IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dez anos após 2 Filhos de Francisco, ator faz dupla com filho de Luciano

Dáblio Moreira, que interpretou Zezé di Camargo no cinema, ainda colhe frutos do sucesso com o longa e revela que irmão dos astros o apresentou ao parceiro. 

Dez anos depois do lançamento do fenômeno 2 Filhos de Francisco, o intérprete do cantor Zezé di Camargo quando criança segue colhendo os frutos sucesso. Em 2005, Dáblio Moreira tinha 16 anos, e a marcante interpretação da música No Dia em Que Eu Saí de Casa rende frutos até hoje. 

Dupla com filho de astro 
Tanto que o músico e ator acabou formando uma dupla sertaneja com Phillipe, filho de Luciano, que assim como o pai também faz a segunda voz. 

— A oportunidade me deu força para seguir o meu sonho de ser cantor — conta Dáblio, hoje com 27 anos, ao UOL. 

A carreira musical do artista começou na adolescência. Quando tinha 13 anos, ele formou uma dupla sertaneja em Morrinhos, Goiás. 

— Nunca tinha trabalhado como ator. Eu fiz o teste para o filme porque queria ser cantor. Acho que foi por isso que me escolheram — lembra. 

Emanuel foi o padrinho 
Quem apresentou Dáblio a Phillipe foi Emanuel, irmão de Zezé e Luciano: 

— Jamais imaginei que eu poderia estar cantando com o filho do Luciano. Conversamos e na hora percebemos que daria certo. Até hoje, em todos os shows que eu faço, tenho que cantar No Dia em Que Eu Saí de Casa. 

Fonte: DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário