo modelo, derivado do “Projeto Jade”. No entanto, segundo fontes, o desenvolvimento do futuro automóvel de baixo custo está congelado. Portanto, enquanto o novo hatch não chega, a marca deve lançar um Onix mais básico para se posicionar na porta de entrada da linha.
De acordo com o informante, ouvido pela revista Quatro Rodas, o Chevrolet Onix deve ganhar uma versão “ultrabásica”. Atualmente, a variante mais barata da linha do hatch compacto é a LS, que tem preço sugerido de R$ 40.590.
Logo, o futuro Onix mais básico deve ser oferecido na casa dos R$ 35 mil e perder alguns itens da atual versão de entrada, o que inclui direção hidráulica, ar-condicionado, maçanetas com pintura na cor da carroceria, banco traseiro rebatível, cintos de segurança dianteiros com regulagem de altura, pre-disposição para rádio, entre outros.
O motor será o 1.0 litro SPE/4, com potência máxima de 80 cavalos e torque de até 9,8 kgfm, com câmbio manual de cinco marchas.

[Fonte: Revista Quatro Rodas]

Nenhum comentário:

Postar um comentário