IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 5 de julho de 2015

Projeção: Fiat Aegea Weekend seria uma boa ideia para o mercado brasileiro?

fiat-aegea-weekend-2

Por aqui, tudo começou com a Panorama, que deu lugar à Elba e depois foram chegando outros familiares de origem italiana. Hoje a Fiat tem somente a veterana (Palio) Weekend em seu lineup mundial.
No entanto, a marca italiana promete uma nova perua para os próximos meses e ele será derivada do Fiat Aegea, apresentado na Turquia. Mas como seria este familiar feito na Ásia Menor? Uma projeção de Theophilus Chin pode nos aproximar dela.
fiat-aegea-weekend-1
O Fiat Aegea – que nós batizamos de Aegea Weekend – aproveita alguns elementos do sedã, tais como as lanternas. As vigias laterais são grandes e integradas totalmente ao desenho proposto para a traseira. Acabamento em preto brilhante nas colunas D deixam o modelo mais elegante e sofisticado, apesar da proposta, no segundo caso, ser outra.
Tal como no sedã, a Fiat Aegea Weekend – que na vida real deverá ter outro nome – vai compartilhar motores e transmissão com o modelo visto em Istambul, sendo quatro opções (2 com gasolina e 2 com diesel), indo de 95 a 120 cv.
Seria uma boa ideia vê-la em nossas ruas? Nesse caso, ela provavelmente seria equipada com o 1.8 Flex até 132 cv e teria uma versão Aegea Adventure com sistema Locker e os adornos característicos.
[Projeção: Theophilus Chin]

Nenhum comentário:

Postar um comentário