IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Motorista é preso após atropelar mãe e filho na zona norte do Rio; bebê morreu


Marcelo Araújo, de 38 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa 

O motorista de ônibus Marcelo de Araújo, de 38 anos, que atropelou mãe e filho em Cordovil, zona norte do Rio, nesta terça-feira (21), foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa. O bebê de três meses não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A mulher, identificada como Patrícia S. Vieira, de 36 anos, foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas. 

A delegacia de Irajá (38ª DP) investiga o caso. O atropelamento ocorreu na avenida Bulhões Marcial, próximo à estação ferroviária de Cordovil. De acordo com informações preliminares dos investigadores, o condutor do veículo estava na contramão. 

De acordo com a Polícia Civil, a perícia de local foi solicitada e testemunhas prestaram depoimento. A unidade aguarda alta médica da mãe da vítima para que possa ser ouvida. Agentes estão em diligências na busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar no caso. 

Em nota, a empresa City Rio lamentou o acidente ocorrido com um ônibus da linha 484 (Olaria x Copacabana). A empresa afirmou que entrou em contato com a família das vítimas e está prestando a assistência necessária. O motorista será afastado de suas funções até que o caso seja esclarecido pelas autoridades. 

A City Rio informou que está colaborando com as investigações e vai fornecer à polícia todas as informações técnicas do veículo, como dados de GPS, tacógrafo e imagens das câmeras. O motorista que dirigia o veículo prestou depoimento na delegacia.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário