IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SC - Professora é agredida dentro de escola em Concórdia

Um fato chocou direção, professores e alunos na tarde desta quinta-feira (19) na escola de educação básica Dogelo Goss na comunidade de Barra do Tigre em Concórdia. Uma professora foi agredida verbal e fisicamente por um familiar de aluno após ele ter batido acidentalmente contra um pilar.
Na manhã desta sexta-feira (20) a secretária de Educação do município, Samira Furlan, reuniu a diretora da escola de Barra do Tigre e a professora para decidir os encaminhamentos que serão tomados com relação aos fatos. O texto afirma não ter havido displicência por parte da professora. A secretaria de Educação de Concórdia emitiu uma nota ao jornalismo da Atual FM a fim de esclarecer os fatos. Confira o texto na íntegra:
“Na tarde dessa quinta-feira, dia 19, um aluno de quatro anos teve ferimento superficial (galo) ao se chocar acidentalmente contra um pilar do prédio. A ocorrência foi registrada durante o intervalo supervisionado por uma professora na Escola de Educação Básica Dogelo Goss, em Barra do Tigre, onde o Município de Concórdia mantém uma turma de pré-escolar, extensão da EBM Irmão Miguel. Assim que aconteceu o incidente, a professora, que é contratada pela Prefeitura, e a equipe da escola prestaram todo atendimento à criança.
No término do período de aula, um familiar do aluno chegou na escola. Ao receber o relato da professora, o familiar se alterou e passou a agredi-la verbalmente. Encaminhado à direção, o familiar continuou com os ânimos exaltados e agrediu a professora verbal e fisicamente.
A Secretaria Municipal de Educação está tomando todas as providências necessárias para solucionar o caso”. Secretaria Municipal de Educação de Concórdia.


ATUAL FM

Idosa perde 30 mil reais no conto do bilhete premiado em Passo Fundo


A vítima reside em Erechim

Uma idosa de 75 anos moradora de Erechim caiu nessa quinta-feira (19), em Passo Fundo, no velho e surrado conto do bilhete premiado. Ela entregou 30 mil reais para a dupla de golpistas.

A vítima contou para a polícia que estava caminhando no centro do município de Erechim, onde reside, quando foi abordada por dois homens educados e bem vestidos. Os dois desconhecidos afirmaram que a mulher havia ganhado um prêmio avaliado em milhões de reais, porém para receber teria que dar um valor de R$ 30 mil como contra partida.

Após alguns minutos de conversa, a idosa aceitou a proposta e foi com a dupla até duas agências da Caixa Econômica Federal em Erechim e realizou dois saques de 5 mil reais cada.

Os golpistas disseram que só poderiam entregar o prêmio se recebessem a quantia total de 30 mil reais, caso contrário o banco não liberava a premiação.

Com isso, a idosa embarcou no carro dos golpistas e foi até Passo Fundo, onde a dupla levou a vítima em outras três agências bancárias e conseguiram obter todo o valor desejado.

A vítima entregou todo o dinheiro para a dupla e neste momento os homens disseram que ela teria que voltar para Erechim onde seria feito o pagamento. A idosa foi colocada em um táxi e levada até o município onde reside.


Somente quando chegou em casa é que vítima se flagrou que havia caído em um golpe.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil e os policiais irão analisar as câmeras de vigilância das agências bancárias para tentar identificar os golpistas.



Rádio Uirapuru

Polícia busca suspeitos de matar família a golpes de foice. Um conflito de terra na área de invasão da Estiva, localizada na zona rural de Redenção/PA, terminou com assassinato de seis pessoas, quatro adolescentes e dois adultos.



Apenas um suspeito havia sido preso pela polícia até esta manhã de quinta-feira. A família foi morta a golpes de foice e com requintes de crueldade. 
Um conflito de terra na área de invasão da Estiva, localizada na zona rural de Redenção/PA, terminou com assassinato de seis pessoas, quatro adolescentes e dois adultos. As vítimas foram mortas a golpes de foice. A chacina aconteceu na madrugada de terça-feira, depois que o elemento conhecido por Johnny, juntamente com o irmão dele conhecido, por ‘’Tonho’’, assassinaram a golpes de foice, o casal Lediane Souza Soares e Washington Silva, os filhos Júlio César Soares, 15 anos, Weslei Souza Soares, 09, Sâmia Soares, de 13 anos, e o sobrinho Mateus Soares Barros, de 15 anos de idade. A barbárie está sendo considerado pela polícia, como crime de encomenda e o principal suspeito de ser o mandante, é cabeleireiro, Oziel de Moura, que reside na cidade de Redenção, ex-proprietário da terra aonde a família havia recentemente assentada. Segundo informações de colonos que residem na área de invasão onde aconteceu a tragédia, Oziel, havia adquirido um lote de terra, mas, devido não fixar moradia dentro da área adquirida, o Instituto de Colonização e Reforma Agraria-Incra, destinou a terra para a família de Washington e Lidiane, que passaram a fazer investimentos na área. 


De acordo com os comentários dos colonos, havia nove dias que a família fora assentada dentro da área pelo Incra. Os comentários no local onde aconteceu a chacina são os de que a família havia recebido um recado que era para eles deixarem a área. Os boatos, são os de que Oziel de Moura, fora quem mandou o aviso para os novos colonos.Na noite de terça, os irmãos resolveram mostrar o lado cruel de cada um deles matando as seis pessoas a golpes de foice na beira do rio Estiva, e depois jogaram os corpos dentro do rio. A crueldade chocou os moradores, que questionavam o porque de tamanha barbaridade. Antes de serem assassinadas, as seis vítimas foram obrigadas a percorrer um caminho de aproximadamente cinco quilômetros até chegar ao local da execução. Todas as vítimas tiveram a barriga cortada pelos monstros assassinos. Nem a criança de nove anos e os adolescentes, foi poupada. O crime foi descoberto por um caçador que estava caçando durante a madrugada e quando foi até a beira do rio viu muito sangue e deduziu que poderia ter acontecido um crime. O corpo de Leidiane , foi encontrado as margens do rio com as vísceras para fora da barriga. Os demais corpos foram encontrados pela equipe do Corpo de Bombeiro, durante um sobrevoo no helicóptero do GTA.Apenas um suspeito havia sido preso pela polícia, trata-se do elemento conhecido por ‘’Cabeça’’, que emprestou as foices para os dois irmãos. Uma verdadeira caçada humana está sendo realizada por homens das polícias Militar e Civil, na tentativa de prender os irmãos autores da chacina.




R S E

Catarinense é recordista de desfiles em Nova York



A catarinense de Fpólis Waleska Gorczevski, de apenas 18 anos, é a modelo recordista de desfiles da última edição da semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do mundo. Entre os dias 12 e 19 de fevereiro, a brasileira subiu 26 vezes na passarela para grifes como Marc Jacobs, Victoria Beckham, Michael Kors, Donna Karan, entre várias outras.

Mas, estes números não são nenhuma novidade na rotina da modelo. Desde que foi descoberta em 2011, aos 14 anos, esta é a terceira vez que alcança o posto de recordista de desfiles em Nova York. No Brasil, ela foi escalada para 26 dos 37 desfiles da última edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu em novembro do ano passado.


TERRA

Sacolinha coelhinho

Vejam que lindas sacolinhas para a páscoa e o melhor já estão prontinhas, é só fazer o download, imprimir em papel cartão, recortar e montar e pronto sua lembrancinha da páscoa na escola este ano estará pronta.
Aproveitem!!!!!!




Porta cupcake coelhinho


Talvez você queira inovar nesta páscoa, que tal um cupcake nesta linda embalagem de coelhinho, muito fácil, é só baixar, imprimir, recortar e montar.
Toda criança vai amar, até mesmo nós os adultos.
Mas também pode ser recheada com mini ovinhos de chocolade.


Hum!!!! Delícia.



Palhacinho articulado de papel


Palhacinho feito de papel para lembrancinha do dia do circo, ele já é bem conhecido, mas sempre é válido utilizá-lo pois a criançada gosta muito e pode ser feito pela mesma.
Gosto muiiito.

Abaixo ele pronto, depois de impresso, recortado e pintado.


Cuidado ao recortar, veja na imagem como ele deve ficar.

Os braços e pernas devem ser retorcidos para traz, formando um canudo.
Abaixo o palhacinho para imprimir.

Máscaras com pratos descartáveis

Máscaras com pratos descartáveis de festas, aproveitando a páscoa, olha a máscara do coelhinho, simples e fácil de fazer.
Mais ideias Aqui!


Meu Álbum, Minha História

Álbum criado por mim para o projeto identidade


ENSINO RELIGIOSO - Atividades sobre a verdadeira páscoa








http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2013/03/atividades-sobre-verdadeira-pascoa.html

Flor dobradura de corações

E por que não para o dia internacional da mulher que é amanhã
Recorte três quadrados com cores diferentes, faça a dobradura e recorte a ponta em forma de coração.

Cole os corações um ao outro e depois cole um palito de cada lado.
Lembre-se, o coração deve ficar de cabeça para baixo.


Ao abrir, você deve unir os palitos 






Vai ficar assim no final
Uma linda flor!

http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2011/09/flor-dobradura-de-coracoes.html

Dia da escola - 15 de março

Pinte, recorte, cole e monte sua escola


http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2013/03/dia-da-escola-15-de-marco.html

Cenoura porta bombom

Cenoura em e.v.a para embalagem do ovo de chocolate ou bombons
Molde em breve!!!



http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2013/03/cenoura-porta-bombom.html

Atividades tema páscoa


Saindo atividades quentinhas sobre a páscoa!!!




http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2013/03/blog-post.html

Atividades colorir personagens de Monteiro Lobato para a semana do livro infantil











http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/2013/04/atividades-colorir-personagens-de.html

Atividades tema livro sítio do pica-pau amarelo



http://aartedeensinareaprender.blogspot.com.br/search/label/Atividades%20livro%20infantil