IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Horóscopo 6ª feira 21 de agosto de 2015



ÁRIES: Sim, o que poderia ter gerado avanço acabou fazendo com que muita coisa retrocedesse. Porém, esse não é um cenário definitivo, é algo circunstancial que com perspicácia poderá ser superado com relativa facilidade.


TOURO: O que pareceria ser uma ótima ideia, produzindo entusiasmo suficiente para realizá-la de imediato, seria melhor você verificar os sentimentos e pressentimentos interiores antes de lançar-se à aventura de realizá-la.


GÊMEOS: Nem todas as pessoas que se dizem amigas sua alma identifica familiares o suficiente para lhes dar acesso irrestrito à sua vida. É importante estabelecer limites, porém, na prática isso não é tão fácil assim.





CÂNCER: Palavras não resolvem a esta altura do campeonato, só fatos concretos e consumados farão com que as coisas se movimentem e avancem. Por isso, restrinja o máximo possível sua participação em conversas e reuniões.





LEÃO: Nada é tão seguro assim nos dias atuais para que você encontre suporte firme o suficiente e imaginar que as coisas ficariam assim de uma vez por todas. Este é um momento instável, a segurança dura muito pouco.





VIRGEM: Cuide para que as atitudes que você tomar neste momento em nome de simplificar não se tornem motivo de novas e mais intrincadas complicações. Você transita por um terreno que lhe é desconhecido, reconheça isso.





LIBRA: Esse pressentimento que faz você ficar com um pé atrás justamente num momento em que todo mundo parece concordar, o que em si mesmo seria algo raro de acontecer, melhor seria você levar a sério esse pressentimento.





ESCORPIÃO: Todo mundo dá ordens e alguém vai ter de sobrar para cumpri-las, porque um panorama onde só haja caciques e nenhum índio para realizar é o pior cenário que se poderia imaginar. É necessário avançar e realizar.





SAGITÁRIO: Ainda que aos trancos e solavancos, porém, há um avanço consistente que acontece dia a dia. Você precisa se precaver contra o desgaste que este tempo atual está causando à sua consciência. É preciso descansar.





CAPRICÓRNIO: A mente não reconhece restrições de tempo ou espaço, voa livre e indômita pelo infinito, caçando ideias que lhe servem para continuar viagem. Porém, seu corpo continua aqui, amarrado à força da gravidade.





AQUÁRIO: Ainda que você pretenda ser mais inteligente e utilizar toda a astúcia que supõe ter, melhor seria não exagerar a nota nesse sentido, sempre haverá alguém mais astuto e perspicaz, que pode dar um nó em sua consciência.





PEIXES: Nem todos os conselhos que chegam envelopados com vestes de bom senso acabam tendo, na prática, bons resultados. Há momentos da vida, e o atual talvez seja um desses, em que é melhor mandar o bom senso passear um pouco.





DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário