IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Tamanho do Pênis Flácido Indica o Tamanho do Pênis Ereto?

Homem com lupa para ver o pênis

O Tamanho do Pênis Flácido Indica o Tamanho do Pênis Ereto?

A Dureza Peniana é um Continuo

No entanto, melhor do que pensar em um pênis como flácido (mole) ou ereto (duro), é provavelmente mais correto pensar em dureza peniana (ou maciez) como um contínuo, que alguns pesquisadores descrevem em graus, “densidades” ou “rigidez” erétil.
Por exemplo, você pode já ter tido ereções que pensou que eram bem duras. Por outro lado, você pode ter tido ereções que pareciam mais ou menos duras e que provavelmente precisaram de mais estimulação (seja fisicamente ou através de fantasias) para poder ejacular ou sentir um orgasmo.

A Ciência por Trás das Ereções

Vamos olhar na ciência por trás das ereções e então considerar como isso se relaciona com sua experiência.
O pênis se torna ereto ou rígido quando mais sangue flui para dentro dele do que a quantidade que flui para fora. Conforme o fluxo sanguíneo se acumula dentro das câmaras do pênis, a pressão também aumenta, e esta pressão é o que normalmente classifica um pênis como ereto.
O processo pelo qual o corpo permite que mais sangue flua para dentro do pênis e depois para fora é complexo. Um homem pode experimentar uma estimulação física ou estimulação mental ( assim como sentimento de excitação sexual, excitação ou fantasia).Essa estimulação pode ativar vários nervos no corpo e a liberação de certos neurotransmissores. Essas mudanças físicas são responsáveis pelo relaxamento de músculo macio no pênis (este músculo macio é de controle “involuntário”, o que quer dizer que você não consegue voluntariamente relaxar ou contrair esses músculos). O relaxamento deste músculo macio permite que mais sangue entre de forma rápida, e aumente a rididez e tamanho do pênis.
Os homens podem voluntariamente contrair outros músculos que estão na base de seu pênis (os músculos que fazem o pênis “pulsar” ou “dançar”, como alguns afirmam). Contraindo esses músculos, os homens são capazes de tornar suas ereções ainda mais rígidas (“duras”) já que as contrações podem comprimir a base de certas câmaras cheias de sangue no pênis, portanto aumentando a pressão e a rigidez.

Estimulação Sexual e Não Sexual

Variações no fluxo sanguíneo ou contrações musculares (ou relaxamento) podem, portanto, afetar o tamanho do pênis. Diferentes graus de estimulação podem permitir que diferentes quantidades de fluxo sanguíneo fluam para dentro do pênis, e nós não estamos apenas nos referindo à estimulação sexual.
Algumas vezes os homens descobrem que estimulações físicas não sexuais (como a fricção do pênis contra a cama enquanto dorme ou roupas largas como cuecas boxer) podem ser o bastante para induzir um leve aumento no tamanho do pênis.

Tamanho do Pênis Flácido e Mudanças de Temperatura

Os homens normalmente percebem uma mudança no tamanho do pênis flácido baseada na mudança da temperatura externa (normalmente, o pênis flácido pode ficar menor dentro da água que está mais fria que o corpo, como depois do banho ou da natação).
Novamente, ele pode ficar mais facilmente ereto em água quente, como uma banheira quente.

Seu pênis pode ser um “Crescedor” ou um “Aparecedor”

Entre os homens, não existe uma relação consistente entre o tamanho do pênis flácido e seu tamanho ereto completo.
Em um estudo com 80 homens, pesquisadores descobriram que o aumento de pênis flácido a ereto varia muito, de menos de 1 centímetro até 9 centímetros maior.
Seja qual o significado clínico deste dado, o significado no vestiário pode ser muito considerável. Você não pode supor que um cara com um pênis flácido grande fique muito maior com uma ereção. E o cara cujo pênis parece pequeno pode ter surpreendentemente um grande aumento no tamanho do pênis quando ereto.
Uma análise feita a partir de milhares de medições tiradas pelo pesquisador sexual Alfred Kinsey mostra que pênis flácidos mais curtos tendem a aumentar quase o dobro do que pênis longos flácidos.
Um pênis que não ganha muito tamanho com uma ereção se tornou conhecido como um “aparecedor” , enquanto um pênis que ganha muito é conhecido como “crescedor”. Esses não são termos médicos e não existem definições cientificamente estabelecidas do que é um crescedor e um aparecedor.
Os dados de Kinsey sugerem que a maioria dos pênis não são crescedores ou aparecedores extremos. Cerca de 12% dos pênis ganham um terço ou menos de seu tamanho total com uma ereção e cerca de 7% dobram de tamanho quando eretos.
http://www.conversadehomem.com.br/o-tamanho-do-penis-flacido-indica-o-tamanho-do-penis-ereto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário