IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Novo Cruze 2017. Fotos e informações.


A Chevrolet divulgou o Novo Cruze 2017 que terá conectividade por meio de Apple CarPlay ou Android Auto e um inédito motor turbo 1.4 com injeção direta, isso pelo menos na versão para os Estados Unidos.O Chevrolet Cruze 2017 oferece equipamentos de segurança e entretenimento do mesmo nível de um Mercedes-Benz Classe C, pela metade do preço , assim disse Mary Barra, presidente da GM, durante a apresentação em Detroit.


A central multimídia terá tela de 7 polegadas, mas os sistema de Apple ou Google estarão disponíveis como um "upgrade", com a tela de 8 polegadas. Com os sistemas, será possível integrar melhor os smartphones com o carro.Na parte de segurança, o Cruze terá 10 airbags de série nos EUA e outras novidades opcionais, como assistência de faixa, alerta de colisão frontal e ponto cego, monitoramento de pressão dos pneus, entre outros.
O exterior do Chevrolet Cruze foi totalmente renovado, com aparente inspiração no elétrico Volt. Mais esportivo, o comprimento cresceu 68 milímetros, a altura encolheu 25 mm e o peso diminuiu em 24 kg.Se a presidente continuasse a comparação com o Mercedes-Benz Classe C, o Cruze ficaria muito atrás apenas no quesito distância entre-eixos, com 2,70 metros contra 2,84 metros do modelo alemão.
Mas, voltando à realidade, o Cruze, mesmo renovado, segue competindo mesmo com Toyota Corolla, Honda Civic, Nissan Sentra e Volkswagen Jetta, principalmente.Além das tecnologias de conectividade, o destaque ficou para o novo motor turbo 1.4, que gera 155 cavalos de potência e acelera o sedã até 100 km/h em cerca de 8 segundos. Por enquanto, apenas os consumidores dos EUA terão esta opção.
O propulsor, com sistema start-stop para economia de combustível de série, será aliado a transmissão manual ou automática de 6 marchas. Freios a disco nas 4 rodas, controle de estabilidade e câmera traseira também são itens básicos para o novo Cruze nos EUA.
A General Motors confirma que esta nova geração será vendida em mais de 50 países, o que inclui o Brasil. Diferente do modelo atual, o novo Cruze será produzido na Argentina a partir do ano que vem. Apesar da Chevrolet não confirmar, a expectativa é de que seu lançamento aconteça por aqui entre o final de 2016 e início de 2017.
Fotos do Novo Cruze 2017







http://www.autosnovos.com/2015/09/novo-cruze-2017-fotos-e-informacoes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário