IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Óleo de coco: 7 razões para você consumir

Óleo de coco: 7 razões para você consumir

O óleo de coco reduz o colesterol, controla a diabete e ajuda a EMAGRECER! Sim, sim, sim, o óleo de coco, segundo especialista da área da saúde e nutricionistas, pois é 100% natural, apresenta propriedades que favorecem diretamente a perda de peso, e o produto esta fazendo a cabeça de quem deseja emagrecer, pois além de ajudar a queimar as “gordurinhas, ele contribui positivamente para a saúde. Quatro colheres de café ao dia “dessa gordura saturada” pode fazer você perder 3 kg por semana, reduz o colesterol ruim, e controlam os índices de açúcar no sangue.

Você encontra o óleo de coco virgem em casa de produtos naturais ou farmácias, ele é vendido em duas versões: em cápsulas, que podem ser consumidas antes do almoço e antes do jantar, ou o próprio óleo virgem, que pode ser usado na cozinha, em preparação de patês, cremes, para temperar saladas e para ser consumido puro (4 colheres de café ao dia). Entre a cápsula e o óleo virgem não existem diferenças, todos os dois são puros e naturais e possuem os mesmos benefícios.
O óleo ajuda a emagrecer porque gera calor e queima calorias rapidamente. Você deve dar preferência ao óleo virgem, sem adição de produtos químicos que altera a composição do mesmo, isso é fundamental, pois a gordura saturada que existe no coco, é diferente das demais gorduras encontradas em outros tipos de óleo, praticamente ele possuiu ácidos gordos provenientes da cadeia média que aceleram o organismo e isso explica porque emagrece. Além de ser bom para emagrecer, ele também possui outros ácidos que são bons para a saúde em geral, como o ácido caprilico, cáprico e láurico.

O óleo de coco também contribui positivamente na cicatrização de feridas, no controle das estrias, principalmente durante a gravidez, ajuda a curar infecções na pele (dermatites atópicas), é suficiente esparramar o óleo virgem nas lesões para esterilizar o local. E se você esta com os cabelos secos, quebradiços, com queda, precisa utiliza-lo dentro de cremes para cabelos e fazer hidratação, pois ele devolve vida, saúde e brilho aos cabelos.


Você sabia que quem vive na Polinésia tem baixo nível de colesterol? E uma saúde vascular invejável, e isso se deve ao fato de que os polinésios consumem muito óleo de coco, praticamente toda a culinária do local, é feita no óleo de coco. Assim como, dificilmente você vai polinésios obesos.

http://emagrecervidaesaude.com.br/2015/06/23/oleo-de-coco-7-razoes-para-voce-consumir/

Nenhum comentário:

Postar um comentário