IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Nem todo homem só pensa em sexo, muitos também gostam de carinho

Culturalmente, homens assim eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar

Dormir de conchinha, como Ana e Lúcio na novela A Vida da Gente (2012), é a vontade de muitos homens que se preocupam em ser carinhosos com suas parceiras 

Foto: A Vida da Gente / TV Globo/Divulgação
É muito difícil entender a mulherada. 
Essa é a queixa de muitos homens! 
Elas querem homens gentis, carinhosos, com virilidade, bom humor, com iniciativa, e vai longe essa lista... 
Realmente, o que prejudica o relacionamento é o fato de os casais não poderem se abraçar ou fazer carinho sem intenção de ir para a relação sexual. 

Culturalmente, homens como você eram raros, mas, hoje em dia, já existem muitos que conseguem saber a hora de acarinhar e a hora de transar. Mulheres, lembrem-se: nunca digam que um homem não é romântico! Preste atenção e acredite no que ele diz. Dois erros enormes é dizer que as mulheres não são sexuais e que os homens não são tão românticos. 
Porém, algumas mulheres ainda não mudaram e continuam achando que, se o homem chega mais querido e afetivo perto delas, é porque quer algo mais. Portanto, mulheres, aprendam a curtir o momento e não fiquem com o pé atrás. Se, de fato, não for só um carinho o que eles querem, aí, sim, vocês podem colocar o limite, mas não antes da coisa começar. 
Muitas vezes, este tipo de atitude é que vai fazendo com que alguns homens deixem de ser carinhosos. Meninos, aguentem o tranco e não desanimem. lembrem-se de que, para conquistar uma mulher, tem que ter muita sedução, elogio e carinho para, só depois, vir o sexo.



DIÁRIO GAÚCHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário