IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 22 de agosto de 2015

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do humorista rondonense Cleiton Geovani Kurtz, 39 anos, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt".

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do humorista rondonense Cleiton Geovani Kurtz, 39 anos, conhecido pelo personagem alemão "Willmutt".

A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira no KM-91 da rodovia GO-184, no estado de Goiás, próximo do município de Aporé.


Segundo informações o veículo Scenic conduzido por Cleiton seguia pela rodovia quando próximo a Fazenda Espigão um pneu do carro estourou.

Conforme a PRE, o veículo saiu da pista e capotou. Cleiton ficou preso no cinto de segurança foi socorrido, mas morreu no hospital.

O rondonense Eurides Zang, que está na reserva como policial militar, também ocupava o veículo. Ele sofreu vários ferimentos, foi socorrido e encaminhado para atendimento médico e não corre risco de morte.

Os dois rondonenses retornavam de um show no momento do acidente.

Segundo familiares, o corpo será encaminhado para Marechal Cândido Rondon, mas não há informações sobre horário e local do velório.

Rodovia esburacada
A principal suspeita é de que um buraco tenha estourado o pneu e causado o acidente. Segundo jornalistas da região de Aporé, o trecho tem pista simples, com acostamento precário e vários buracos.

O personagem
Willmutt era bastante conhecido na região pelas apresentações e shows artísticos que fazia.

O personagem começou de uma brincadeira entre amigos, no ano de 2003. Desde então, o jovem Cleiton passou a ganhar destaque na região e nos estados do Sul do Brasil.

Os trotes telefônicos que fazia ganharam as redes sociais e o humorista passou a ser reconhecido em todo o país.

Cleiton é de uma família humilde da cidade de Marechal Cândido Rondon. Antes da fama no humor, ele trabalhou como servente de pedreiro, carteiro e vendedor de loja.

O primeiro trote foi em uma operadora de telefonia celular. Os amigos guardaram a gravação e em 2005 divulgaram na internet.

A história correu o país pelas redes sociais. Willmutt ganhou um site e passou a trabalhar como humorista.

Willmutt sempre prezou em seus trotes o respeito ao próximo. Fez humor sem ofender ou denegrir a imagem de quem estava do outro lado da linha.

Em suas andanças pelo país acumulou um público de mais de 100 mil pessoas.

FONTE :Portal Rondon

Nenhum comentário:

Postar um comentário