IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 25 de julho de 2015

Hamilton despacha Rosberg e faz a pole para o GP da Hungria

Briga das Mercedes acabou sendo um nocaute de Hamilton em cima de Rosberg. 


Fotos AFP
Ricciardo foi destaque do dia, puxando a Red Bull para o quarto lugar do grid



O circuito é travado, mas Lewis Hamilton ainda voa baixo. O líder do campeonato sobrou com sua Mercedes e cravou a pole-position para o GP da Hungria, com 1min22s020 neste sábado. Foi uma patrolada de mais de meio segundo em cima do companheiro Nico Rosberg. Até com pneus usados o britânico teria marcado a pole, mostrando o nível da sua superioridade. Sebastian Vettel foi o melhor do resto com o terceiro tempo a sete décimos da pole.

A melhora da Red Bull em circuito travado trouxe Daniel Ricciardo para a segunda fila, com um excelente quarto lugar. Foram milésimos de segundo que separaram o australiano do seu antigo colega de Red Bull na briga pelo terceiro posto. Kimi Raikkonen, desta forma, foi relegado ao quinto posto.
Dá uma forcinha aí que descarregou a bateria... Alonso viveu mais um momento baixo na McLaren

Na sexta colocação, Valtteri Bottas fez hora extra para domar a Williams, muito instável para um traçado que exige pressão aerodinâmica. O finlandês colocou três décimos em cima do companheiro Felipe Massa, o que lhe rendeu duas posições. Daniil Kvyat colocou a Red Bull em sétimo, enquanto o brasileiro foi oitavo sem chances de brigar por algo melhor. Max Verstappen com a Toro Rosso e Romain Grosjean, fazendo milagre com a já ultrapassada Lotus, completaram os dez primeiros.
Roberto Mehri venceu a batalha do fundão com o carro que uma vez foi de Jules Bianchi

De motor novo, quem poderia ter participado dessa festa era Fernando Alonso… Mas a McLaren atingiu mais um patamar de cenas “zicadas” no ano. Ao sair para sua primeira volta no Q2, o espanhol teve uma pane eletrônica e se arrastou até a entrada dos boxes. A cena máxima dos problemas da parceria com a Honda foi Alonso ajudando a empurrar o carro, desesperado, na tentativa de poder voltar aos treinos. Nada feito, ficou sem tempo e largará em 15º.

O primeiro da fila dos degolados no Q2 acabou sendo Nico Hulkenberg, superado por muito pouco por Grosjean. Foi um bom trabalho com a Force India após perder todo o segundo treino de sexta para descobrir o que causou a capotagem do companheiro Sérgio Perez. Carlos Sainz dividiu os dois indianos em 12º, com Pastor Maldonado em 14º. 


C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário