IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

HYUNDAI REVELA O NOVO ELANTRA.

Fotos: Divulgação
Após diversos teasers e um flagra na linha de montagem, aHyundai finalmente revela o novo Elantra 2016 por completo. A versão europeia do sedã será apresentada oficialmente no Salão de Frankfurt, na próxima semana, enquanto o Elantra americano será uma das atrações do Salão de Los Angeles (EUA), em novembro.
Nos Estados Unidos o modelo tserá lançado até o fim do ano. Consultada pela reportagem de Car and Driver, a Hyundai afirma que ainda não há previsão da chegada do modelo ao Brasil, mas algumas unidades do modelo já foram flagradas rodando no nordeste do país.
MAIS LUXO
Hyundai pretende subir o posicionamento do sedã, apostando em um desenho mais luxuoso. Ele recebe a conhecida grade dianteira em formato hexagonal e faróis com novo formato, seguindo o novo padrão visual da marca. Também podemos notar detalhes cromados na região dos faróis de neblina. A queda do teto é fluida com a silhueta do sedã, como um cupê.
Poucos detalhes foram revelados até o momento, mas é certo que o modelo norte-americano terá motor 1.6, de 132 cv, e um 2.0 capaz de entregar cerca de 150 cv. Ambos trabalham em conjunto com uma caixa manual ou automática de seis marchas. Já para o motor 1.6 diesel de 136 cv há também o câmbio de dupla embreagem e sete velocidades.
A cabine traz ignição por botão, uma grande central multimídia, controles de cruzeiro, bancos com função de aquecimento e sistema de som projetado em parceria com a Infiniti – com oito auto falantes. Está confirmado também que o Elantra terá compatibilidade com os novos Android Auto e Apple CarPlay.
http://caranddriverbrasil.uol.com.br/noticias/pre-estreia/hyundai-revela-o-novo-elantra/11327#foto=11327-7

Nenhum comentário:

Postar um comentário