IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

sábado, 24 de outubro de 2015

Duas pessoas ficam feridas em acidente na madrugada deste sábado em Rodeio no Bairro Diamante próximo a Empresa JN Malhas

 

Uma colisão entre um Corsa de Apiúna e um Etios de Rodeio, deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado. O acidente ocorreu ás 4h45min no km 85 da BR-470 em Rodeio.

As vítimas sendo uma de cada veículo tiveram ferimentos leves e foram levadas pelo SAMU e Bombeiros de Ascurra para o Hospital.
http://www.radioflashbackindaial.com/noticias/rodeio/147125/1
*Fotos: WhatsApp De tudo um pouco SC

50 ATIVIDADES DIA DAS BRUXAS E DESENHOS COLORIR HALLOWEEN 31/10

50 ATIVIDADES DIA DAS BRUXAS E DESENHOS COLORIR HALLOWEEN 31/10

50 ATIVIDADES DIA DAS BRUXAS E DESENHOS COLORIR HALLOWEEN 31/10

- O Dia das Bruxas é uma festa alegre e divertida que conta também com a participação dos adultos. Eles enfeitam casas, lojas, escritórios e ruas com cores (preto, lilás e roxo) e temas (fantasmas, múmias, caveiras, bruxas, abóboras, gato preto, caixões, drácula, duendes, gnomos) que lembram assombração.
- Na Irlanda, as crianças também iam de casa em casa pedindo alimentos para comemorar a noite de Halloween, sempre em nome da deusa Muck Olla. Tradição que se repete na Inglaterra, Estados Unidos e Canadá, sendo até hoje festejada nestes e em outros países.
- Quando foram introduzidas nas cidades norte-americanas, as brincadeiras do Halloween eram consideradas violentas. Jovens quebravam janelas e cercas das fazendas, causando prejuízos aos proprietários. Com o passar dos anos, a festa passou a ser comemorada de modo saudável, sem episódios de violência.
- No Brasil, a noite de Halloween é lembrada já na segunda quinzena do mês de outubro pelos cursos de inglês, bares, restaurantes e boates que, geralmente, promovem festas e happy-hours para homenagear a data.


Produção de texto

Para colorir

Abóbora morcego vampiro

Caldeirão sopa da bruxa

Xícara fantasmas chá

Desenhar - Bruxa castelo faca mão

Labirinto vassoura indicar o caminho

Bruxa voando vassoura estrelas

Sons escrever letras objetos

Bruxinha para colorir vassoura

Numerais escrever indicar caminho matemática

Labirinto - Indicar o caminho

Caça-Palavras personagens Alminha Frank Penadinho Muminho

Interpretação exercícios

Quantas vezes abre a boca ligar

Objetos recortar e colar

Origem do Dia das Bruxas texto holloween história

Recortar e colar

Sons início meio fim letras figuras desenhos

Receita de bruxaria - Produção de texto

EDUCAÇÃO S/A

10 coisas que você nem suspeitava que estava fazendo errado

post-7
Já pensou que todas as coisas que você faz diariamente – e funcionam – poderiam ser feitas de outra maneira? Mais inteligente, funcional e, digamos, do jeito que ela realmente foi planejada? Você vai se surpreender com essa lista.
São ações simples, como quebrar um ovo ou dobrar uma camisa. Nada que julgue seu modo tradicional, mas que abre uma nova possibilidade e causa um inevitável mindfuck: por que nunca pensamos em simplesmente fazer diferente. Hábito, preguiça, ou apenas praticidade?
Antes de tentar responder isso, descubra novos modos de realização as tarefas do cotidiano.

1. Como quebrar um ovo de modo perfeito

2. Como descascar batatas

3. Como tirar Tic Tac da caixinha

4. Como comer frango frito

5. Como comer Cup Cake

6. Como requentar pizza

7. Como tirar uma camiseta

8. Como dobrar uma camiseta em 5 segundos

9. Como amarrar os cadarços do sapato

10. Como dobrar lençóis 
Fonte: Hypeness

Evite dar refrigerantes para seu filho!

A cerca de uns seis meses atrás eu e meu marido conversamos e decidimos não mais tomar refrigerantes em casa ou em qualquer lugar, a mudança foi radical, não tomamos refrigerantes nem mais em festas de aniversários. A nossa opção é sempre suco de frutas natural, no mais quando estamos sem tempo tomamos o suco de uva integral, e vou confessar, foi moleza, achei fácil trocar o doce refrigerante pela pura água. Essa mudança na alimentação veio a partir do dia que recebemos um vídeo informativo pelo whatzapp do Dr Lair Ribeiro falando sobre os malefícios do refrigerante e seu nível de PH.

Como Seu Corpo Reage aos Refrigerantes?
Primeiros 10 minutos: 10 colheres-de-chá de açúcar batem no seu corpo, o que significa: 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico corta o gosto.
Passados 20 minutos: o nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando umjorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. (É muito para esse momento em particular.)

Passados 40 minutos: a absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.
Passados 45 minutos: o corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como a heroína.)
Passados 50 minutos: o ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.
Passados 60 minutos: as propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina. Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, dos quais seus ossos precisariam. Conforme a onda abaixa, você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas que farão falta ao seu organismo.
Pense nisso antes de beber refrigerantes. Prefira sucos naturais. Seu corpo agradece!

http://www.vocesabia.net/saude/como-seu-corpo-reage-aos-refrigerantes/#

"Ser patriota, para mim, é amar o seu País e dar a vida por ele, se for preciso. "

"Ser patriota, para mim, é amar o seu País e dar a vida por ele, se for preciso. "


"Ser patriota, para mim, é amar o seu País e dar a vida por ele, se for preciso. 
Ser patriota é não se vender e nem vender o seu país para se favorecer financeiramente.
Ser patriota é trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população e não deixar que ela seja saqueada e manobrada por ideologias duvidosas. 
É ensinar aos jovens o que é certo, sem distorcer a história.
Ser patriota é combater qualquer um que queira entregar nosso território, vendendo-o por um punhado de dólares sujos. Lembre-se que, nosso território foi conquistado com muito sangue de nossos antepassados!
Reflita e descubra se você é realmente patriota."
Angie Figueiredo

Governo corta verbas de sete programas sociais, incluindo o Farmácia Popular.


Governo corta verbas de sete programas sociais, incluindo o Farmácia Popular.


veja isso:

veja isso:

TEXTO A CASA

TEXTO A CASA

EDUCAÇÃO S/A

Halloween História - SUPERSTIÇÕES...

Halloween História - SUPERSTIÇÕES...























FONTES:

EDUCAÇÃO S/A