IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Transformando vasos quebrados em belos mundos de contos de fadas

Só porque um vaso de barro esta quebrado, não significa que você tem que jogá-lo fora. Jardineiros criativos desenvolveram uma tendência engenhosa que transforma os pedaços quebrados em criações extravagantes, para fazer um projetos de DIY fantástico. 

Comumente conhecido como jardins de fadas, estes arranjos feitos de argila em camadas ou passos para suculentas e musgo para crescer. Eles geralmente incluem pequenas figuras ou casas para fazer o vaso parecer um mundo minúsculo onde criaturas fantásticas vivem lá.

Esta ideia do projeto convida você a usar sua imaginação e criar algo totalmente original. O processo básico envolve a coleta de uma panela de barro e os seus cacos quebrados, enchendo a parte maior da panela com o solo, e, em seguida, o posicionamento os fragmentos em conformidade. Muitas pessoas os usam para construir diferentes níveis dentro do vaso em geral.

Uma vez que você os tem garantidos, a diversão começa! Para o seu próprio projeto, comece a adicionar musgo, pedras, e as pequenas plantas suculentas para o vaso, organizando-os ao seu gosto. Em seguida, adicione os objetos decorativos para dar a sua criação que especial, toque fantasioso.

Lembre-se, não há nenhuma maneira errada para criar um jardim de fadas. Confira todas as variações incrivelmente imaginativas abaixo.

foto acima: Indulgy

Origem: The Whoot
Origem : Earth Porm

Origem: Saskia
Origem: Genevieve Gail

Origem: Indulgy



Origem: Natureworks






Nenhum comentário:

Postar um comentário