IMPOSTÔMETRO:


Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER --

ANÚNCIO:

ANÚNCIO:

quarta-feira, 1 de junho de 2016

OS 10 ALIMENTOS QUE DEVEMOS EVITAR COMER ANTES DE DORMIR

Os 10 alimentos que devemos evitar comer antes de dormir


Alguns alimentos aparentemente leves podem ter alguns elementos que dificultam a digestão durante o sono à noite. Conheça 10 alimentos que devemos evitar antes de dormir.


Não só jantares pesados ​​podem dificultar o nosso sono, alguns médicos sugerem que também certos
alimentos considerados leves podem causar desconforto, se consumidos à noite antes de dormir.



Especialistas em Dieta e nutrição de várias universidades ao redor do mundo afirmam  que, nas primeiras horas da noite, quando o metabolismo funciona mais lento é melhor não consumir carboidratos, legumes e alimentos picantes que aceleram a digestão, mas por sua vez, não deixam dormir bem.




Neste post conheça 10 alimentos que se deve evitar antes de ir dormir a noite.Confira.



Aipo 
É altamente recomendável para as pessoas que estão de dieta, no entanto, comer antes de dormir causará 
idas ao banheiro, o que pode atrapalhar o sono.




Queijo

Professora de Gastroenterologia Pediátrica e Nutrição da Universidade do Chile, Sylvia Cruchet Muñoz afirma que, o alto teor de gordura animal e calorias pode causar desconforto em pessoas com problemas de colesterol, especialmente se consumido à noite.




Cogumelos

Embora eles sejam baixos em calorias, contêm quitina e fibra dietética que são difíceis de digerir.



Leite

O seu elevado teor de lactose provoca problemas digestivos em muitas pessoas. Se você é intolerante à lactose, você deve evitar consumi-lo antes de dormir.



Café

Estimula o sistema nervoso pelo seu teor de cafeína, o que pode provocar a insônia, isso acontece porque ele pode bloquear de um receptor de efeito sedativo, a adenosina.



Repolho

Baixa quantidade de hidratos de carbono e com elevado teor de água, alguns nutricionistas afirmam que ele é capaz de combater a insônia. No entanto, existem dados de estudos científicos que apontam que o consumo antes de dormir pode causar gases, inflamação intestinal e arrotos.



Sucos ácidos 

Sucos cítricos e ácidos como, laranja, uva ou cranberry por seu sabor ácido, podem causar queimaduras no estômago, enquanto dificulta o seu trabalho durante a noite.





Alho
Consumir algumas horas antes de deitar pode causar azia e dor de estômago.



Cereais açucarados
Contêm grandes quantidades de açúcar refinado e estão repletos de carboidratos. Isso poderia levar a um aumento dos níveis de açúcar no sangue, o que não é ideal ao ir dormir.



Carne vermelha

Devido ao seu alto teor de proteína e gordura, mantém seu sistema digestivo trabalhando duro durante a noite, uma vez que leva mais tempo para digerir do que outros alimentos. No entanto, nutricionistas não aconselham a evitar a carne vermelha por completo, uma vez que têm altos níveis de ferro e pequenas quantidades de triptofano que e ajuda a adormecer mais rápido.

http://www.coisaspraver.com/2015/03/os-10-alimentos-que-devemos-evitar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário