IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

domingo, 27 de setembro de 2015

SINTOMAS DA FALTA DE HIGIENE MASCULINA

Após sair do banheiro: Não é segredo para ninguém. Muitos homens, após usarem o banheiro, se esquecem de lavar as mãos. O problema, aliás, pode ficar ainda pior, dependendo é claro, do que ele foi fazer lá.
Durante o banho: O melhor lugar para realizar a higiene íntima, certo? Errado! Não são poucos os “indivíduos” que usam o banho apenas como diversão. Muitos se esquecem de aparar a barba, ou ainda, deixam seus rastros pelos sabonetes ou ralos.
Lavar o pé: Sim, pasme! Existem casos de homens, que mesmo após um dia todo na rua, são incapazes de lavar o pé. O motivo? Preguiça?
Roupa suada: Imaginem a seguinte cena: Seu amigo, ficante ou namorado sai para jogar futebol. Até aí tudo bem, nada que fuja da normalidade. O problema está na volta (risos). Este, por sinal, é apenas um dos casos. No transporte público, por exemplo, é bastante comum encontrar aqueles que sequer se utilizam um desodorante básico para as axilas.
Pêlos: Cá entre nós, não é necessário se tornar um “urso” para demonstrar a sua masculinidade. Sempre que possível, procure tirar o excesso de pêlos do rosto, do peito ou barriga.

http://minilua.com/sintomas-da-falta-de-higiene-masculina-3/#reading

O Poder das famosas sementes de linhaça



Indispensável no menu de quem se preocupa com a boa forma e,claro com a saúde ,esse alimento é riquissimo em substâncias funcionais e ainda e ainda ajuda na hora de perder aquelas famosas gordurinhas indesejadas. Tem como poder diminuir apetite e e estimular o intestino preguiçoso, a semente pde ser usada como uma forte aliada na luta contra a balança.Além disso é rica em ômega 3,ômega 6 e gorduras monoinsaturadas, que em conjunto ajudam a diminuir o LDL(mau colesterol) e a manter a saúde do coração em dia, ameniza os sintomas da TPM e menopausa pois contém fontes de lignana. Confira algumas dicas: Consuma a sementes de linhaça com iogurte, frutas ou saladas, o ideal é tritura-la e somente a quantidade que for consumir,as sementes devem ser usadas como tempero nunca para cozinhar,o azeite de oliva tira o sabor das sementes,o consumo deve ser no máximo duas colheres de sopa por dia, para que faça efeito consumir diariamente.

http://poderdadelicadeza.blogspot.com.br/2009/08/o-poder-das-famosas-sementes-de-linhaca.html

Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual Confira os principais cuidados, desde o banheiro até escolha da cueca

Resultado de imagem para Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual Resultado de imagem para Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual Resultado de imagem para Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual Resultado de imagem para Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual

Tem muito homem que acha a preocupação com a higiene um exagero, que basta tomar banho todos os dias para estar livre de qualquer problema - mas isso está longe de ser verdade. Imagine a situação: você está naquele momento de intimidade com seu parceiro ou parceira e, ao tirar as roupas, emana aquele cheiro forte da cueca e o pênis está cheio de sebo. Quem merece essa situação? A falta de higiene íntima, tanto para o homem quanto para mulher, pode acarretar em inflamações e irritações na área genital, que vão desde uma coceira chata até infecções graves por fungos, como a candidíase. Mas não pense que é muito complicado manter as partes baixas sempre limpinhas, basta seguir as dicas dos especialistas:
Lavar as mãos
Pênis deve ser enxugado com papel higiênico após urinar
 "A limpeza do pênis no banho envolve puxar
o prepúcio (pele que recobre a glande ou
cabeça do pênis) até o aparecimento ...
Pode parecer óbvio, mas muita gente se esquece de lavar as mãos depois de usar o banheiro - e no caso dos homens, tão importante quanto a higiene após é a higiene antes de urinar. "Lavar as mãos antes de tocar o pênis é fundamental para evitar o risco de levar bactérias e fungos para região genital", afirma o urologista Ravendra Muniz, do Núcleo de Urologia do Hospital Samaritano de São Paulo. Ao tocar o pênis com a mão suja, o homem está contaminando a mucosa e pele da região com todos os germes acumulados, podendo contrair várias formas de doenças.
PUBLICIDADE

Enxugue o pênis
Apesar de não ser habitual, enxugar o pênis após urinar com papel higiênico evita ou reduz a possibilidade que restos de urina fiquem na cueca. "Quando em contato com a pele, esses resíduos favorecem uma inflamação local ou mesmo as infecções fúngicas", diz o urologista Ravendra. O urologista José de Ribamar Rodrigues Calixto, diretor da Sociedade Brasileira de Urologia, afirma que a urina é um meio de cultura para germes, pois é rica em amônia. "Além disso, essas gotas na cueca podem causar um cheiro forte, levando ao incômodo social."

Durante o banho
Resultado de imagem para Higiene íntima masculina protege contra doenças e melhora vida sexual
Lavar o pênis após a relação sexual também ajuda a remover resíduos de sêmen e excesso de lubrificante do preservativo

Assim como no banheiro, muitos homens acreditam que estão fazendo a higiene adequada do pênis durante o banho - mas podem estar se esquecendo de alguns passos muito simples. "A limpeza do pênis no banho envolve puxar o prepúcio (pele que recobre a glande ou cabeça do pênis) até o aparecimento total da glande, passar água com espuma de sabão ou sabonete sobre a superfície da mucosa e/ou pele suavemente, até sair toda a camada de gordura acumulada", explica o urologista José. O especialista Ravendra explica que essa gordura se chama esmegma, e é uma secreção branca composta de células descamadas da pele e óleos produzidos por glândulas penianas, que se acumula entre a glande e o prepúcio. "Após a limpeza cuidadosa da glande, deve-se higienizar toda região genital e anal de forma habitual", completa o urologista Ravendra.

Sem frescuras com o sabonete

"O fundamental na realização da higiene do pênis não é o sabonete, mas o cuidado na maneira de limpar a glande", declara o urologista Ravendrea. A maioria dos homens pode usar sabonete comum de pH 7, que é o neutro, para fazer a limpeza do pênis sem problemas. "No entanto, alguns homens com a pele sensível ou propensão a alergias se beneficiam do uso de um sabonete íntimo masculino de pH fisiológico (pH 5-6)." O urologista José completa dizendo que, caso o homem tenha algum ferimento, pode optar também pelo sabonete antisséptico, associado ao medicamento prescrito pelo urologista.

Higienize após a relação sexual

Cuecas devem ser higienizadas e vestidas totalmente secas

Não precisar se desesperar e sair correndo para o banheiro após o sexo - entretanto, higienizar o pênis depois do ato sexual ajuda a evitar principalmente infeções causadas por fungos, como a candidíase. "Lavar o pênis após a relação sexual também ajuda a remover resíduos de sêmen e excesso de lubrificante do preservativo", afirma o urologista José. Caso o homem não tenha usado preservativo, a higiene também serve para retirar o muco da lubrificação natural da mulher junto com resíduo de secreção espermática após a ejaculação - ambos ricos em substâncias que servem como meio de cultura para bactérias e fungos.

Depilação é necessário?

Não é necessário depilar completamente os pelos pubianos. "A depilação total aumenta a chance de inflamação e infecção cutânea, podendo cursar com foliculites e abscessos de pele", alerta o urologista Ravendra. Ele explica que o cabelo em si é um meio de proteção do organismo, logo tem a mesma função quando se trata da região genital. No entanto, faz parte de uma boa higiene não dar margem para excesso, sendo recomendado aparar os pelos da área genital. "Na base do pelo há glândulas que produzem suor e gorduras para lubrificar e resfriar a pele, e essas podem causar um cheiro desagradável ou servir de alimento para germes, predispondo ao aparecimento de doenças de pele", completa o urologista José. Dessa forma, é importante manter os pelos pubianos aparados e a região sempre limpa, para não dar margem ao acúmulo de fungos e bactérias nocivas.

Cuecas sem aperto!

O uso de roupas íntimas muito apertadas diariamente pode influir na qualidade do sêmen. "Os testículos quando muito próximos do abdômen ficam expostos a uma temperatura corpórea maior, que pode levar a dano temporário da qualidade e quantidade de espermatozoides produzidos", diz o urologista Ravendra. Segundo o especialista, os melhores modelos são as cuecas samba-canção ou boxer, que são mais folgadas, permitem o posicionamento anatômico do escroto e a maior circulação de ar, evitando umidade local. "No entanto, não há comprovação científica de que o uso de cuecas aperta cause algum tipo de doença', declara José de Ribamar.

Aposte no tecido de algodão


A cueca de algodão tem uma série de vantagens. "Esses tecidos absorvem melhor a transpiração que os sintéticos", afirma o urologista Ribamar. Elas também são mais confortáveis por conta de sua superfície macia, que não irrita a maioria das peles. É um tecido natural e é hipoalergênico. ?Ao contrário de nylon e outros materiais sintéticos comumente utilizados para fazer roupas íntimas, cuja incapacidade de absorção e consequente retenção de umidade podem tornar a cueca um habitat para fungos?, explica o urologista Ravendra. Atualmente, além do algodão, existem novos tecidos tecnológicos que buscam a redução da umidade e facilidade de circulação do ar, como os tecidos de fibra de bambu. 
Lave bem sua roupa íntima

Cueca não pode acumular no cesto de roupa suja. Isso porque os resíduos e secreções que eventualmente se acumulam na peça podem se proliferar, dificultando a higienização e inclusive arriscando contaminar outras roupas. "A melhor forma de higienizar as cuecas é lavando-as diariamente após o uso e trocando a peça no mínimo diariamente", diz o urologista José.

http://www.minhavida.com.br/temas/higiene-%C3%ADntima

Atividades Medidas de Capacidade - Litro










http://educacaodevalor.blogspot.com.br/2011/07/atividades-medidas-de-capacidade-litro.html

Atividades Medidas de Comprimento - Metro












http://educacaodevalor.blogspot.com.br/2011/07/atividades-medidas-de-comprimento-metro.html

Sequência numérica e decomposição / Decomposição dos números / Sequência numérica >> Para 2º e 3º anos do Ensino Fundamental.



A atividade envolve:
Ordem crescente e decrescente,
sequência numérica,
decomposição,
antecessor e sucessor.
Para 3º ano do Ensino Fundamental.


A atividade envolve:
decomposição,
escritas dos números.
Para 2º e 3º anos do Ensino Fundamental.


Atividades de 
grade numérica,
sequência numérica.
http://fenaeduca.blogspot.com.br/2012/03/grade-numercia.html

Atividades Medidas de Massa - Quilo












http://educacaodevalor.blogspot.com.br/2011/07/atividades-medidas-de-massa-quilo.html

Resolva as multiplicações / Resolva as operações / Arme e resolva as contas no caderno - 3º ano do ensino fundamental.


Os alunos deverão 
armar, resolver as contas 
no caderno e pintar 
o resultado correto.
Para 3º ano do Ensino Fundamental.


A atividade envolve:
sistematizar e resolver adição,
subtração e
multiplicação.
Para 3º ano do Ensino fundamental.



A atividade envolve 
sistematizar operações de 
multiplicações.
3º ano do ensino fundamental.

http://fenaeduca.blogspot.com.br/2012/04/resolva-as-multiplicacoes.html

Leitura e interpretação de diário // Texto para pontuar corretamente. Para 3º ano do Ensino Fundamental.

Avaliação de Língua Portuguesa
Meu querido diário.
Interpretação do texto.


Produção de texto.
Escreva um diário.
O texto é de minha autoria.



A atividade envolve:
ler e pontuar o texto corretamente.

http://fenaeduca.blogspot.com.br/2012/03/texto-para-pontuar_22.html