IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Mulher conhece rapaz em site de relacionamento e acaba morta com o filho

Suspeito era procurado por outros crimes e continua foragido; caso aconteceu em Goiás 

Um homem é suspeito de matar uma mulher e o filho dela a golpes de faca na cidade de Santa Helena de Goiás. Procurado também por outros crimes, Juliano Nascimento está foragido. 

Raquel Teófilo dos Santos foi casada por 16 anos com Mauro Nogueira de Paula. Após a separação, Raquel se mudou com o filho para a cidade de Santa Helena de Goiás. Lá começou um namoro com o suspeito e, há três meses, os dois moravam juntos. 
Ela foi vista pela última vez no dia 19 de junho quando estava trabalhando no bar e depois desapareceu. A irmã da vítima que morava perto da casa resolveu ir à residência de Raquel para saber o que estava acontecendo. Ao chegar ao local, as portas estavam trancadas e o carro não estava mais na garagem. 

Ela foi à polícia relatar o caso. O delegado ligou para a filha de Raquel para entrar na casa. 
— Minha tia me ligou em seguida falando que entraram na casa e que encontraram os dois corpos (da mãe e do filho). 

A filha mais velha da vítima afirmou que os dois se conheceram em um site de relacionamento. Quando se encontraram pessoalmente, o suspeito se apresentou como Fernando. 

As vítimas foram mortas em cima das camas, provavelmente enquanto dormiam porque os corpos não apresentavam sinais de sofrimento. A polícia constatou que um saque bancário foi realizado em uma data que as vítimas já estariam mortas. 

Juliano Nascimento é procurado por outros crimes no Estado de São Paulo. Ele também usa documentos identificando-se como Maurício, irmão dele. A polícia da cidade continua investigando o caso. 

Mauro Nogueira de Paula, ex-marido da vítima, está indignado com o crime e oferece recompensa a quem denunciar Nascimento. 

— Pra mim o mundo caiu. Minha vida está destruída. Dou uma recompensa pra quem denunciar esse cara 


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário