IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Jovem foi assassinado por primo em disputa pela mulher, diz delegado


O jovem Bruno Padilha, de 19 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem (10) na Vila Grécia, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, pelo próprio primo, de 23 anos. A informação foi dada à Banda B na tarde desta terça-feira (11) pelo delegado Nasser Salmen, responsável pela cidade. 
De acordo com Salmen, Bruno e o primo tinham envolvimento com uma mesma mulher. “A bronca é passional e o autor foi identificado. Ainda não sabemos detalhes sobre esse triângulo amoroso. Ouviremos familiares do jovem e também a pivô de tudo isso”, disse o delegado. 

O delegado também descreveu como teria acontecido o crime. “O rapaz chegou no portão da casa do Bruno e o chamou. Eles começaram a conversar e aconteceram os tiros. O suspeito subiu na motocicleta e saiu em disparada. Se ele não se apresentar, pedirei por sua prisão preventiva”, relatou. 

Bruno não tinha passagens pela polícia e diversos amigos lamentam sua morte pela rede social Facebook. 

Também na rede social, a família deu uma versão diferente da relatada pelo Facebook. Segundo os relatos, o autor do crime não seria primo da vítima e que o crime não teria ocorrido em frente a casa dela.

Fonte: BANDA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário