IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Você quer desfilar na Oktober? Começa hoje dia 15/09 ao meio dia as inscrições para desfilar no Grupo de Blumenau na Oktoberfest. Faça a sua inscrição pela internet no site da Oktoberfest. Serão 150 vagas por desfile. Veja mais informações no #BlogdoJaime:

Você quer desfilar na Oktober?
Começa hoje dia 15/09 ao meio dia as inscrições para desfilar no Grupo de Blumenau na Oktoberfest.
Faça a sua inscrição pela internet nowww.oktoberfestblumenau.com.br
Serão 150 vagas por desfile. Veja mais informações no #BlogdoJaime:
Foto arquivo de Jaime Batista (Blog do Jaime)

A partir de amanhã, dia 15, a organização da 32ª Oktoberfest inicia o período de inscrições para os interessados em desfilar no Grupo de Blumenau. Diferentemente das outras edições, quando o credenciamento era feito por e-mail, este ano os oktoberfesteiros vão preencher um formulário on-line para participar dos desfiles. A ficha de inscrição estará disponível no site oficial da Oktoberfest, no endereçowww.oktoberfestblumenau.com.br.
Ao todo, serão 150 vagas por desfile. A inscrição para cada dia da atração será dividida em três lotes, de 50 vagas cada, que deverão ser realizadas nos dias 15, 22 e 29 de setembro, a partir das 12h. No cadastro, o participante poderá escolher até dois dias para desfilar, porém deverá optar por um dos sábados e uma das quartas-feiras em que a atração acontece. O oktoberfesteiro ainda poderá inscrever um acompanhante, que contabiliza mais uma vaga.
O Grupo de Blumenau será uma das 153 apresentações dos tradicionais desfiles da Oktoberfest. Este ano a atração acontece nos dias 7, 10, 14, 17, 21 e 24 de outubro. Nas quartas-feiras inicia às 19h30 e aos sábados às 16h. A 32ª Oktoberfest ocorre de 7 a 25 de outubro, no Parque Vila Germânica.
Assessor de Comunicação: Felipe Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário