IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Pênis Grosso ou Pênis Fino – Entenda o Prazer das Mulheres


Tamanho do Pênis

Pênis Grosso ou Pênis Fino – Entenda o Prazer das Mulheres

Quando um pênis é de alguma maneira mais fino que a média, ele é chamado de pênis fino. O pênis fino é encontrado em aproximadamente 2% dos homens. O pênis fino pode aparecer como desordem única, ou em alguns casos essa característica pode aparecer em conjunto com um pênis pequeno. Em algumas pessoas, o pênis é tão fino como o de uma criança. Isso torna o homem inseguro de sua sexualidade e diminui sua confiança. Eles sentem um complexo de inferioridade em se mostrar em lugares públicos como clubes, praias, etc.

Por que as mulheres preferem um pênis grosso:

  1. Mais fricção e uma estimulação mais intensa nas laterais da vagina.
  2. Dilatação da vagina (sensação de estar “aberta”).
  3. Estimulação do ponto G e zona AFE.
Um pênis grosso gera mais satisfação vaginal porque a largura extra aumenta a fricção e a pressão nas paredes vaginais. Os primeiros centímetros dessas paredes são impregnadas de nervos sensíveis. Um pênis grosso aumenta o prazer dela, porque ele dilata a vagina e dá mais pressão e fricção à zona do ponto G e à zona AFE.
Mulheres normalmente gostam da sensação de estarem “abertas”, a sensação de ser preenchida por um pênis grosso. Elas parecem gostar especialmente da sensação de “ser viradas do avesso” do pênis grosso quando ele sai durante a penetração. Quanto mais grosso for o pênis, mais as paredes vaginais de aderem a ele e mais ela vai ter essa sensação.

Um pênis grosso também fornece mais estimulação ao clitóris

Muitas pessoas acreditam que os orgasmos clitorianos não se beneficiam do tamanho maior do pênis. No entanto, o clitóris é maior que a parte externa visível.
O ‘corpo’ do clitóris, que se conecta à glande, é do mesmo comprimento do seu dedão até a primeira junta. Ele tem duas ‘pernas’ de até 10 cm que se estendem para baixo em direção ao corpo. Além disso,  ao longo do corpo do clitóris estão dois bulbos, um de cada lado da cavidade vaginal, feitos de tecido erétil. É óbvio que um pênis grosso vai gerar mais estimulação nestas pernas e nos bulbos que um pênis fino.
Um pênis grosso também pode contribuir para o orgasmo clitoriano por outra razão: durante a penetração, a constrição gera mais fricção com os lábios internos (lábios menores). Já que estes estão conectados ao capuz clitoriano, os movimentos normalmente fazem o capuz deslizar para frente e para traz sobre o clitóris.
Com um pênis fino, a mulher pode não ter um orgasmo clitoriano apenas com o pênis, embora alguns casais possam alcançar isto através da posição chamada TAC “Técnica de Alinhamento Coital”, no qual o osso púbico do homem se esfrega continuamente para cima e para baixo sobre o clitóris da mulher.

Diminuição da satisfação sexual em mulheres

Em um pequeno estudo, feito por Russell Eisenman da University of Texas-Pan American em 2000, descobriu-se que 45 de cada 50 mulheres questionadas afirmavam que um pênis grosso era importante para a satisfação sexual. Concluiu-se que isso é causado devido ao aumento da área de superfície do pênis que preenche as paredes vaginais femininas de maneira mais eficaz. Portanto, este estudo claramente mostra que um pênis grosso aumenta a satisfação sexual de ambos os parceiros, especialmente as mulheres.

Dica de posição sexual no caso de um pênis fino

Mantenha as pernas dela bem juntas em qualquer posição. Tente iniciar na posição de quatro com as pernas dela bem fechadas, e então vagarosamente mova-a para a frente até estar deitada sobre a barriga. Mova suas pernas para fora das dela como se estivesse montando. Quando as pernas dela estão para cima uma contra a outra, estarão promovendo estimulação para ambos, já que as coisas ficam parecendo mais estreitas.

Resumindo

Durante a relação, a maioria das mulheres não vai ter a mesma sensação com um pênis fino e um pênis normal. Além disso, as sensações geradas por um pênis fino não vão chegar ao mesmo nível daquelas geradas por um pênis grosso.
Então, se você é um desses homens que tem um pênis pequeno e quer satisfazer sua garota, você tem que usar outros métodos além da penetração porque isso não irá satisfazê-la o bastante. Além disso, você pode usar diferentes posições sexuais que aumentam o prazer feminino, além aplicar todos os truques de estimulação oral e manual, se você quer mantê-la sexualmente feliz.
http://www.conversadehomem.com.br/penis-grosso-ou-penis-fino-entenda-o-prazer-das-mulheres/

Nenhum comentário:

Postar um comentário