IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

AS 10 DOENÇAS MAIS COMUNS NO MUNDO.

As 10 doenças mais comuns do mundo


Hoje trazemos uma lista das 10 doenças mais comuns no mundo. Nós sabemos que a alimentação é fundamental e devemos comer de forma saudável. Então sem mais delongas vamos começar mostrando as doenças mais comuns no mundo:

1. Gripe
Conhecida como "gripe ou resfriado" é uma das 10 doenças mais comuns do mundo, é comum em crianças na sua maioria, é causada por um vírus que ataca o sistema respiratório, é semelhante a um resfriado e provoca febre como marca

gripe e resfriado

registrada. É altamente contagiosa, que é transmitido ao outro por meio de gotículas de saliva expelidas pela tosse, espirros e estão carregados com o vírus.


2. Hepatite

Embora a mais comum seja a hepatite do tipo B, é uma das 10 doenças mais comuns do mundo. Muito conhecida, ela afeta o fígado. A causa pode ser infecciosa, tóxica ou de imunidade. Existem classes para esta condição para a "A, B, C" são
classificadas como as mais perigosas, o "D, E" com menos expansão e o tipo "F, G" são as de menos estudos científicos.

hepatite




3. Doenças Hepáticas

Se você comer muitos alimentos ricos em gordura, açúcar e álcool, seu fígado pode se deteriorar. As toxinas mais perigosas que ingerimos, o nosso fígado processa eles, por isso o câncer de fígado é muito forte e doloroso.

doenças hepáticas





4. Cárie dental

Acredite ou não, é uma das mais comuns, e ela destrói a formação dos dentes, como um grau de infecção que provoca uma dor insuportável além de também, sentir dor ao tomar bebidas quentes ou frias.






5. Diabetes

Essa doença ocorre porque se cria uma elevação nos níveis de glicose no sangue, o corpo não libera insulina suficiente (substância responsável por regular os níveis de açúcar no sangue) ou não o utiliza corretamente. Isso cria muita desordem em nosso organismo destruindo órgãos vitais e tecidos do nosso corpo.


diabetes



6. AIDS

A AIDS "HIV" Vírus da imunodeficiencia humana. Ele é considerado um dos vírus mais perigosos do mundo. Ele foi descoberto na França em 1987 pela equipe de "Luc Montagnier" embora seja uma doença era mais antigo não só sabia que era. Isto faz com que muitas mortes anualmente

Aids



7. Asma

É uma doença que se encontra no sistema respiratório, é causada por inflamação das vias respiratórias. Normalmente as pessoas que sofrem desta doença necessitam da ajuda de um inalador para respirar.



asma



8. Câncer

Para a definição simples e direta de câncer, é quando uma série de câncer conhecido como células malignas ou cancerosas se encontram, o problema é que sua reprodução é totalmente anormal e para "ajudar" neutralizar a doença são seções de quimioterapia.




9. Anorexia

Esta doença tem um impacto devastador, milhares de meninas são vítimas desta doença vicioso. As meninas que conseguem sair desta doença não reivindica saber a diferença de estar cheio ou com fome. É uma doença que ataca o estômago e, por conseguinte, perder o apetite.


10. A obesidade

Mesmo se você pensou isso, o Elio é uma loucura, isso não deve ir primeiro câncer ou AIDS não deve ser pior?. Pois, embora não é pior e é muito tratável, a doença mais comum. Isto implica um número ilimitado de problemas físicos e de ataque direto órgãos vitais e ainda mais o coração é muito preocupante, o impacto sobre as crianças / jovens é ainda maior e esta deve ser!

http://www.coisaspraver.com/2015/05/as-10-doencas-mais-comuns-no-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário