IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 25 de julho de 2015

Horóscopo 26 de julho de 2015

ÁRIES: As ilusões se misturam com a realidade, este é um momento no qual você precisa tomar cuidado para que suas decisões não sejam contaminadas com a imaginação de que tudo deva ser fácil, de que todas as portas estejam abertas.


TOURO: Sua alma está conectada a algo maior, mesmo que isso seja impossível de explicar. De vez em quando essa conexão será muito útil, porque alimentará atitudes que pareceriam insensatas do ponto de vista da lógica.


GÊMEOS: Agradeça à vida por tudo que recebeu até aqui, agradeça inclusive pelos momentos ruins que foram experimentados, não apenas porque esses oferecem a oportunidade de maior sabedoria, mas também porque purificam sua alma.


CÂNCER: A mediocridade que reina absoluta nas comunicações das redes sociais está sempre atenta para apontar o dedo e acusar as faltas alheias. Procure não se envolver nesse jogo, abstenha-se de participar da mediocridade.


LEÃO: O jogo de culpados e vítimas não será útil nesta parte do caminho, melhor você não se envolver nesse tipo de argumentações, mas tocar a bola para frente e fazer o necessário para que as coisas continuem avançando.


VIRGEM: O maior milagre é você conseguir perdoar velhas faltas e tocar a bola para frente com a alma livre de laços inúteis. Esse é um milagre porque não poderia acontecer automaticamente, mas por obra de sua força de vontade.


LIBRA: Satisfazer suas necessidades particulares é muito importante, porém, tão importante quanto isso é você também prestar serviço e facilitar para que as pessoas próximas possam satisfazer as necessidades delas também.


ESCORPIÃO: Sua compreensão a respeito da complexidade da vida está aumentando e isso há de ser verificado através de atitudes mais compassivas e tolerantes para com as pessoas próximas. Elas notarão as mudanças.


SAGITÁRIO: Mente e coração não são opostos irreconciliáveis, esse é um mito que sua alma precisa deixar de lado, porque não ajuda a resolver os problemas complexos que a vida apresenta. Coração e mente são a mesma coisa.


CAPRICÓRNIO: Quando uma ponta de ciúme surgir na sua consciência, procure não fingir que essa deva ser recalcada para não atrapalhar o bom andamento do relacionamento. Essa ponta de ciúme precisa ser exposta e analisada.


AQUÁRIO: Nada deixe para depois, mesmo que a preguiça argumente com muita inteligência que você nada perderia procrastinando. Acontece que essa inteligência da argumentação depois de mostraria muito burra nos resultados.


PEIXES: Acredite fortemente nesse pressentimento que avisa de sua alma estar prestes a experimentar um renascimento. Do ponto de vista atual é impossível enxergar com clareza o verdadeiro significado desse pressentimento.


DIÁRIO GAÚCHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário