IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

MÚSICA PLANETINHA


MÚSICA  PLANETINHA





O planetinha


O planetinha
Pe. Zezinho, scj

No meio de milhões de astros
No meio de milhões de sóis
Existe um planetinha
Que gira, gira, gira
Gira sem parar

Vai girando, vai girando ao redor do astro rei
Leva um ano inteirinho para rodear o sol
Leva vinte quatro horas pra fazer um rodopio

É o meu planeta, o planeta Terra, o planeta azul
E eu moro nele no ocidente, hemisfério sul

Mas eu tenho uma historinha
Muito triste pra contar
Estão sujando o meu planeta
Acabando com suas águas
Destruindo as suas matas
Poluindo o céu azul

Mas um pouco e não tem peixe
Não tem água e não tem vida
Mais um pouco e não tem aves
Não tem ar pra respirar

O que é que uma criança
Poderá fazer de bom
Para protger a vida
E salvar o que restou

Quando eu crescer
Vou defender o meu planeta
E libertá-lo da destruição
Vocês verão, vocês verão

Fonte:www. youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário