IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Novo Honda Civic é visto novamente nos EUA

civic-novo-texas-1

O Novo Honda Civic apareceu novamente nos EUA, sendo desta vez no Texas. Com lançamento previsto para Los Angeles, no final do ano, o sedã nipônico e sua versão cupê devem chegar às garagens americanas somente em 2016.
Aqui, podemos esperar ele para o fim do ano que vem ou mais tarde início de 2017. Como se trata de um modelo global, a Honda nunca demora muito para atualizar seu lineup nos vários mercados que atua.
civic-novo-texas-2
O destaque do Novo Honda Civic é seu perfil muito mais agressivo que o atual, destacando-se uma carroceria com estilo mais próximo ao de um cupê, mas perdendo o para-brisa bastante inclinado. Outra mudança é o fim do cluster análogo-digital em dois níveis, voltando a ser um quadro de instrumentos convencional.
civic-novo-texas-3
A plataforma será uma nova arquitetura global, que receberá motores i-VTEC Earth Dream Turbo. O principal será um propulsor de quatro cilindros 1.5 com turbo e injeção direta de combustível. Ele deve entregar 150 cv e 20,6 kgfm para o sedã, o mesmo já oferecido nas minivans Step-WGN e Jade RS no Japão. Outra opção será o mesmo motor, mas com 200 cv para o Si.
A eficiência energética será um ponto de destaque nas versões comuns do Novo Honda Civic, fazendo-o perder as variantes híbrida e GNV no mercado americano. Start&Stop e transmissão de dupla embreagem devem fazer parte do pacote. Comenta-se que o objetivo é ter média de 17 km/litro na estrada.
civic-novo-texas-4
No Brasil, o Novo Honda Civic pode chegar com motor 1.5 i-VTEC Turbo FlexOne, que poderia adicionar mais 5 cv com etanol, mantendo assim as potências atuais do 2.0 FlexOne, que seria retirado da gama. Já o 1.8 poderia ser preservado por mais algum tempo e então substituído pelo 1.0 i-VTEC Turbo FlexOne com 130 ou 140 cv, a fim de manter os preços junto ao dos concorrentes.
[Fonte: Fórum Civic X]

Nenhum comentário:

Postar um comentário