IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Desenhos para Colorir --Desenhos de Halloween para colorir


Desenhos para Colorir --Desenhos de Halloween para colorir


Em Pintar - Colorir, você tem muitos desenhos do Halloween para colorir, pintar e imprimir. Definitivamente, você está na seção mais assustadora do nosso site. O Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é uma festa de origem celta celebrada cada noite do dia 31 de outubro. A tradição começou em países anglosaxões, como Estados Unidos e Canadá, mas hoje é uma festa que ganha popularidade em todo o mundo.

Esse dia está associado às cores laranja, roxo e preto. As atividades mais comuns do Halloween são ‘doces ou travessuras’, festa à fantasia, além de fogueiras, visita a casas assombradas, brincadeiras, leitura de histórias de medo e terror, além de assistir aos filmes mais atemorizantes.

Nos Estados Unidos, por exemplo, os pais levam seus filhos mais pequenos fantasiados para pedir doces e cantar músicas para os vizinhos. Mas não é só criança que curte a festa, também os adultos se amarram na brincadeira.

Então, aqui você já sabe que tem que deixar o medo de lado para se animar a colorir essesdesenhos de terror, Abaixo você tem imagens dos símbolos do Halloween para imprimir e colorir. Divirta-se descobrindo mais sobre essa festa e pintando.





































Desenhos animados que também curtem muito a festa do Halloween:
















 http://www.pintarcolorir.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário