IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

A velha e a bicharada




http://divajuliana.blogspot.com.br/2013/08/a-velha-e-bicharada.html



A velha e a Bicharada



Era uma vez uma velha
que tinha um gato.
Debaixo da cama o tinha.


O gato miava (as crianças imitam a voz do animal)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!
*
Era uma vez uma velha
que tinha um cão.
Debaixo da cama o tinha.


O cão ladrava, (imitar a voz do animal)
O gato miava (as crianças imitam a voz do animal)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!
*


Era uma vez uma velha
que tinha um galo.
Debaixo da cama o tinha.


O galo cacarejava
O cão ladrava
O gato miava (as crianças imitam as vozes dos animais)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!
*
Era uma vez uma velha
que tinha um porco.
Debaixo da cama o tinha.


O porco roncava,
O galo cacarejava
O cão ladrava
O gato miava (as crianças imitam as vozes dos animais)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!
*
Era uma vez uma velha
que tinha um burro.
Debaixo da cama o tinha.


O burro zurrava,
O porco roncava,
O galo cacarejava,
O cão ladrava,
O gato miava (as crianças imitam as vozes dos animais)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!
*
Era uma vez uma velha
que tinha um velho.
Debaixo da cama o tinha.


O velho falava, (blá, blá, blá)



O burro zurrava,
O porco roncava,
O galo cacarejava,
O cão ladrava,
O gato miava (as crianças imitam as vozes dos animais)
e a velha dizia:
Estou só, estou só
estou só de uma banda só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário