IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 2 de agosto de 2015

Horóscopo 03 de agosto de 2015

ÁRIES: Mais e mais tarefas se agregam às já existentes. Isso, que mereceria celebração e nada de preocupação, precisa ser administrado com inteligência e sabedoria, mas principalmente com a ajuda das pessoas certas.


TOURO: As emoções não têm vida própria, são parte integrante de sua alma, são informações valiosas sobre o andamento do destino, porque as emoções não mentem, são sempre perfeitamente fiéis ao que acontece. Valorize-as.


GÊMEOS: Alguns pontos precisam ser esclarecidos e o momento propício para isso é agora mesmo. Reúna as pessoas envolvidas nas questões que começam a se tornar problemáticas para deter esse processo e revertê-lo ao seu favor.


CÂNCER: As coisas se acertam, mas não pela mão misteriosa e compassiva do destino. Você precisa fazer as devidas intervenções com a cabeça fria e o coração tomado pelo amor ardente que motiva as melhores intenções possíveis.


LEÃO: Agora será possível você perceber que, mesmo estando numa época que provoca tensões enormes, coisas acontecem que facilitam tudo. O destino é um jogo complexo que não admite amadorismo, é para os fortes de espírito.


VIRGEM: A experiência subjetiva da atualidade é muito profunda e intensa. Por isso mesmo é difícil de ser compartilhada, mas isso não há de converter-se num problema. O tempo passará e essa profundidade se tornará digerível.


LIBRA: Sua presença será sempre muito valiosa onde acontecerem conflitos. Talvez você não possa resolver todos e nem tenha paciência para alguns desses, porém, você perceberá que o destino sempre coloca você dentro desses.


ESCORPIÃO: Tudo é possível, mas é preciso organizar-se para acolher todas as oportunidades que circulam por aí e que passariam despercebidas, não fosse que sua alma está motivada a prosperar. Porém, organizar-se é necessário.


SAGITÁRIO: No meio de tantas incertezas também há questões que funcionam bem. Agarre-se a essas porque são seu salva-vidas e oferecem a segurança de que, apesar dos trancos e solavancos, tudo se acertará num futuro nada distante.


CAPRICÓRNIO: A vida é louca o suficiente para que em determinados momentos sua alma ganhe apesar de perder. Sim, o paradoxo é possível e se apresenta assim mesmo, através de certas perdas alguns ganhos são conquistados.


AQUÁRIO: Há conversas que precisam acontecer e este parece ser o melhor momento, pois as resistências diminuíram e, por isso, as pessoas estão temporariamente desarmadas, o que facilitará muito o bom andamento dos diálogos.


PEIXES: A organização é fundamental, principalmente neste momento em que convergiram em sua vida tantas oportunidades, trazendo cada uma delas tarefas que antes eram inimagináveis. A organização minuciosa é fundamental.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário