IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 5 de julho de 2015

Renault lança hotsite para os novos Sandero R.S. e Duster Oroch

renault sandero rs hotsite

Dias após serem mostrados no Salão de Buenos Aires, os novos Renault Sandero R.S. e Duster Oroch ganharam hotsite no Brasil. Os modelos devem ser lançados em nosso mercado no início do segundo semestre, com preço na casa dos R$ 60 mil para o hatch esportivo e R$ 70 mil para a picape compacta em sua versão de entrada.
No caso do site do Renault Sandero R.S., há uma série de fotos e detalhes. A marca destaca o motor 2.0 litro aspirado de 150 cavalos e o câmbio manual de seis marchas do modelo, que será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos e alcançar velocidade máxima de 202 km/h.
Entre os diferenciais, a versão traz distância ao solo reduzida em 2,5 centímetros, barra estabilizadora e eixo traseiro mais rígidos, molas da suspensão mais rígidas, sistema de freio com disco nas quatro rodas, direção eletro-hidráulica, sistema RS Drive com 3 modos de condução (Normal, Sport e Race) e escapamento duplo.
renault duster oroch hotsite
A Renault Duster Oroch segue a mesma linha em seu hotsite e traz alguns destaques, como a suspensão traseira independente, caçamba com capacidade para até 650 quilos (e extensor como acessório), sensor de estacionamento traseiro, espaço interno para até cinco pessoas e sistema Media Nav Evolution 2.0.

Em ambos os sites, há um espaço para cadastrar seu e-mail e receber novas informações a respeito das novidades.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/categoria/esportivos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário