IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Homem é condenado a mais de 76 anos por estuprar filhas em Rio Negrinho


Homem foi condenado pelos crimes de estupro, tortura e coação no curso do processo 

Pouco mais de um ano após ser preso em Rio Negrinho, o homem acusado de abusar sexualmente de duas filhas por quase 20 anos e ter gerado três crianças com cada uma delas recebeu sentença do julgamento nesta terça-feira. 

Ele foi condenado a 76 anos, dois meses e 20 dias em regime fechado, e permanecerá preso no Presídio Regional de Mafra, onde estava detido preventivamente desde a denúncia anônima que trouxe o caso a público no ano passado. 

Segundo a juíza Monike Silva Pôvoas, da 2ª Vara Criminal, responsável por julgar o caso, o homem foi condenado por dois crimes de estupro (um contra cada filha), tortura praticada contra a esposa, que foi impedida de denunciar o marido às autoridades, e três crimes de coação no curso do processo, quando ele obrigou as filhas e a esposa a mentirem em investigação policial em 2008 e 2013. 

— Pode haver uma alteração nessa pena, tanto para menor quanto para maior, se o Ministério Público não concordar com essa sentença. É bem provável que haja recurso da defesa, que almejava que ele fosse absolvido, se não em todos os crimes, mas pelo menos em alguns deles — explica a juíza. 

Como a sentença saiu nesta terça-feira, o advogado de defesa Antonio Carlos Brasil de Oliveira Filho ainda não leu inteiramente o documento. De acordo com ele, primeiramente terá que estudar as 68 páginas de sentença para depois avaliar o pedido de redução de pena. 

— Não dá para dizer que tem um caráter definitivo porque ela pode ser reduzida se, por ventura, os critérios usados pela juíza forem, eventualmente, excessivos — diz o advogado.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário