IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Suzuki GSX-R ganha edição especial com pintura exclusiva 1


O Grande Prêmio da Alemanha da MotoGP, no último fim de semana, foi palco da apresentação da edição especial da Suzuki GSX-R1000 30th Anniversary Edition, incluindo até mesmo pintura especial para as motocicletas GSX-RR de corrida. Como o nome indica, a decoração especial da moto comemora os 30 anos das esportivas GSX-R, que já venderam mais de um milhão de unidades desde sua estreia em 1985, com a GSX-R 750.

A edição especial de aniversário de 30 anos estará disponível globalmente, embora nada tenha sido divulgado sobre a presença do modelo no mercado brasileiro, e muito menos preços aproximados a serem praticados por aqui, caso a motocicleta chegue. A Suzuki GSX-R1000 30th Anniversary Edition não conta com nenhuma alteração mecânica em relação ao modelo regular, contando apenas com novos grafismos.

A marca japonesa planeja, e de fato precisa, atualizar sua linha GSX-R no futuro próximo, tornando o modelo algo mais parecido com sua atual motocicleta que disputa o Mundial de MotoGP.

A GSX-R1000 padrão tem preço sugerido de R$ 58,9 mil no Brasil, sendo equipada com motor de 999 cilindradas SRAD 4 tempos, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, DOHC e refrigeração líquida de 185 cavalos de potência a 11.500 rpm e torque máximo de 11,9 kgfm a 10.000 giros.

http://carplace.uol.com.br/suzuki-apresenta-edicao-especial-da-gsx-r-na-alemanha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário